Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

News Miley Cyrus

As músicas mais obscuras das cantoras

O site do canal Multishow fez uma lista com as 10 músicas mais "obscuras" das cantoras. Entre as músicas citadas, se encontra Robot que está em 9°.Confira:
  1. Bloody Mary – Lady Gaga
  2. The Harold Song – Ke$ha
  3. Goverment Hooker – Lady Gaga
  4. Inside Out – Britney Spears
  5. Love Is A Losing Game – Amy Winehouse
  6. Cannibal – Ke$ha
  7. E.T – Katy Perry Featuring Kanye West
  8. Do It Like A Dude – Jessie J
  9. Robot – Miley Cyrus
  10. Fighter – Christina Aguilera

Rupert Grint diz que não se sente atraído por Miley Cyrus

Rupert Grint (ator que interpreta o jovem, Ronald Weasley, na saga Harry Potter) falou, em uma entrevista recente, sobre mulheres que ele tem uma “quedinha” e se sente atraído. Rupert admitiu que não sente atração alguma por Miley. Confiram o trecho da entrevista:
A estrela de 22 anos de idade, admitiu que não acha a atriz de “Hannah Montana”, Miley Cyrus, atraente.
Ele explica: “Eu nunca fui muito a fim dessas garotas da Disney”

Noah e Selena Gomez farão Hannah Montana?

O site The Christian Post, publicou uma matéria do rumor de que Selena Gomez faria a versão mexicana de Hannah Montana, o que seria o prequel que foi divulgado na semana passada e que até Noah estaria cotada para fazê-lo, leia abaixo a matéria:
A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, depois do susto com a internação, deve se preparar para um possível desafio de fazer o papel de Hannah Montana.
Segundo o Terra, há rumores de que Selena Gomez seja a indicada para fazer a versão mexicana de Hannah Montana, na qual atuava Miley Cyrus.
Selena Gomez não é uma desconhecida como foi na época Miley Cyrus, e pode ser a protagonista de sucesso para o público latino-americano e demais países de fala espanhola.
A companheira de Bieber participou uma vez da série protagonizada por Miley Cyrus, na qual ela interpretou a vilã Makayla.
Os rumores foram difundidos por toda a rede social do Twitter e Facebook, tornando-se um dos assuntos mais comentados.
Já para o prequel de Hannah Montana, há especulações de que a irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, seja uma das principais candidatas.
O pai evangélico de Miley Cyrus, Billy Ray, está totalmente de acordo com isso, apesar de fatos tristes terem marcado sua vida desde que ela começou o Hannah Montana.
“Há um burburinho maravilhoso agora para um prequel de Hannah Montana. Eu sei que Miley não pode voltar e ser aquela pequena garota, mas eu posso pegar meu mullet de volta rapidamente”.

Cody Simpson : “Miley Cyrus é bem sexy!”

Em uma apresentação, o jovem talento Cody Simpson, respondeu perguntas feitas por fãs. Perguntaram ao cantor, por qual celebridade ele é apaixonado. Ele respondeu que não é apaixonado por ninguém, mas afirmou que Miley Cyrus é bem sexy. Confiram o vídeo:
Por qual celebridade você é apaixonado?
Por qual celebridade eu sou apaixonadao? Por nenhuma, no momento. Isso muda. Mas… não no momento, para ser honesto. Miley Cyrus é bem sexy. Mas, ninguém nesse exato momento.

Fonte: RFBlog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário