Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07 News Miley Cyrus

40 músicas memoráveis de 2000 até 2010 de acordo com o MTV

MTV americano fez uma lista com as 40 músicas mais memoráveis de 2000 até 2010. Na 31° posição, está a música "The Climb" que faz parte da trilha sonora de Hannah Montana: The Movie e no EP The Time Of Ours Lives.
Na lista também há músicas de Britney Spears, Lady GaGa, Pink, Katy Perry, Black Eyed Peas, Shakira e outros artistas.

Os cabelos mais populares em 2011

O que você acha do cabelo de Miley? Muito bonito, né? Um site americano fez uma lista e elegeu os cabelos de celebridades mais populares de 2011. Adivinha quem ficou em terceiro lugar? Miley, claro.Confira:
Miley Cyrus faz muitas coisas no cabelo quando se trata de textura e cor. Seu cabelo vai de escuro na parte superior até leves camadas no rosto que se enquadram em diferentes tamanhos diferentes de cachos ou ondas. Esse penteado é perfeito para aquele look "messy", onde você não tem que ficar cuidando dele o tempo todo. Esse penteado também economiza tempo sendo basicamente uma trança e um rabo-de-cavalo simples.

Veja a lista completa aqui. 


VAGALUME: Músicas de auto-estima

Todo dia o site de letras e traduções, Vagalume faz uma playlist com um tema especial. Hoje (11/07/2011) o tema são músicas de Auto-Estima e em 11° encontra-se The Climb, um dos grandes hits de Miley.Veja:
A música "When I look at You" também se encontra na lista. Confira:
E para terminar, Who Owns My Heart também entrou na Playlist em 128° lugar. Confira:
Além dessas três também temos Liberty Walk em #248 e Party In The USA em #253. Confira toda a playlist clicando aqui. Se você quiser, você também pode sugerir alguma outra música de Miley que não esteja no Top.


Miley não irá mais filmar "Wings"?

Em 2009 foi divulgado que Miley Cyrus iria participar do filme “Wings”(Asas). Baseado nos livros da autoraAprilynne Pike, o filme deveria ter sido filmado em 2010.  De qualquer maneira, obviamente já é 2011e isso não foi terminado, muito menos começado. De acordo com o IMDB, Cyrus não vai mais fazer parte do projeto. Miley iria supostamente interpretar uma garota de 15 anos chamada Laurel que é empurrada para o meio de uma velha batalha de séculos entre fadas e trolls, ela está dividida entre a humanidade e o amor das fadas, bem como sua lealdade a cada mundo. Depois da transição de Miley, de sua imagem “boa garota”  não tem nenhum sinal de Miley para filmar esse filme. A Disney chegou a afirmar que o futuro de Miley com a Disney está para ser concluído. Então, concluindo com todas essas informações, parece que Miley não vai ganhar um par de “Asas”.

Provavelmente, esse filme faria parte de uma série com mais 3 filmes. Saiba porque:
Depois de pesquisas feitas pela a equipe MilesBr.com, aparentemente o livro não está disponível no Brasil. Faz parte de uma série, que conta com 4 livros"Wings", "Feitiços", "Ilusões" e "Uma Menina Chamada Gwendolyn."

De acordo com a Wikipédia, a Editora brasileira é "Editora Bertrand". 
Mais informações, clique aqui (Site em Inglês).


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário