Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Fãs fazem homenagem a Taylor Swift no Twitter

Taylor Swift está doente há mais de uma semana e os fãs nessa madrugada resolveram fazer uma homenagem no Twitter, a ela e a música “Last Kiss” doSpeak Now, onde na letra fala das 1:58 do dia 9 de Julho, então nada mais apropriado:
“I still remember that look on your face, lit through the darkness at1:58, words that you whispered for just us to know. You told me you loved me, so why did you go away?” 
“That July 9th, the beat of your heart, it jumps through your shirt, I can still feel your arms..”

PT/BR: Eu ainda me lembro daquele olhar no seu rosto,através da escuridão às 1:58,palavras que você sussurrou para apenas nós sabermos.Você me disse que me amava,então por que você se foi?
Aquele 9 de julho,a batida do seu coração,pulando através de sua camisa,eu ainda posso sentir seus braços.
Obrigada LetrasTerra

Além disso também colocaram as tags 7MillionSwifties e ForeverWithSwift nos Trending Topics da famosa rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário