Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

09/07 News Miley Cyrus

Quer a banda Wonder Girls grave um cover da Miley?

O grupo feminino Wonder Girls irá gravar na próxima semana um novo cover no estúdio. Qual a música? Você escolhe. Entre as opções: Nothing On You do B.O.B, Hip do My Heart do The Band Perry's e Party In The USA da nossa Miley.
Para votar, clique aqui

Premiere de Hannah Montana - The Movie

(Hannah Montana The Movie - Premiere in London. Clique no banner acima ou AQUI)
(Hannah Montana The Movie - Premiere in Madri. Clique no banner acima ou AQUI)
(Hannah Montana The Movie - Premiere in Paris. Clique no banner acima ou AQUI)
(Hannah Montana The Movie - Premiere in Rome. Clique no banner acima ou AQUI
(Hannah Montana The Movie - Premiere in Germany. Clique no banner acima ou AQUI)

Hashtag "SmilersLoveMiley" é Trendig Topic no Twitter!

Hoje (08 de Julho de 2011), os fãs de Miley se uniram para colocar a #hashtag "SmilersLoveMiley" (Os Smilers amam a Miley) entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Sucesso! A tag dos fãs da Miley entrou para a lista dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter!
Confira abaixo um print cedido pelo fan site americano MileySource.net:

Pouco tempo depois a tag virou spam assim acabou saindo dos Trends e não entrando novamente. Porém foi uma grande conquista já conseguirmos colocar a tag lá, não é mesmo?


Miley manda indireta para a mídia no Twitter e pede: "Eles precisam ser criativos"!

Rumor sem fundamento é o que mais tem hoje em dia nos tablóides e na mídia em geral. Miley, é sempre vítima desse tipo rumor rídiculo. Nessas últimas semanas, os rumores eram de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth, seu namorado iriam se casar em breve, muito em breve.
Obviamente, mentira o rumor tem feito algum barulho lá nos Estados Unidos. Esse é o tipo de repercurssão que Miley, realmente detesta.
Ontem ao entrar no Twitter, ela mandou uma indireta sobre isso. Confira:
Eu estou grávida ou morta? Eles precisam ser mais criativos.
Vários sites internacionais já falaram sobre isso, sendo a matéria do Gather a que mais nos chamou atenção. "A rainha adolescente se declarou oficialmente contra a mídia ao escrever isso no Twitter. Bom, também pudera. Eles não são nada criativos." diz um trecho da matéria que pode ser conferida aqui.
O que vocês acharam?


Miley Cyrus e Selena Gomez em versão jovem de Sex And City?

Duas grandes estrelas, Miley Cyrus e Selena Gomez. Ambas com 18 anos e muitos projetos no curriculo,podem vir a estrelar juntas uma versão juvenil do filme de sucesso Sex And City. No ano passado, quando começaram a planejar a nova versão, Miley foi a mais cotada para o papel de Carrie e agora a produção está interessada em Gomez para o papel de Charlotte. Miley já participou do segundo filme de SAC porém nunca falou nada sobre participar mais a fundo do terceiro filme. Selena disse que adoraria quando foi perguntada sobre isso porém também disse que nunca viu os filmes.
Nós do site pesquisamos um pouco sobre a Carrie, que seria a personagem que Miley viveria no filme. Confira abaixo:

Vivida por Sarah Jessica Parker, Carrie é a narradora da série, uma vez que cada episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna para o The New York Star. Carrie é conhecida pelo seu gosto pela moda, que a faz gastar os rendimentos em sapatos como Manolo Blahniks ou em roupas das casas mais aclamadas e pela vida que a grande metrópole proporciona. Outro motivo de orgulho é o seu apartamento de um quarto em Upper East Side, que finalmente compra e é a sua casa por toda a série. Carrie vai-se envolver seriamente com alguns homens que a marcam decisivamente para o futuro.

Para saber mais sobre a Charlotte que seria a personagem de Selena, clique aqui. Ah! Vale lembrar que se o filme realmente acontecer, as personagens não serão exatamente iguais já que serão as versões jovens de cada uma delas assim algumas coisas irão mudar, segundo a própria autora.
O filme seria ótimo e um grande passo na carreira de Miley considerando o quanto sucesso Sex And City tem! Comente com a sua opinião!


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário