Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07 News Selena Gomez

O site Impre.com publicou uma matéria cujo título trouxe a seguinte pergunta: “Justin Bieber e Selena Gomez a ponto de terminar?”, a matéria teve como base uma pesquisa feita entre os fãs dos dois cantores, confira:
Justin Bieber e Selena Gomez podem  muito bem ser o casal mais quente da juventude. Mas o sonho do amor perfeito entre esses dois artistas pode  muito em breve chegar ao fim, de acordo com uma pesquisa popular.
De acordo com informações  do  site que realizou a pesquisa com fãs de  Justin Bieber, o cantor  canadense, de 17 anos e a bela cantora dos  EUA , de 18 anos,  só terão  ”alguns meses”  juntos.
O que acharam disso? Comentem.



Todo dia no site do Vagalume é feita uma playlist com temas diferentes, o tema de hoje (11) é ‘Musicas de Auto-Estima’ e a música Who Says foi indicada pra ela. Você pode conferir a lista clicando aqui e não se esqueça de votar para que Who Says, que está atualmente em 4º lugar, suba de posição e consiga chegar no topo.





Em uma das paradas da Monte Carlo Tour, Selena foi vista usando uma pulseira da marca Count Me Healthycomo na foto abaixo:


E o que isso tem de mais? Bom, essa coleção foi lançada para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos em relação a saúde. No começo do dia você decide qual será seu objetivo, por exemplo, você quer tomar mais água e decide que deve tomar oito copos, cada gomo da pulseira vai corresponder a um copo, conforme você toma água deve passar um gomo para o outro lado da pulseira, dessa maneira ao final do dia você tira ela e anota qual foi o seu progresso e se conseguiu atingir seu objetivo. Assim, a cada dia que passa você pode determinar um objetivo diferente em busca de uma vida mais saudável.
Acho que depois do susto com a internação a dona Sel está realmente se dedicando para ter uma alimentação mais saudável!




Image and video hosting by TinyPic

De acordo com o twitter do @SGLAteam, Selena estará presente no programa Alan Carr: Chatty Man dia 29 de Julho. A participação foi provavelmente gravada, pois ela acabou de passar por Londres e no dia 29 já estará em turnê!
EN.: @SGLATeam Selena Gomez will be on Alan Carr: Chatty Man on July 29, along with the boys of “One Direction”
PT.: @SGLATeam Selena Gomez estará no Alan Carr: Chatty Man no dia 29 de julho, juntos com os garotos da “One Direction”
Para quem não sabe, Alan Carr é um comediante e a One Direction é uma boyband britânica que ficou famosa pelo programa X-Factor.




Na manhã desta segunda-feira surgiu um rumor de que Selena irá ao NRJ Music Awards 2012 com Justin Bieber. Consideramos a notícia como rumor pois o Twitter que divulgou a informação (@NRJMusicAwards) não parece ser o Twitter oficial da premiação e no site oficial ainda não existe nada falando sobre a premiação de 2012, porém caso o rumor se torne verdade o NRJ Music Awards acontece sempre em Janeiro em Cannes na França!
E já que estamos falando do casal, Selena está de volta a Los Angeles,e foi vista ontem primeiro no San Fernando Valley com Justin e mais tarde jogando boliche com ele e amigos, confira uma foto dos dois no Lucky Strike Lanes Karaoke:

10.07 – Selena e Justin no Lucky Strike Lanes Karaoke



Foi divulgada mais uma entrevista que Selena deu durante sua passagem por Londres, desta vez para o programa Vox Prominent, infelizmente o áudio está dublado em alemão, do pouco que dá para entender é possível ouvir que ela fala um sobre Love You Like a Love Song, seu novo álbum e do quanto que ela gosta de Londres.





Segundo o SGLATeam, uma fonte confiável sobre a Selena Gomez, o filme “Monte Carlo“, que teve sua estreia oficial no primeiro dia do mês de julho, arrecadou $16.1 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Entrando no top 10 dos mais procurados recentemente nos cinemas americanos. Confira no tuíte traduzido abaixo:
@SGLATeam: “Monte Carlo” arrecadou $16.1 milhões apenas nos Estados Unidos. #MonteCarlo
Lembrando que para termos uma estreia brasileira, depende das vendas mundiais e americanas, portanto precisa aumentar esse número.





Em sua passagem pela Europa para divulgar seu mais novo álbum de estúdio, When The Sun Goes Down, Selena Gomez deu uma entrevista para a Bild da Alemanha. Você pode conferir o vídeo abaixo, dublado em alemão. No vídeo, podemos ver que a diva está fazendo um ensaio fotográfico e, logo depois, você confere a entrevista:


Assim que as imagens do photoshoot estiverem disponíveis, iremos postá-las aqui no blog! Fiquem ligados.


Como foi postado aqui, Joe Jonas recebeu uma chamada facetime com uma pessoa chamada “Selena” e no vídeo da entrevista, eles fazem referência a Selena Gomez. A Hollywood Life (como de costume) resolveu comentar sobre o assunto:
Em uma de suas entrevistas, Joe recebeu uma chamada facetime de uma “Selena” – Poderia ela ser a ex-namorada de seu pequeno irmão? VOCÊ acha que Justin Bieber sabe?
Joe Jonas é um cantor, então é normal ligaçãos de garotas. Mas quando a ligação é de Selena Gomez, as coisas começam a ficarem estranhas.
Joe, 21, estavam em uma entrevista para promover seu álbum na televisão quando uma chamada facetime interrompeu ele. Ele decidiu recusar a ligação, mas isso com certeza veio de uma ‘Selena’ – e nós achamos que poderia ser da ex-namorada de Nick!
O que vocês acham, HollywoodLifers – Justin Bieber deveria se preocupar com isso?

 Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário