Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

NEWS 06/07


A famosa revista 
Capricho, fez uma matéria falando do look de Selena no evento de “Disney Channel HD” em Londres, confira:

6º Lugar: Selena Gomez aposta na t-shirt de paetês + calça jeans para um look chique e descontraído!
Clique aqui para conferir a matéria completa.
E aí, você também gostou do look da diva?



A atriz e cantora acompanhou estreia de
 “Monte Carlo”.

Selena Gomez agitou Londres, Inglaterra, na terça-feira (5). A atriz e cantora participou de um evento que promoveu seu mais novo filme, “Monte Carlo”. Para a ocasião, a estrela teen e que namora Justin Bieber apostou em um look preto com algumas transparências.
Como mostram as fotos divulgadas pelo site “Bauer Griffin”, Selena chamou a atenção de uma multidão e precisou de vários seguranças para se dirigir ao seu carro. Selena e Justin devem visitar o Brasil em outubro.


Não sei se vocês lembram, mas em 2008 Selena fez uma sessão de fotos com a Demi para a Teen Magazine. Na época as fotos sairam apenas com tags em cima e em baixa qualidade, porém trazemos agora praticamente todas sem tag e altíssima qualidade! Confira abaixo:
Photoshoot – Selena & Demi – 2008
    
Saudades dessa época!

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/tumblr_lj3albiuac1qbt8b8o1_500.png
Desde o lançamento de “Sex and the City 2” já se fala na possibilidade da história de Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte ganhar uma prequela baseada em “Os Diários de Carrie“, também escrito pela autora da série Candace Bushnell, que mostra a juventude das quatro amigas. Em entrevista ao The Daily Caller, Bushnell disse que considerou a atriz e cantora Selena Gomez (“Monte Carlo“) para o papel de Charlotte York, vivida até então por Kristin Davis. “Estava olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e me dei conta que ela se encaixaria perfeitamente para viver a Charlotte em seus anos de juventura. Ela é tão linda.” Ela ainda brincou dizendo que sua declaração poderia lhe trazer alguns inimigos.
Ainda no ano passado surgiram rumores de que Blake Lively (do inédito “Lanterna Verde“) interpretaria Carrie Bradshaw, e mais recentemente, a autora cogitou até mesmo Miley Cyrus (“A Ùltima Música“) para o papel principal, mas nenhuma informação sobre a produção foi confirmada até o momento.
O seriado “Sex and the City“, que foi ao ar pela HBO de 1998 a 2004, mostrava a vida de Carrie Bradshaw, colunista de sexo em um jornal, e que tinha uma vida aberta com suas amigas, conversando sobre homens, sexo, moda, beleza, e outros assuntos feministas que acabavam ganhando uma projeção maior sobre suas abordagens e também agradava aos homens. O primeiro filme foi bem nas bilheterias e arrecadou mais de US$ 415 milhões pelo mundo. Já a sequência não agradou, arrecadando US$ 288 milhões e recebendo tantas críticas negativas que a possibilidade de um terceiro filme foi anulada.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/tumblr_lkfii1laI61qbzaheo1_500.png
Como todos sabem, Selena realizou recentemente uma turnê de divulgação do filme Monte Carlo em shoppings dos Estados Unidos. Um dos shoppings visitados, foi o Grapevine Mills Mall, no Texas. Confira abaixo, um vídeo em alta qualidade do evento, divulgado pela Chica Girl Magazine:


When The Sun Goes Down continua trazendo bons números! Desta vez foi na Espanha em que CD estreou na segunda posição, a mais alta colocação que Selena já conseguiu no país!


http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/monte.jpg
Recentemente, Selena concedeu uma entrevista a Chica Girl Magazine onde ela falou um pouco de como é ser uma inspiração para crianças e jovens, como foi fazer Monte Carlo, o tipo de filme que ela mais gosta e muito mais! Confira:


Selena não está parando quieta em Londres, ontem após a sessão de autógrafos ela voltou para seu hotel*para se arrumar e sair para jantar no famoso restaurante Nobu. Já hoje cedo compareceu a um evento no Hospital Club para lançar o canal da Disney em HD. Todas as fotos em alta qualidade vocês conferem em primeira mão abaixo:
05.07 – Voltando para seu hotel em Londres
    
05.07 – Saindo e voltando do jantar no restaurante Nobu, Londres
    
06.07 – Lançamento da Disney Channel HD no Hospital Club em Londres
    
Nem preciso falar que ela está linda novamente né!
*Andaram [a equipe do SGBR] pesquisando e se caso alguém esteja em Londres essa notícia será útil: Selena está no Marylebone Hotel!



O “
The Thread” disponibilizou um vídeo especial sobre o estilo de roupa do mais novo filme “Monte Carlo“. E não há pessoas melhores para falar sobre isso do que as próprias estrelas Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Confira abaixo:
Selena Gomez basicamente falou que as roupas mudam em consequência do lugar, como por exemplo Grace, uma garota do Texas, é bem simples e utiliza cores neutras em seu “look”, já Cordélia, britânica, é bem ousada, “chique” e veste roupas elegantes ainda quando está andando pelas ruas.

E!News disponibilizou um vídeo em seu canal, onde mostra parte de uma entrevista exclusiva feita comSelena Gomez e parte da gravação de um comercial e de um photoshoot para a coleção de 2011 da Dream Out Loud, da Kmart. O vídeo está em qualidade baixa por ter sido gravado direto da televisão de um fã, porém, confira abaixo:
Assim que saírem fotos e vídeos em boa qualidade, postaremos no blog. Fiquem ligados!


Novos vídeos do Miley World: Adelaide, Austrália

·                     Bastidores de Adelaide, Austrália:
·                     Liberty Walk em Adelaide, Austrália:


Miley poderia estar na Carolina do Norte?

Vários usuários de Twitter, estão afirmando que Miley estaria na Carolina do Norte. O porquê? Ninguém sabe. Talvez, ela esteja passeando? O site MRCyrusPT também colocou o fato de uma amiga de Miley, Vanessa Hudgens também estar lá. Como não sabemos quem foi que postou isso ao certo, e também não há fotos ou vídeos vamos acreditar que ela não está na Carolina do Norte até que alguém prove o contrário

Os 10 casais de celebridades que se conheceram num set

O site LoveLyish.com fez uma lista com os 10 casais de celebridades que se conheceram num set de gravação. Em 9° está Miam (Miley Cyrus + Liam Hemsworth) que para quem não sabe, se conheceram no set do filme The Last Song e namoram há quase dois anos.Confira:

·                     #9: Miley Cyrus e Liam Hemsworth:
·                     Os filmes de Nicholas Sparks, devem ter algum tipo de amuleto porque é muita sorte para as celebridades que fazem os filmes. Assim como aconteceu com Rachel & Ryan antes deles, Miley e Liam estão bem conectados desde do set de TLS.
Para ver os outros casais, clique aqui.

Paródia de "Party In The USA"


Acima, vocês conferem um vídeo paródia de Party In The USA, sucesso internacional de Miley Cyrus, denominado "
Party In The CIA"

Novo post no "Get Ur Good On"

Hoje, dia 5 de Julho, Miley fez um novo post no "Get Ur Good Onn". 
No mesmo, Miley pede para visitarem o seu mais novo vídeo e que em breve apresentará para todos seu vídeo feito na viajem ao Haiti. 
Confiram abaixo o post:
Oi pra todos! 
Por favor, confiram meu novo vídeo do Get Ur Good Onn: http://www.geturgoodon.org/video/miley-talks-about-get-ur-good. Eu quero agradecer a todos vocês por sair pelo mundo para fazer a diferença e compartilhar suas histórias aqui no site. Eu amo ver os blogs, vídeos e sites de vocês. Continuem com um BOM trabalho!Eu vou divulgar um vídeo da minha viajem ao Haiti em breve. Fiquem atentos! XOXOXOX Miley


Saturday Night Live na Romênia

Hoje passou o comercial do episódio em que Miley Cyrus faz parte do "Saturday Night Live".
O episódio será exibido dia 8 de Julho (Sexta-feira), às 23 horas
Confiram abaixo o vídeo anunciando o episódio: 


Última turnê de Hannah Montana?

De acordo com a enciclopédia livre, Wikipédia, Miley realizará no final do ano uma última turnê comoHannah Montana. O nome seria "The Last Tour", com previsão de estreiar em Setembro. Além de mencionar uma passagem pelo Brasil por volta de 19 de Setembro. Confira tudo que é mencionado na página:
The Last Tour, Será a Última Turnê de Miley Cyrus Como Sua Personagem Hannah Montana. A Tour Está Prevista Para Iniciar Em Setembro ou Outubro Desse Ano. No Final do Ano Passado Foi Cogitada a Estréia Dessa Tour, Mais Por Motivos Desconhecidos Foi Rejeitada a Ideia Pela Própria Miley. Porém Depois de Muitos Pedidos de Fãs da Série e da Própria Miley, A Turnê Foi Confirmada para Depois da Gypsy Heart Tour Atual Turnê de Miley. A Turnê Será Baseada Nas Músicas da Última Temporada na Série, Mais Sucessos Como: Nobody's Perfect, The Best Of Both Worlds e Ice Cream Frezze (Let's Chill) Estarão na Setlist. Uma Passagem pelo Brasil No Final do Ano Já Está Sendo Cogitada basicamente para novembro,o dia não esta confirmado mas há rumores que ela poderá vir ao pais por volta do dia 19 de novembro. Miley usará a peruca da quarta temporada da série mas não se sabe se ela continuara com ela em todas as músicas do concerto.
Setlist
1.                   Rock Star
2.                   I Got Nerve
3.                   Barefoot Cinderella
4.                   Bigger Than Us
5.                   Just a Girl
6.                   I'll Always Remember You
7.                   One In A Million
8.                   This Is The Life
9.                   Are You Ready
10.                Bee Here All Along
11.                Let's Get Crazy
12.                Que Será
13.                Nobody's Perfect
14.                Ice Cream Frezze (Let's Chill)
15.                Make Some Noise
16.                Gonna Get This
17.                Let's Do This
18.                Just Like You
19.                It's All Right Here
20.                Life's What You Make It
21.                Ordinary Girl
22.                Old Blue Jeans
23.                You'll Always Find Your Way Back Home
24.                The Best Of Both Worlds
Lembrando que qualquer pessoa pode ter criado essa página, sendo assim uma fonte não oficial. Além dos erros gramaticais na página, todos sabemos que Miley Cyrus não quer voltar à imagem de Hannah Montana, um personagem da série que já acabou, e quer dar destaque a seu novo estilo, com sua própria marca.

Pode-se ter uma noção de que essas informações são falsas.
Já é confirmado, agora que turnê que acabou (
Gypsy Heart Tour) Miley vai trabalhar em seu próximo álbum, sendo impossível o começo de uma nova turnê. Mas, além de tudo, há dias rumores de que Miley voltaria para o Brasil foram formados.


Fonte: MilesBR

Os fãs da cantora Demi Lovato se uniram e colocaram, hoje (06), a TAG “LovaticsAgainstBullying“, que visa divulgar a campanha que Demi à um tempos atrás adotou, a campanha contra o bullying. Confira o print abaixo:

Alguns fãs da cantora acha uma hipocrisia essa tag, pelo mesmo motivo que à dias atrás alguns dos Lovatics cometeram bullying ao “comentarem” com argumentos de baixo nível em suas novas candids. 


Matéria pelo site:: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Voltando ao tempo em que a Selena Gomez e a Demi Lovato eram BFFs inseparáveis, o papel de Mitchie Torres foi oferecido a Selena no Filme Original do Disney Channel “Camp Rock.” Selena não aceitou e o papel foi então oferecido a Demi.
De acordo com o especial da Selena no E!, que foi ao ar recentemente, a estrela de "Feiticeiros de Waverly Place" não estava pronta para lançar sua carreira musical ainda. Ao invés disso, ela queria se tornar uma atriz mais popular e então trabalhar na sua carreira musical depois.
O que você acha da decisão da Selena de não aceitar o papel de “Camp Rock"? Você acha que o filme seria melhor ou pior com a Selena nele?

Ontem (05), Selena Gomez fez um meeting & greet em Londres no HMV. Muitos fãs tiveram a sorte de encontrar a cantora e tirar uma foto! A fã que possuí um perfil no Twitter, @DelenaNerds, tirou uma foto com a Gomez e aproveitou o tempo para perguntar uma coisa a ela sobre a sua amiga, Demi Lovato. Ela colocou em seu Twitter: “Eu perguntei a @selenagomez como a @ddlovato estava e ela disse “ela está ótima” :’)”. Veja a foto dela com a Selena Gomez (e inclusive, ela está vestindo uma camiseta com a foto da Demi):


Matéria:Impre
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil
O cantor Adam Lambert venceu por poucos votos a Demi Lovato em uma votação para escolher o melhor modelo para os jovens. O competidor de 8ª temporada de “American Idol” ganhou o primeiro lugar em uma pesquisa realizada pelo site britânico polldaddy.
O que exatamente faz o Adam um grande modelo? Foi a pergunta feita ao anunciar o vencedor. Will é o exemplo perfeito do que é ser você mesmo? São os seus atos de caridade? Sua carreira de sucesso?
Adam ficou um pouco de medo de declarar sua homossexualidade – não afirmou ou negou durante sua participação em American Idol, apesar de uma especulação maciça pela mídia.
Tenho orgulho da minha sexualidade. Presumo. É apenas uma outra parte de mim.” Disse o cantor.
A cantora e atriz Demi Lovato, de 18 anos ficou em segundo lugar na pesquisa on-line, ficando à frente de: Tom Fletcher, Selena Gomez, Miley Cyrus e Robert Pattinson.

Matéria: Ofuxico
Sempre disposta a dar novos conselhos que sejam valiosos para seus fãs, Demi Lovato usou seu Twitterpara expressar o que sente em relação às pessoas que só julgam os outros com má intenção.
Na maioria das vezes, as pessoas que te julgam são aquelas que têm mais problemas que você“, manifestou a atriz e cantora na rede social.
Como se sabe, a ex-atriz de Sunny Entre Estrelas faz parte de uma campanha chamada Love is Louder, onde procura aliviar a juventude das pressões atuais em busca da perfeição.

Matéria: E!Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato não está mais gastando tempo nos avisando que está de volta. Ela acaba de lançar a arte para seu mais recente single, “Skyscraper“, e, bem, é muito quente.
Após ter brigado publicamente com uma de suas dançarinas, entrado em uma reabilitação, ter saído de seu programa no Disney e revelando uma batalha contra transtorno bipolar, nós diríamos que não tem sido o ano mais fácil para Lovato.
Mas o que não mata você, só te torna mais forte, certo?! E podemos ver isso, mentalmente, através da letra:
Don’t ever try to tear me down/ I will be risin’ from the ground/ Like a skyscraper/ Don’t wanna make the same mistakes/ Ya’ll better start listenin’/ Like a skyscraper I’m a new building…

TRADUÇÃO: 
“Não tente me derrubar / Eu me erguerei do chão / Como um arranha-céu / Não quero cometer os mesmos erros / É melhor vocês começarem a ouvir / Como um arranha-céu, eu sou uma nova construação…”
Você comanda, garota!
Então o que vocês acham? Você gostaram da nova atitude da Demi?
NOTA DEMI LOVATO BRASIL:
Várias pessoas estão duvidando da veracidade do trecho, portanto vamos aguardar pela música que sai dia 14 de Julho na loja Amazon.com.

Nota LRSBlog: O primeiro trecho postado pelo E! diz Don't Ever Try To Tear Me Down,enquanto o trecho postado anteriormente pela própria Demi [que foi retweetado pelo T33NSource,que é famoso por postar várias notícias verdadeiras] dizia Go on and try to tear me down,mas talvez não passe de um pequeno erro do site,mas de um jeito ou de outro esperem por confirmações


Capa oficial do single de “Sparks Fly”

Como todos sabem, “Sparks Fly” é o 5º single do “Speak Now”, a canção que foi sucesso no lançamento do CD será lançada nas rádios americanas no dia 18 de Julho. Confira na galeria do site TSBR a capa do single:
    


VOTE: Justin Bieber é indicado em três categorias do “Kids Choice Award México 2011”

Foi anunciado os  nomeados para o Kids Choice Award México 2011Justin Bieber é musicalmente um forte concorrente na premiação e recebeu nomeações em três categorias, "Artista Internacional Favorito", "Música Favorita" e "Filme Favorito" com Never Say Never. Confira a lista das categorias que Bieber concorre:
Película Favorita
Harry Potter y Las Reliquias de la Muerte, Parte 1
Justin Bieber: Never Say Never
Karate Kid
La Saga Crepúsculo: Eclipse
Canción Favorita
Bésame / Camila
Firework / Katy Perry
Never Say Never/ Justin Bieber
Waka Waka (Esto es África) / Shakira
Artista Internacional Favorito
Big Time Rush
Black Eyed Peas
Justin Bieber
Katy Perry
A cerimônia de premiação  do  “Kids Choice Award México 2011  será realizada dia 3 de setembro.
VEJA O PASSO A PASSO DE COMO VOTAR
Regras:
A votação  no “Kids Choice Award México 2011   não exige nenhum cadastro, basta entrar no site e apoiar Justin Bieber;
Você pode votar QUANTAS VEZES PUDER E DESEJAR.
A votação é feita por etapas, ou seja, você deve votar em todas as categorias até chegar às que Bieber concorre, basta ir clicando nas fotos dos artistas e/ou nomes  que você quer apoiar e o site vai pulando para a próxima categoria, fique atento às categorias  de Justin, para clicar na foto do astro quando ele aparecer.
PARA VOTAR CLIQUE AQUI. Confira os pints das categorias que Bieber concorre com a foto dele em destaque:
Após concluir a votação, que leva menos de 2 minutos cada rodada, o site mostra uma mensagem de agradecimento e você ainda pode enviar o convite para um amigo também votar, como no print abaixo:


FOTOS: Justin Bieber está desfrutando um tempo com sua família no meio do nada


Nesta terça-feira, 5 de junho, Justin Bieber postou em seu Twitter (@justinbieber)  algumas fotos onde ele está em um camping e o cantor também compartilhou com os fãs fotos da paisagem do local onde ele estava.
O cantor fugiu dos gritos e agitação que causa por onde passa na cidade grande e foi acampar. Confira as fotos junto com as legendas:
"Eu vou voar até o alto céu e ninguém ouse tentar cortar as minhas asas"

"Desfrutando um tempo com minha família literalmente no meio do nada, mas este meio do nada é muito bonito."
"Venha me econtrar", disse Justin, a curiosidade fica, é em saber para quem foi o convite do cantor...

"Sobre a água a ponto de ter uma fogueira de acampamento. Camping é legal."
Justin parece que está mesmo precisando de um tempo de isolamento dos efeitos da fama e que  belas paisagens as quais Justin desfrutou, não acha?

Fã pagou sorvete por que Justin Bieber estava sem dinheiro?


Justin Bieber e Selena Gomez  tiveram o sorvete pago por uma fã. Isso é o que diz uma fonte do HollywoodLife.
O casal fez uma parada na loja  de  doces em Bridgehampton, em  Nova York, na semana passada para comprar um sorvete, mas quando o cantor foi pagar ele percebeu que não tinha nenhum dinheiro.
Felizmente para casal, um outro cliente que estava vendo  a situação  veio em seu socorro e deu alguns dólares para Justin pagar o sorvete
Talvez, o astro de 17 anos de idade ficou sem dinheiro porque ele e Selena, 18, já haviam gasto mais de $ 700 na loja  Point Surf.
Justin sempre anda com um cartão de crédito ao invés de dinheiro, mas pode ser que naquele dia o cantor esquece o cartão. E você, acha que a história realmente aconteceu?
Vale lembrar que o site HollywoodLife é famoso por inventar vários rumores várias vezes absurdos e falsos.

FOTO: Justin Bieber virou advogado e abriu um escritório?

A resposta é sim! Mas não estamos falando do mesmo Justin Bieber. Curiosamente alguns ônibus e linhas de metrô nos Estados Unidos estão  levando como propaganda cartazes com a seguinte chamada: “Justin M. Bieber Escudeiro deve ser o seu advogado. Qualquer acidente, injúria, questão legal, comparecimento ao tribunal. Nenhum taxa até eu pegar o seu dinheiro”
O anúncio ainda exibe o site do advogado, www.justin-bieber-law.com .Os cartazes circulam em ônibus de Nova Jersey e da Pensilvânia, onde realmente existe um  Justin Bieber  que atende em  seu escritório de advocacia.
Alguns fãs até confundiram e acharam que o Bieber advogado é o Justin Bieber, o cantor, mas o assunto fica esclarecido depois de ver o site.
O Bieber advogado parece ser tão bom no que faz quanto o Bieber popstar, já que não cobra taxas aos clientes enquanto não ganhar o processo representando os  mesmos.
Não se sabe se  o Sr.º Justin M. Bieber é um parente distante de Justin, mas que a situação é curiosa, isso é.
Já imaginou você como fã do cantor canadense ter um advogado chamado Justin Bieber? A simpatia de fãs de Justin em Nova Jersey e na Pensilvânia o Bieber advogado já deve ter conquistado.

Vendas de revista com Justin Bieber na capa foi um fracasso


Justin Bieber pode vender milhões de discos e ser muito popular entre as adolescente americanas e de todo o mundo, mas seu sucesso não se reflete nas bancas com as revistas das quais ele é capa.
A edição de fevereiro da revista americana "Vanity Fair", que trouxe na capa o cantor de 17 anos coberto de marcas de batom é a de pior venda em 10 anos. A revista vendeu cerca de 240 mil cópias. A capa de Bieber é a pior desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu na capa para promover o filme "As loucas aventuras de James West", tendo vendido 202 mil cópias.
A edição de outubro de 2010 da "Teen Vogue" também vendeu pouco: apenas 121 mil cópias, número cerca de 12% inferior à média de 2010 da revista.
Parece que o exército de fãs de Justin Bieber não anda muito nas bancas de revista. O que acham?

Justin Bieber levou Selena Gomez para show de stand-up comedy


De acordo com  o site de comédia PunchlineMagazine.comJustin Bieber Selena Gomez são grandes fãs de stand-up comedy* (comédia em pé, muito realizada no Brasil). E o casal extremamente famoso apareceu no clube de comédia Dangerfield, em Nova York na noite de quarta-feira, dia 29 de junho, para ver um show.
O site disse que Justin e Selena Gomez, além de um guarda-costas, provavelmente Kenny Hamilton, chegaram em silêncio ao local e por volta das 21:30hs, enquanto o show já estava em andamento, segundo testemunhas que contaram ao site.

“Eles não pediram nada de graça ou qualquer tratamento especial”, disse uma testemunha, que ainda completou: “Eles pagaram suas contas como todo mundo.”

O comediante da noite, Ryan Reiss também falou com o site: 
“Ele saiu da sua mesa para vir falar comigo e ele disse: ‘Ei cara, eu realmente gostei do sua performance’, ele foi muito simpático.”
O casal não demonstrou qualquer afetividade naquela noite e de fato, pareciam um pouco incompatíveis. “Ela parecia uma mulher adulta - com 24 ou 25 anos – e magra, mas não muito, ela parecia muito bem. Mas Justin estava vestido como um garoto skatista, ele parecia ter oito anos. E ela estava vestida como uma mulher adulta.”

O casal deixou o clube em um carro preto de luxo SUV  com guarda- costas, e obviamente, deram muitas gargalhadas ao longo do caminho.

*Stand-up comedy: Stand-up comedy é um tipo de arte comediante.Normalmente,um comediante se apresenta ao vivo na frente da audiência,falando diretamente para eles.Algumas performances são filmadas para depois serem disponibilizadas em DVD,internet e televisão.
Créditos da informação: Wikipedia 

Fonte: BIEBER MANIA

Video de See No More esta em oitavo lugar no Itunes
Dia 1 estreou oficialmente o clipe See No More de Joe Jonas. No Youtube o video já passa de 1.500.000 visualizações, e ontem o video mal começou a ser vendido pelo Itunes e já esta em 8º na lista dos mais comprados. Veja



Se vocês ainda não comprou, pode adquirir AQUI pelo Itunes.

Joe Jonas entrevista completa com KMFM No Reino Unido


Esta entrevista foi gravada no início desta semana e só hoje, 6, foi ao ar na emissora de rádio.

FOTOS: Joe Jonas no Starbucks em NYC [05.07]
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas foi visto comprando um café no Starbucks em NYC ontem, 5 de Julho.

Joe Jonas no Starbucks em NYC [05.07]
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Joe esteve na Europa durante as semanas que passaram para promover seu single, “See No More” , parte de seu novo álbum, Fast Life. Joe continuará com a divulgação de seu single, em New York City.

Denise Jonas posta nova foto de Frankie no twitter!
Denise Jonas posta uma foto de Frankie Jonas, esperando pelo vôo!

Image and video hosting by TinyPic


Joe Jonas na revista Star!
Joe Jonas é citado pelo seu tipo físico, em mais uma revista americana, desta vez foi na revista Star! Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas estará no programa New.Music.Live. dia 8 de Julho
Image and video hosting by TinyPic

Meu Deus! Joe Jonas virá ao New.Music.Live. (programa do canal de tv americano 'Much Music') nesta sexta-feira, 8 de Julho. Vai ser uma loucura. O irmão do meio, e mais bonito dos Jonas Brothers vai estar aqui para promover seu novo projeto solo.

Se você quiser vê-lo ao vivo, você pode conseguir ingressos de graça. Saiba todos os detalhes sobre como conseguir alguns, no Twitter: @nml.

Não sabemos se o programa será exibido ao vivo pela internet, assim que tivermos mais informações, postaremos para vocês.

Fiquem ligados!

Letra/Tradução + Download da nova música de Nick Jonas
Photobucket


Nick Jonas se apresentou na inauguração da Microsoft Store na California no Westfield Century City dia primeiro de julho, e ele cantou uma música nova! Nós não sabemos o nome da música, e também não temos certeza quem é a garota sortuda pra quem a música foi escrita – mas nós temos as nossas suspeitas. Escute a música abaixo e diga se você acha que a música é para a nova namorada do Nick, Delta Goodrem!

I wanna write you a love song (Eu quero lhe escrever uma música de amor)
And i wanna whisper in your ear (Eu quero sussurar no seu ouvido)
And i wanna be the right when its wrong (Eu quero ser o certo quando está errado)
And I wanna take away your fears (Eu quero levar pra longe seus medos)
I need to hold you in my arms (Eu preciso lhe segurar nos meu braços)
I need to feel you close (Eu preciso sentir você perto)
Who knows exactly where we're going (Quem sabe exatamente onde estamos indo)
But I'm ready to go down this road with you, with you (Mas eu estou pronto para ir nessa estrada com você, com você)
Its true, its true...my love (É verdade, é verdade... meu amor)


Clique AQUI para fazer download.


Nick Jonas e Jasmine V na inauguração da Microsoft Store


Fonte: LTD Jonas

2 comentários:

  1. heey... lembra de mim ?? autora do Destination of Love, to passando em todas as minhas seguidoras de lá pra avisar que aquele blog esta hackeado. é por isso que eu sumi, vou começar outra historia de novo, e se ela for hackeado de novo eu desisto por que ai ja vão ser 5 blogs hackeados pela mesma pessoa ( eu sei quem é) bom é isso.
    segue lá :
    http://forever-forever888.blogspot.com
    bjs. nanda

    ResponderExcluir
  2. outra coisa que eu queria falar com vc, eu perdi a senha daqui, tava salvo no pc e eu tive que fazer uma restauração aqui e perdi a senha... fala comigo pelo msn por favooor

    ResponderExcluir