Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07 News Demi Lovato


Demi Lovato irá estrear sua nova música, “Skyscraper”, na internet no programa “On Air With Ryan Seacrest” da Rádio Kiis FM (102,7 – apenas nos EUA). Confira abaixo os dados da estreia:
Data: 12 de julho de 2011  (terça-feira)
Horário: 13:00 – 16:00 (horário de Brasília)
Para saber como ouvir, clique em continue lendo.
Siga os passos abaixo, para ouvir a rádio pela internet:
Acesse o site oficial da rádio, clicando aqui
Escute pela caixa azul que está abaixo do menu, veja a foto abaixo:
Após isso, só acompanhar a programação e aguardar pela estreia.
RUMORES: Segundo o twitter @OurGirlDemetria – a música “Skyscraper” será lançada dentro do quandro “Top Daily 5” que acontece das 13:00 – 13:30 (horário de Brasília). Ou você pode acompanhar em nosso site, clique no play abaixo:




Você também sempre quis saber como comprar o novo single do seu ídolo no iTunes? Sempre quis ajudar com suas canções favoritas nos charts? Então te ensinaremos como fazer! Abaixo você confere um passo-a-passo de como comprar Skyscraper no iTunes – o que é de fundamental importância na divulgação do single e do novo álbum – e esclarecemos todas as suas dúvidas sobre a compra.
Clique em “Continue Lendo” para conferir o tutorial.
1. Para começar, você deve ter uma conta no iTunes americano. Se não tem, clique aqui e veja como fazer.
1.1 Para criar a conta, você também vai precisar de um endereço e telefone como residente dos EUA. Para gerar isso, basta clicar aqui e conferir como. Exemplo de endereço/telefone:
Addres: 996 Dogwood
LaneCity: Phoenix
State: AZ
Zip Code: 85012
Phone: 520-553-5659
Ah! Não use os dados deste exemplo, ok? Gere seu próprio endereço/telefone americano no link indicado anteriormente.
2. Conta feita? Bom, para comprar a música diretamente no iTunes, você vai precisar de um cartão de crédito americano. Como não é o caso da maioria, existe outra alternativa: Um gift card. Isso é um vale-presente do próprio iTunes que é bem popular nos EUA, onde você deposita uma certa quantia em dinheiro para poder gastar na loja.
2.1 Você pode adquirir um gift card do iTunes pelo Mercado Livre. Lá você encontra gift cards de 10, 20, 50 e 100 dólares – tudinho para gastar no iTunes. Um gift card de 10 dólares custa, em média, R$23 em reais.
Como funciona a compra do gift card no Mercado Livre? Assim que seu pagamento for efetuado e confirmado (você pode pagar por cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta etc. dependendo do vendedor), o vendedor enviará o código do cartão para o seu e-mail. Daí, é só usar o código no iTunes.
Proteja sua compra. Antes de comprar qualquer coisa no Mercado Livre, não se esqueça de checar os comentários das pessoas que compraram anteriormente com o mesmo vendedor, além de sua reputação no site e maiores dados sobre o mesmo. Recomendamos que você compre com este vendedor.
Se você comprar o cartão mais barato (que é o de U$10 dólares para gastar no iTunes e custa R$23 reais), você conseguirá comprar a música da Demi e ainda irá sobrar dinheiro.
O link ainda não foi disponibilizado, assim que for divulgado iremos atualizar esse post.
Ps. Faça todos os passos, e já deixa organizado para a hora de comprar.



Demi Lovato fez um post comentando sobre seu novo single, “Skyscraper“, que estreia amanha nas rádios e no iTunes, para a revista Seventeen. Leia abaixo:
MINHA NOVA CANÇÃO por Demi Lovato
Olá pessoal! Eu não consigo dizer por quanto tempo eu estava esperando para compartilhar esta notícia com vocês! Se você ainda não ouviu, o nome do meu novo single é… Skyscraper (Arranha-céu)! Você pode comprá-lo no iTunes a partir de amanhã, 12 de julho.
Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.
Gravar esta canção foi uma experiência incrível para mim. Foi um processo tão incrível e emocional, e eu não poderia ter tido um produtor melhor para trabalhar como Toby Gad. Toby é uma das mais doces pessoas que eu conheço e estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos juntos.
Meu maior desejo para esta música é que seja capaz de inspirar os outros e levá-los a seguir em frente, não importa quais sejam as probabilidades.
Eu espero que vocês todos amem essa música tanto quanto eu!
Stay Strong!
Com amor,

Com o lançamento de “Skyscraper” amanhã, os Lovatics decidiram colocar uma tag nos Trending Topicsmundiais do Twitter – e conseguiram! A tag era LovatoSingleTomorrow, confira um print abaixo:
Continue postando a tag para fazê-la subir de posição!

Conforme foi postado no site aqui, foi liberada a primeira prévia do clipe de “Skyscraper”, no canal oficial da Demi no Youtube. No final do vídeo, são reveladas as datas oficiais do lançamento da música e do clipe, confira-as:
12 de Julho – Single disponível para compra no iTunes
13 de Julho - Lançamento mundial exclusiva do clipe às 23:00 (horário de Brasília) no E! News
14 de Julho – Reprise do lançamento no E! News às 3:30 da manhã (horário de Brasília)

Já podem surtar, Lovatics! Foi postada no canal oficial da Demi no Youtube uma pequena prévia do clipe de“Skyscraper”, novo single da Demi. Ela está deslumbrante, confiram abaixo:
O clipe foi dirigido por Mark Pellington.


Um site peruano divulgou uma matéria sobre os artistas da Disney que mais vendem no Brasil e Demi Lovatonão ficou fora dessa lista. Confira abaixo quem está presente:
1. Miley Cyrus
2. Jonas Brothers 
3. Ashley Tisdale 
4. Hilary Duff 
6. Vanessa Hudgens 
7. Demi Lovato
8. Selena Gomez 
9. Mitchel Musso 
10. Emily Osment
A contagem foi feita baseado em TODOS os produtos referentes aos artistas que estão no mercado brasileiro. Uma das razões de Miley Cyrus estar em primeiro, é por ela ter vários CDs solos e de sua personagem Hannah Montana. São contadas a vendas de bonecas, DVDs, etc. e também por seus fãs comprarem produtos originais.
Muitas vezes, os artistas checam essas listas, para colocarem os países em suas turnês, por isso vamos ajudar a Demi sempre comprando produtos originais, lembrando que comprar produto pirata é crime.

Em um vídeo feito pela PopStar Magazine, a ex-colega de trabalho e melhor amiga da Demi, Tiffany thronton, fala sobre a Demi.
Tiffany disse: Eu amo a Demi, ela é uma das minhas amigas mais próximas. Estou muito orgulhosa dela, por ela estar tentando ajudar jovens que estão no mesmo lugar que ela estava antes, é algo muito corajoso de se fazer. Eu estou animada pelo trabalho dela, tenho certeza de que o próximo album dela vai ser incrível. Mal posso esperar para comprá-lo e ouvir no meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário