Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Site espanhol critica as roupas da Miley!


O site espanhol larepublica postou ontem uma notícia um tanto intrigante. Eles comentaram da forma que a Miley se vestiu durante sua Tour “Corazón Gitano”. Segundo eles, são roupas muito provocantes, e isso pode causar uma catástrofe na adolescência. Confira a matéria traduzida:
” A cantora e atriz Miley Cyrus voltou a ser criticada por suas atitudes e por sua forma de se comportar, considerando os milhares de fãs que a segue. Decotes a vista, roupas muito justas e um look de garota rebelde, parece que é o exemplo que a jovem estrela está dando a seus fãs, sem consciência. Quando terminou sua tour em Perth, apareceu em diferentes mídias todos os tipos de comentário a respeito das roupas atrevidas que vestiu a ex Hannah Montana.
Psicólogos e professores universitários apontaram Miley como um mal exemplo para seus filhos.
“Pessoalmente eu acho que ela se veste de uma forma muito provocativa e sexy, é totalmente inapropriado”, disse a terapeuta Helen Street.
“Eu acho totalmente perigoso, tanto emocional como socialmente. Alguns pais deveriam se envergonhar de deixar suas filhas se vestirem dessa maneira… estou horrorizada”, concluiu a psicóloga australiana. ”

Fonte: RFBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário