Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

09/07 News Demi Lovato


Após quase 2 anos do lançamento de seu último álbum, Here We Go Again, Demi Lovato esta pronta para lançar seu novo single chamado ‘Skyscraper‘. Mas o que vem confundindo todos os Lovatics, são as trocas de datas do lançamento, a única que temos certeza absoluta é que no dia 12 de Julho, será lançada no programa “On Air With Ryan Seacrest” da rádio KiisFm dos Estados Unidos, e além do lançamento, ela irá falar sobre suas músicas novas e o que podemos esperar de seu novo álbum.
Já sobre o lançamento oficial, há mais ou menos uma semana, estava disponível no site da Amazon.com, que o single seria lançado no dia 14 de Julho, porém a data foi alterada para o dia 19 de Julho. Já no Itunes – o site GetGlue indica que segundo a Hollywood Records – o lançamento será feito no dia 12 de Julho, porém ainda não temos certeza.


Demi Lovato anunciou em seu Twitter que ela está escrevendo uma nova música, para seu novo álbum, com a artista Kara Dioguardi. Kara é uma compositora a personalidade na televisão, que foi jurada no programa “American Idol” e agora está na “Platinum Hits”. Confira o tweet de Demi:
Escrevendo com a @kara_dioguardi.. Adoro ela. Sempre me divirto trabalhando com ela.
Parece que o novo álbum de Demi irá mexer com todos de tão bom que será. Há mais algum produtor que vocês queriam que trabalhassem com a Demi nesse CD?
Vale lembrar que Kara já trabalhou com Demi. Ela escreveu a música “The Middle”, presente no primeiro álbum da cantora, “Don’t Forget”. Clique aqui para ouvir a faixa.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário