Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NEWS Selena Gomez



As estatísticas mostram um fato inegável, a fusão Bieber e Selena tem sido um estouro, em termos de popularidade pela mídia, todos querem saber do namoro Jelena, querem ver fotos e flagrantes do casal, até mesmo alguns que não simpatizam com o romance, são vencidos pela curiosidade. Confira a matéria do siteImpre.com sobre o assunto:
Os dois jovens astros, além de serem namorados na vida real, são os personagens que as pessoas, principalmente adolescentes, mais procuram, através de motores de busca como o Google em Espanhol e Inglês, para saber sobre a sua vida pessoal e profissional.
Justin Bieber, tem 477 milhões de resultados nas buscas em espanhol, encabeçando a lista, seguido por sua namorada, Selena Gomez, com 194 milhões. A terceira na pesquisa do Google é a cantora Miley Cyrus, com 187 milhões, e a quarta é a Rebecca Black com 71 milhões, enquanto Demi Lovato caiu para o quinto lugar com 70 milhões de resultados nas buscas.



Selena Gomez confessou que não se vê como uma ganhadora de um prêmio Grammy. Isso porque, segundo ela, não leva a música a sério, e sim como diversão.
“Para mim, minha música é diversão. Realmente não levo a sério. Adoro inspirar as pessoas e adoro fazer uma boa música, mas não me estresso com isso. Não acho que um dia vou ganhar um Grammy, e estou bem em relação a isso”, afirmou em entrevista ao siteRedEyeChicago.
Por outro lado, Selena assegura que sua atenção está totalmente focada para a atuação, e gostaria de que, com o tempo, fosse reconhecida por seu trabalho como atriz.
“A atuação é algo no que eu realmente trabalho duro, no qual me lanço a trabalhar 18 horas por dia. Espero ser recompensada por isso algum dia.”

Stella Hudgens, irmã mais nova da estrela Vanessa Hudgens, fez um vídeo com a sua amiga Sammi, dançando Who Says, confira abaixo:


Se você não estiver conseguindo ver o vídeo incorporado acima, clique neste link.




O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode estar preocupando os pais do casal. Segundo matéria publicada na edição de julho da revista “Star”, ambas as famílias tem medo que uma gravidez acidental e precoce atrapalhe as carreiras de Bieber e Selena.
“Justin já recebeu orientações dos pais para usar camisinha, caso esteja tendo relações sexuais”, disse uma fonte à revista. “Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e a Selena precisam é de um terrível erro… Bastam apenas alguns momentos de fraqueza para gerar um arrependimento profundo”, completou.
Depois que o casal protagonizou cenas quentes no Havaí e da internação de Selena em um hospital, começaram a surgir boatos de que a estrela da Disney poderia estar grávida. Mas, segundo a própria Selena, a internação aconteceu porque ela estava “desnutrida e exausta”.
Ainda segundo a fonte, Justin e Selena negam que estejam fazendo sexo. “Justin e Selena negam. Quando eles visitaram a Pattie, mãe do Justin, no Canadá, ela fez um grande discurso sobre os riscos do sexo prematuro. Ela gosta da Selena, mas ela acha que eles estão indo rápido demais e já avisou ao Justin para diminuir o ritmo”, disse.

Fonte: Selena Gomez Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário