Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

09/07 News Jonas Brothers-Joe e Kevin

Entrevista de Joe Jonas para o ET Canadá





E: O que te fez começar uma carreira solo?

J: Acho que foi à hora certa, eu e meus irmãos sentamos juntos e começamos a falar sobre projetos que gostaríamos de fazer, o projeto solo me interessou, e eu disse a eles que se estivesse tudo bem (em se lançar solo) a hora era essa, e eles me apoiaram então desde o ano passado eu estava gravando

E: Não foi assustadora a idéia de entrar em turnê, o palco, ir ao estúdio ou escrever sem seus irmãos?

J: Foi muito legal, o apoio deles deixou tudo mais fácil

E: Seu álbum Fast Life está sendo denominado como um álbum mais maduro, como você o descreve?

J: Eu tentei ser bem honesto com as letras e estou ansioso para o mundo ver

E: Você fica nervoso que alguma pessoa que estava na sua vida pense: isso parece que foi para mim

J: Às vezes eu penso sobre isso, eu escrevi de um jeito que as pessoas podem tentar se relacionar

E: Você está preparado para as ligações das suas “exs” ?

J: Não exatamente rs

E: Você escreveu uma musica com Chris Brown, uma escolha interessante vamos ser honestos, existem alguns dramas entorno de Chris, o que fez você querer trabalhar com ele?

J: Ele é músico muito talentoso, nos só conversamos sobre música e escrever

E: Em nenhum momento vocês tiveram que falar sobre a “realidade dessa situação”?

J: Nos não necessariamente focamos na vida pessoal

E: Como vai sua vida pessoal agora? Eu entendo que você é um pai

J: Pai?

E: É

J: Eu?

E: Sim, você tem um de um ano

J: Aaah, sim 

FOTO: Brasileira encontra Joe Jonas em Toronto



A brasileira Ariadne encontrou com Joe Jonas em uma de suas passagens pelas 3 rádios hoje, na saída da rádio Virgin em Toronto, Joe parou para tirar foto e atender fãs. Veja a foto:

Photobucket

Tweet: Kevin Jonas nos estúdios da E!News



Photobucket



@kenbakernow: Kevin Jonas está arrasando no seu show no @enews agora mesmo! 

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário