Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

NEWS 07/07

Você gostaria de conhecer Selena Gomez? A Stylesip e a “Dream Out Loud” realizam seu sonho!
Mostre seu jeito Selena de se vestir!
Crie um video ou foto que mostre como Selena Gomez influenciou em seu estilo. Se você for selecionado, ganhará uma viagem com acompanhante para um show da Selena em 20 de agosto de 2011, em New Jersey, meet and greet com a Selena e um cartão presente com $300 para comprar na Kmart!
Para se cadastrar, clique aqui.
Infelizmente, nós, brasileiros, perdemos mais uma oportunidade. Parece que a promoção é válida somente para moradores dos Estados Unidos. 

Selena Gomez foi vista hoje saindo do Metropolitan em Londres, porém não temos as fotos em alta qualidade ainda. Assim tivermos, atualizaremos o post. Fiquem ligados!
07.07 – Saindo do Metropolitan em Londres 



O site 
Gossip Girl, em uma matéria sobre moda, comentou sobre a ankle boot usada por Selena Gomez em Londres, essa semana. Confira abaixo:
Selena Gomez pode ter encontrado algo que ela ame mais do que Justin Bieber: sua ankle boot de camurça cinza! Sel usou seu novo salto favorito em Londres esta semana, primeiro com um vestido preto para jantar no Nobu, e depois novamente – no dia seguinte – durante uma ia às compras ao redor da cidade. Mas eu tenho medo desses sapatos não irem com tudo que está em seu armário. Você acha que eles ficaram melhores com o look casual ou com o look glamour?


Selena esteve hoje cedo na MTV do Reino Unido e no programa respondeu a perguntas que os fãs enviaram via Twitter e, assim que for ao ar, postaremos o vídeo aqui. Além da foto que ela postou nos bastidores da emissora, Selena também tirou fotos com fãs quando estava saindo do hotel, confira tudo abaixo:
07.07 – Selena Gomez na MTV do Reino Unido 


A cantora 
Selena Gomez disse em uma entrevista ao programa de rádio de Johnjay e Rich que a circulação da fotografia de Justin Bieber massageando seus pés foi “infeliz“.
Um dos entrevistadores perguntou à Selena, se não era isso que ela queria, fama. Selena Gomez respondeu que sim, mas não desse jeito porque não gosta de ter sua privacidade invadida, mas aceita como parte de seu trabalho. “Foi uma infelicidade, alguém tirou aquela foto e acabou online de alguma maneira.
Selena comentou que ficou assustada com o vazamento da foto e que a atitude de quem a publicou foi grave, a cantora ainda comentou que vive assustada e alerta em seu dia-a-dia, “Não apenas essa, mas todas as fotos em geral. Não posso sair para comer e todo mundo tem câmeras no celular e tiram fotos minhas enquanto estou comendo… É chato porque você sempre tem que dar uma olhada ao redor e ficar paranóica. Não quero viver minha vida desse jeito.
Então é perguntada o motivo de sua ira sobre o vazamento da foto com Justin, já que não há nada de polêmico nela. Selena diz: “Porque não é da conta de ninguém, e é muito invasivo.
Concordam com a opinião dela? Realmente as pessoas sendo muito abusivas em seu relacionamento com Justin Bieber. Selena precisa de privacidade.
A foto citada na matéria foi tirada na viagem que o casal fez ao Havaí, em maio.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Untitled-1.png
Mesmo depois de mais de seis meses de namoro, Selena Gomez continua sofrendo ataques de fãs de Justin Bieber que não gostam dela, principalmente via internet, e com fofocas que circulam nos meios de comunicação mundiais. Sobre isso, a girl comentou novamente o que pensa:
“É estranho, só acho estranho. Tento não prestar atenção nisso. Eu tento viver a minha vida do jeito mais normal possível. Eu só gostaria de não me focar no que o mundo todo diz sobre mim. Quero apenas ser feliz comigo mesma. Tento não ler revistas ou acessar a internet, mas é inevitável. Em todo lugar vejo coisas que me machucam, mas não na maioria das vezes. Não cerco a minha vida só disso”.



Tiffany Alvord, 18, moradora da Califórnia, sempre disponibiliza covers de diversas músicas em sua conta do YouTube. Dessa vez, a americana cantou o mais recente single da Selena Gomez and The Scene, “Love You Like a Love Song“. Confira abaixo:
O que acharam? Não deixe de rever a versão original, cantada por Selena Gomez, clicando aqui.

Após as compras (fotos postadas abaixo), Selena foi vista saindo do restaurante italiano Spaghetti House. Confira as fotos em alta qualidade abaixo:
06.07 – Saindo do restaurante italiano Spaghetti House, Londres
 


Jorge Duran, DJ famoso por fazer remixagem de diversas músicas, dessa vez, disponibilizou “Love You Like a Love Song“, da Selena Gomez and The Scene, em remix. Ouça no player abaixo:


Na tarde de hoje, Selena foi fazer compras na All Saints, na Oxford Street, em Londres antes de ir jantar em uma casa de massas. Clique nas miniaturas abaixo e confira as fotos na galeria do SGBR:
    
Atualização: Já adicionaram mais de 50 fotos em alta qualidade!

Fotos oficiais do último Show da Gypsy Heart

site oficial de Miley, publicou 10 fotos oficiais do Show da Gypsy Heart Tour em Perth, Austrália onde aconteceu o encerramento da Tour. Confira as fotos clicando no banner acima.

Brandi Cyrus posta foto dela, Miley e Tish no Twitter

Mais cedo, a irmã mais velha de Miley, Brandi postou no Twitpic uma foto sua com sua mãe e sua irmã, Miley.A foto é muito linda, e parece ser recente. Confira:
TEMP.jpg TEMP.jpg TEMP.jpg TEMP.jpg
A legenda que Brandi colocou na foto foi a seguinte: Família. Se quiser ver os comentários na foto, cliqueaqui.

Miley defende casamento gay mais uma vez via Twitter

Miley Cyrus volta a tweetar, por @MileyCyrus, depois de mais de 2 dias off line. Ela defende mais uma vez o casamento gay contra a inocência da mulher Casey Anthony, que estava destinada à pena de morte por matar sua filha de apenas 2 anos. 
Veja o que ela tweetou:
@MileyCyrus: Você sabe que o mundo está louco quando as pessoas se safam do assasinato de crianças mas não conseguimos a legalização do casamento gay no estado da Califórnia.
Miley sempre deixou bem claro que é a favor do casamento gay, inclusive ficou muito feliz com a liberação desse no estado de Nova York. 
Se você quer saber mais sobre o caso que envolve Casey Anthony, acesse a página do G1 clicando aqui.


Fonte: MilesBR

Matéria por: Anythingdisney
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil e @CostaKatarine
2010 foi um ano difícil para Demi Lovato. Nessa fase em que parecia que ela tinha tudo, seu próprio programa de TV, uma carreira musical de enorme sucesso, um namorado dos irmãos Jonas. Sua imagem, transmitia uma tipica adolescente, certamente todos pensavam que ela estava feliz. Ela era uma “Rainha Adolescente da Disney”, afinal de contas, ela era pouco mais do que os produtores precisavam para atender os ideais de modelos aprovados pelos pais, certo? Bem, não.
Após ataques de chocante explosões violentas e o vazamento de imagens provacantes. Demi Lovato foi internada em um centro de tratamento. Ela foi diagnosticada como portadora de um transtorno bipolar, e depois de quase quatro meses de tratamento, foi liberada em janeiro de 2011, quando também foi anunciado que ela já não iria participar de Sunny Entre Estrelas, uma situação difícil. No final das contas, ela já não era mais a garota perfeita, a menina brilhante que todos achavam, ela era um ser humano danificado pela mídia.Ela era um de nós.
Com uma voz incrível e dois grandes álbuns em seu currículo, ela teria ido ao estúdio após ter sido liberada da reabilitação, afinal, uma jogada inteligente. Ela tinha experiências de alguns meses para escrever sobre e cantar. Mas como tudo isso seria passado para uma canção? Bem, baseado em “Skyscraper”, o primeiro single de seu próximo álbum, sua história foi traduzida fantasticamente.
Co-escrito pelo estoniano “Bubblegoth”, pela cantora Kerli e o produtor Toby Gad (que trabalhou com Selena Gomez “A Year Without Rain“e Fergie “Big Girls Don’t Cry“), “Skyscraper” parece que foi feito sob medida para Demi. Com o coração magoado, mas mesmo assim com uma letra otimista e com uma produção detalista, emocionante e eficaz, a música parece a oportunidade perfeita para Lovato se descrever e brilhar, o que certamente ela conseguirá.
“Skies are crying, I am watching” (Céus estão chorando, eu estou vendo), ela canta no primeiro verso.“Catching teardrops in my hands” (Caindo lágrimas em minhas mãos)Estranhamente de acordo, ela parece vulnerável, quase arrebentando ao longo de um solo. Como ressoa o segundo verso “As the smoke clears, I awaken“ (Como a fumaça se desaparece, eu acordo), ela já recuperou a maior parte de sua confiança e serenidade como a batida pega, mas ainda há um toque de fragilidade em sua voz, que diminui à medida que a música continua . Até chegar o final, isto é, o refrão final.
O coro em “Skyscraper” é, sem dúvidas, a melhor coisa sobre a música. O recheio do bolo, se preferir.Desolador ainda otimista, cativante mas poderoso em substância, ela permanece com você por todas as razões certas. “You can take everything I have, you can break everything I am, like I’m made of glass, like I’m made of paper” (Você pode ter tudo o que tenho, você pode quebrar tudo o que sou, como se eu fosse feito de vidro, como se eu fosse feito de papel). Ela então desafia: “Go on and try to bring me down, I will be rising from the ground” (Vá em frente e tentar me derrubar, eu estarei saindo do chão). E depois proclama: “Like a skyscraper, like a skyscraper“ (Assim como um arranha-céu, como um arranha-céu). A entrega final, no entanto, é ainda mais hipnotizante. Chorando abertamente até o final da canção, Lovato está a beira de se transformar de “princesa da Disney” a uma verdadeira musicista.
“Skyscraper” é uma vitória para Demi Lovato em todos os sentidos, um retorno triunfal à indústria da música, um retorno triunfal à superioridade e, acima de tudo, uma emergência triunfante das cinzas.”


Matéria por: OceanUP e @SparklingDemi
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Nick Jonas e a Demi Lovato foram mencionados na revista dinamarquesa Vi Unge. O artigo diz: "Ei, Dick!  Quando duas celebridades estão namorando eles sempre têm um nome conjunto, e se a Demi Lovato e o Nick Jonas namorassem seu nome conjunto poderia ser 'Dick.' Ruim para eles*!" Veja o scan abaixo:

Clique na imagem acima para conferí-la em nossa Galeria.
* Eles fazem uma brincadeirinha, pois a tradução de dick seria uma forma vulgar de chamar o orgão sexual masculino.

O Twitter @T33NSource que, todos já sabem, é famoso por liberar informações verdadeiras, postou em seu perfil a data do lançamento do clipe do novo single da Demi, “Skyscraper”. De acordo com ele, o mesmo será lançado no dia 13 de Julho. Confira o tweet traduzido:
O clipe de Skyscraper será lançado no dia 13 de Julho!
Demi twittou que o clipe foi gravado num deserto. Ansiosos?
ATUALIZAÇÃO @ 22:00 – O perfil @T33NSource postou em seu perfil que o lançamento da música teria sido mudado para 14 de Julho, assim como o vídeo.

Matéria por: Newsroom (MTV)
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato divulgou a arte da capa de seu novo single, “Skyscraper“, no fim de semana. Ele marca o início do retorno musical de Demi, depois que ela foi liberada do tratamento no início deste ano. Ela já tem um videoclipe na bagagem (ela twittou sobre o videoclipe recentemente) e a arte da capa praiana*, para nós, pelo menos, significa um passo mais adulto na carreira de Demi.
Um representante da cantora disse que mais informações sobre a faixa sairão ainda esta semana, mas Demi já deu dicas de como a música pode ser. Enquanto ela parece estar tendendo para o country adulto contemporâneo de Shania Twain, Demi certamente não está preparada para esta etapa em sua vida. Pelo menos é o que estamos deduzindo a partir de uma entrevista que a cantora nos deu no ano passado.
A grande voz de Demi poderia ser quase perfeita para qualquer estilo de música, mas no verão passado a cantora disse à MTV News que ela queria experimentar a música mais urbana para seu próximo álbum, que ela já tinha começado no momento. ”Agora estou dando mais um passo e aprendendendo a fazer a minha música ser mais radifônica, mas também ficar muito artística, e para mim isso é R&B,” ela disse. ”Eu posso colocar o meu estilo vocal em canções que são R&B e acrescentar meus vocais e, mais do que apenas cantar bem alto, em uma canção de rock.
Ela até tinha algumas colaborações em mente,  como no caso de Trey, que canta a música “I Invented Sex”. Trey Songz e Drake são alguns dos nomes que Demi gostaria de fazer colaborações em seu álbum. É realmente apenas uma questão de tempo antes que seus fãs saibam o que os aguarda, mas o fato de que muitas ex-estrelas da Disney para se arriscarem no “pop’n'b” (estamos de olho em você, Joe Jonas), nos faz pensar que pode ser o passo perfeito para ela poder ter outras vertentes musicais.
* A foto da capa do single, assim como o clipe, foram gravados em um deserto dos Estados Unidos e não em uma praia.


Nota oficial sobre o estado de saúde de Taylor Swift

Como já postamos aqui há alguns dias atrás, Taylor Swift cancelou o show que faria em Louisville , Kentuchy, no último dia 2 por ordens médicas, mas até agora não se sabia ao certo o que estava acontecendo com ela. Porém foi liberado hoje a tarde uma nota no Facebook da cantora nos informando como ela está. Leia:
Gostaria de atualizar vocês sobre a saúde de Taylor. Ela está com bronquite e embora esteja ficando cada vez melhor, ela foi aconselhada por seu médico que não estaria bem o suficiente para fazer shows esta semana. As datas de seus shows em Charlotte e Atlanta foram reprogramadas e ela pretende retomar a turnê Speak Now em Montreal. Em Charlotte agora será no dia 16 de novembro. Atlanta agora será nos dias 01 de outubro e 2. Obrigado pela sua preocupação!
Estimamos melhoras à Taylor em nome de todos os fãs brasileiros!

Fotos: Taylor recebendo o premio de Artista Internacional do Ano pelo CMC em Nashville

No ínicio desse ano, Taylor foi a grande vencedora da categoria “Artista Internacional do Ano” da premiação country australiana CMC. Taylor recebeu o prêmio somente no dia 12 de Junho, quando o diretor do CMC, Tim Daley, foi ate Nashville cobrir o CMA Music Festival. Confira na galeria do TSBR as fotos do momento:
 

Relembre, o vídeo de agradecimento que a Taylor fez quando soube que ganhou o prêmio:



Vote para Taylor Swift ganhar especial em TV polonesa

Um canal musical da tv Polonesa quer eleger a cantora Miss Verão 2011, dentre as concorrentes temos Avril Lavigne, Beyoncé, Britney Spears, Doda, Ewa Farna, Jessie J, Lady Gaga, Honey, Shakira, Katy Perry, Ke$ha e nossa querida Taylor Swift.
A vencedora da enquete irá ganhar um programa especial neste canal, onde irá contar a história de sua carreira, com fotos, notícias e um top de melhores clipes. Para votar na Taylor basta clicar aqui e clicar na palavra ”Głosuj” em frente ao nome dela.
Vamos ajudar para que Taylor seja conhecida cada vez mais no mundo a fora!


FOTO: Hotel em que Justin Bieber ficou hospedado em Las Vegas


Como postado no BieberMania, Justin Bieber esteve em Las Vegas, no último dia 2 de julho. O blogueiro Perez Hilton divulgou hoje (7), uma foto do hotel onde Justin e seu pai, Jeremy ficaram na cidade. Confira a foto:
O site Celebuzz comentou sobre o local que Bieber ficou hospedado, confira:
Apesar de Justin Bieber ser muito jovem para jogar, ele gostou  de uma estadia glamourosa com seu pai no Hard Rock Hotel & Casino emLas Vegas  neste  fim de semana de julho.
O luxo  do hotel era condizente para o adorável superstar, equipado com uma suite com sala de cinema, banheira de hidromassagem gigante e paredes de platina que  lembra os prêmios de platina de  Bieber. O pai e o filho estiveram na cidade para uma luta no UFC, e embora eles não estivessem no ringue, eles certamente estavam com muito apetite! Os dois aproveitaram de tudo o que o serviço de quarto tinha a oferecer como  jantar em pizza, asas de frango,  pães de alho, churros e muito mais!
Justin twittou sobre a luta, dizendo que ele estava em um grande momento e estava animado para vê-lo com seu pai.

VÍDEOS: Review do perfume de Justin Bieber comentado por fãs de idades diferentes


Uma fã  fez um vídeo explicando tudo sobre o perfume que Justin Bieber fez para as Beliebers,  “Someday”,  que foi lançado nos EUA há poucos dias! Confira o vídeo onde a fã mostra todos os detalhes do perfume, desde a embalagem até acessórios e produtos que acompanham o mesmo:

 
No vídeo a fã comenta:
''Houveram muitos comentários sobre esse frasco. Algumas pessoas estavam dizendo que ele era igual ao ‘OH LOLA’  do Marc Jacobs''
''No meu frasco veio um coraçãozinho com strass muito fofo. E se você comprar pela internet vem com um envelopinho em vez do coração''
''A moça na loja me disse que o perfume parece um pouco com o perfume ‘Fantasy’ da Britney Spears.''
''O cheiro é muito bom!''
Confira também uma revisão do perfume feita por uma Belieber ainda mais jovem, o BellaSugar fez um vídeo com a pequena Katie Sugar, de 6 anos de idade, confira a matéria e o vídeo:
A embalagem:
Katie diz: "Eu gosto. Posso abri-la?" (Ela tem dificuldade para abrir a caixa; pontos perdidos para o design da embalagem.)
Nós dizemos: Que parece com o Lola de  Marc Jacobs, e também com uma pintura de Georgia O'Keeffe. Já dissemos o bastante.
O cheiro:
Katie diz: “Hmmm, que cheiro é bom!Mmmmmmmmm Tem cheiro de… Tem cheiro de quê?”
Nós dizemos: Katie aponta uma ótima pergunta. Substâncias químicas criadas em um laboratório de Nova Jersey é a resposta curta. A resposta longa é falso algodão doce seguido de uma falsa mistura delicada de coquetel de fruta enlatada.
A melhor coisa sobre “Someday”
Katie diz: "É de (suspiro sonhador) Justin Bieber."
Nós dizemos: Concordamos, Katie. Nós também gostamos que os lucros estão indo para a caridade, mas o Biebs ainda é o principal ponto de venda aqui.

Fonte: BIEBER MANIA

MATÉRIA SOBRE “OS 13 PORQUÊS”


No site FantasyMundo saiu uma matéria sobre o livro “Os 13 Porquês”, onde vocês podem conferir um breve resumo.
Que razões Hannah tem para se suicidar? Os 13 Porquês é um romance de Jay Asher, publicado pela Editora Âmbar. Esta é uma história que, após a leitura, te deixa com uma sensação estranha e um novo senso de problemas grandes e pequenos. Ele conta a história de Clay, um dia quando chega em sua casa uma caixa cheia de fitas de Hannah, uma colega de classe que a pouco tempo cometeu suicídio. Clay só deve dar play para começar a aventura, algo que parece horrível, mas que o deixa obcecado, nas fitas ele começa a entender as treze razões pelas quais ela cometeu suicídio, e uma das quais ele é. “É um jogo simples: primeiro as escute, depois as passe”, disse Hannah. A partir desse momento vai-se narrando como era a vida dela e como Clay se sente ao entender tudo, e descobrir coisas que não imaginava. Os 13 Porquês vai ser transformado em filme, Selena Gomez vai interpretar Hannah e sugere-se Logan Lerman para Clay.

CAPAS RUSSAS DE PERCY JACKSON & OS OLIMPIANOS


Confira abaixo as capas russas da série Percy Jackson & os Olimpianos que possuem o rosto do Logan como Percy e da atriz Alexandra Daddario como Annabeth em alguns dos livros. Cliqueaqui para ver as demais capas.
  

SEQUÊNCIA PARA OS TRÊS MOSQUETEIROS?


O site Iol postou uma lista de filmes que podem vir substituir a franquia de filmes de Harry Potter, eOs Três Mosqueteiros estava entre eles. Confira abaixo a tradução ou clique aqui para ver a matéria completa.
Os Três Mosqueteiros
O romance já muitas vezes filmado de Dumas volta a tela em 3D e com um elenco novo, numa versão dirigida por Paul WS Anderson. Logan Lerman é D’Artagnan e Juno Temple interpreta a Rainha Anne. O filme vai oferecer lutas de espadas ao invés de mágica, mas pode ser interessante para os fãs de Harry Potter. Há muito espaço para sequências aqui também.


STAR DOLL


Star Doll adicionou um modelo do Logan no site, confira abaixo uma scan e clique aqui para saber mais!


Entrevista de Joe Jonas para o 'Celebuzz'
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas dá conselhos de moda e revela a possibilidade de retornar à Hot In Cleveland.

O homem da capa da Revista Paper, Joe Jonas é um homem de muitos ternos e talentos! O Celebuzz conversou com o JoBro solo, alguns momentos antes de ele subir ao palco para sua apresentação no Sounds Like PAPER, em Nova York na quarta-feira, 6 de julho.

Ele foi bastante franco sobre tudo, falou sobre seu senso de moda até sobre com quem gostaria de colaborar musicalmente, e sobre a possibilidade de retornar à TV como ator. Nós ainda pegamos ele falando de seus famosos irmãos, Nick e Kevin Jonas, e a possibilidade de um reencontro no palco em um futuro próximo!

Além disso, não se esqueça de pegar edição especial de "See No More" da revista PAPER.


Sobre o encontro com o vocalista do U2, e ícone da música Bono:

"Eu fui ao seu show e recebi um convite para sua festa depois. ... Eu e meu amigo estávamos sentados lá e ele veio até nós e começou a conversar conosco, e ficamos lá por três ou quatro horas. Eu disse a ele que eu queria fazer um projeto solo e pedi um conselho, queria saber o que ele achava, e ele disse: 'Basta ser realmente honesto com suas letras e você vai ser realmente feliz com isso. Se você realmente divertir com isso, vai ser fantástico! ' Ele é incrível. Eu me inspiro muito nele como um músico ".


Possíveis colaborações futuras?

"Tinie Tempah é muito legal. Acho que ele é incrível, e Adele, adoro sua música. Eu acho que ela seria ótima para se trabalhar. "

Kevin e Nick Jonas se juntarão a Joe no palco, caso ele comece uma turnê?

"Eu posso ver isso acontecendo no palco. Assim que começar a turnê, se eles vierem ao show, eu já posso vê-los pulando no palco. "

Podemos esperar uma 'carreira' em moda a partir deste projeto solo?

"Eu fui a um show de moda da Calvin Klein (durante a Semana de Moda Masculina de Milão) e foi muito legal para entender qual o tipo do mundo da moda em que mergulhei, e foi muito divertido. ... Eles (Calvin Klein) querem fazer algumas coisas, eu quero fazer algumas coisas com eles. ... Então, eu estou ansioso por isso. "


Conselhos de moda para homens?

"Você só tem que se sentir confortável com o que você veste, [mas] simplesmente sair de sua zona de conforto em certas coisas. ... Você não quer estar em super-roupas apertadas o tempo todo, mas se for um casaco e que você diga 'não sei', experimente. Ele ajuda a sua criatividade quando você se veste".

Qualquer erro de moda?

(Risos) "Oh yeah! Eu olho para trás em um ano e penso 'Nossa, o que eu estava vestindo?' Sim, eu definitivamente dou risada de mim mesmo."

Joe vai aparecer novamente em Hot in Cleveland?

"Eu não morri na série. Se eu pudesse voltar seria bom. Eu adoraria! Eu acho a série incrível. Pessoas naquele programa são surpreendentes e conhecer Betty White foi inacreditável, eu adoraria fazer isso novamente. "

Joe Jonas: "As pessoas ficarão chocadas com o meu novo álbum"


Tradução:

As pessoas especulam muitas coisas, tipo ' esse som é sobre tal pessoa, aquela pessoa '. Eu escrevi sobre coisas que aconteceram, e coloquei pedaços honestos, mais também tem músicas que eu estou apenas pedindo desculpas por certa situação. Eu acho que as pessoas vão gostar do que ouvirão.

Acho que dar um 'choque' as vezes é uma boa coisa, eu acho que as pessoas ficaram chocadas com meu primeiro CD solo.

Vogue Itália - A evolução do estilo de Kevin Jonas
Image and video hosting by TinyPic

Jonas Brothers. Duas palavras que empolgaram milhões de adolescentes. Kevin Jonas, o irmão mais velho do trio famoso, de New Jersey, que desde 2005 conquista os corações de garotas em todo o mundo, começou sua carreira musical por acaso. Inicialmente, ele foi o cantor de 'fundo' para seu irmão Nick, e a gravadora então, os empurrou para criar o trio infame, acreditando na força da união de suas vozes. Em 2008 ele estrelou com os irmãos, o filme da Disney, Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam.

Um cara de virtudes, Kevin é muito apegado à família. Em 2009 ele se casou com sua namorada Danielle Deleasa, quem ele conheceu enquanto passava as férias nas Bahamas, aos 22 anos. O look (estilo) do jovem cantor é bastante peculiar para um de 24 anos: para a noite ele escolhe um terno clássico em uma paleta escura de cores que vão do preto ao cinza claro, o que a torna mais moderna, combinando-a com uma camiseta preta simples ou uma camisa com uma gravata fina (National Homme). O sapato é clássico: atados em couro macio preto como os de Sartori. Para eventos menos formais Kevin conta com o look tenso da jaqueta biker, vestido com calça jeans preta slim e botas (Castori).

Confira alguns looks do músico:

Image and video hosting by TinyPic

VÍDEO: Nick Jonas diz que Ariana Grande será a revelação do ano



Tradução:

Olá, olá, e você está de volta ao ClevverTV. Sou Dana Ward no estúdio, e nós temos o detalhes sobre o que Nick Jonas tem a dizer sobre trabalhar com Ariana Grande.

Claro, os dois trabalharam juntos em estúdio para fazer algumas músicas novas para Ariana, e quando revista Popstar perguntou ao Nick sobre quem será a revelação este ano, ele foi rápido em dizer:

"Eu acho que Ariana vai ter um grande ano. Estou ansioso para ver tudo o que ela faz. Nós já escrevemos algumas músicas e foi muito legal. Ela tem uma voz incrível e eu quero vê-la fazendo grandes coisas."

Voltando para março, Ariana Grande postou uma foto dos dois no estúdio de gravação e escreveu: "um grande momento." 

Quando perguntado sobre a diferença em escrever para um outro artista em relação a si mesmo, o irmão Jonas disse:

"O caminho é diferente, é apenas isso. Você realmente tem que elaborar a música para a voz do artista, e tentar escrever o que eles querem dizer. Pegar todas as informações possíveis te escrever algo que funcione para eles".

Então o que você espera ouvir nas faixas de Ariana, que foram produzidas em sua sessão com Nick Jonas? Como você acha que serão as músicas ? 

FOTOS: Joe Jonas com fãs em NYC
Image and video hosting by TinyPic

Joe tem feito muitas apresentações e muitas aparições, principalmente em programas de TV, afinal ele está promovendo seu disco solo, que será lançado no dia 6 de Setembro deste ano. E apesar de toda a correria, Joe tem encontrado tempo para atender todos seus Fãs. Confira fotos de alguns sortudos que encontraram com ele em NYC:

Joe Jonas com fãs em NYC
Image and video hosting by TinyPic
Clique
nas imagens acima para conferir as fotos
FOTOS&VÍDEOS: Joe Jonas se apresentando no 'Sounds Like PAPER 2011'
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas cantou no 'Sounds Like PAPER 2011', no The House of Vans no dia 6 de Jullho, 2011 em New York City em comemoração ao Verão. A edição da Revista PAPER, terá a participação de Swizz Beatz e Joe Jonas.

Ele cantou as mesmas músicas que cantou no 'B96 Summer Bash': See No More, Just In Love With You, Fast Life, e Love Slayer. Confira as fotos:

Joe Jonas se apresentando no 'Sounds Like PAPER 2011'
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos


(Os fãs disseram que Joe foi legal o suficiente para que depois de sua performance, ele andasse até o público, dando alguns autógrafos tirando fotos e também assistiu a apresentação de Swizz Beatz na placa de som.!)

Confira também, alguns vídeos da apresentação:


Love Slayer & Just In Love With You


See No More


Just In Love With You



Em breve mais fotos e vídeos!


Fonte: AD/L | Tradução e Adaptação: LTDJonas
Postado por: Bruna Garcia | Categorias: Joe Jonas | Comentários: 0

07.07.11
Nova foto de Nick Jonas visitando o elenco de Les Miz
Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem para ampliar

CONFIRMADO: Loira Misteriosa ao lado de Joe Jonas é Renee Bargh
Image and video hosting by TinyPic

A foto acima, quando publicada, gerou muita polêmica nos sites de 'fofoca', afinal, a 'loira misteriosa' ao lado de Joe, estava cobrindo o rosto. Rumores diziam que ele estava jantando com duas loiras australianas, porém, uma delas havia sido 'cortada' da foto, e a outra, de acordo com os rumores, seria a melhor amiga de Delta Goodrem.

Com isso, muitos sites resolveram 'investigar' e tentar descobrir quem era a tal loira. Veja o que o 'The Hot Hits'descobriu:

Image and video hosting by TinyPic

Perceba que Renee está usando o mesmo anel.

Após toda a especulação, foi divulgada uma nova foto, porém, ela aparece com o rosto descoberto. Confira:

Image and video hosting by TinyPic

Fontes próximas de Joe e Renee, afirmam que os dois são apenas amigos e que aproveitaram a estadia em NYC para jantar e conversar um pouco.

Vale lembrar também, que Joe Jonas está seguindo a modelo e apresentadora na rede social 'Twitter'.

A outra mulher na foto, se chama Airlie Walsh.

VÍDEO: Entrevista de Joe Jonas para o 'Teen.com'


Antes de lançar seu primeiro single, Joe Jonas conversou com o 'Teen.com' e aos poucos, eles estão liberando mais partes da entrevista. Confira a tradução do vídeo acima:

Sobre o que fala seu novo álbum?

Joe: É para se divertir, e as letras, muitas tem haver com apenas sair com os amigos e passar um tempo bom. É muito difícil ser honesto na letra e dizer tudo o que sente, então eu pensei que se pudesse fazer isso, eu faria.

Sobre o que se trata a música 'Just In Love With You'?

Joe: Você quer fazer tudo para ter uma pessoa, e os sentimentos dentro de você continuam muito fortes, e você não consegue parar de amar aquela pessoa. É uma música feliz, pois apesar de tudo, você continua amando a pessoa.

Com quem você gostaria de trabalhar agora?

Joe: Adele, eu adorei a nova música dela, eu acho ela demais, e ela é uma ótima pessoa, então eu acho que seria incrível trabalhar com ela.

Como foi trabalhar com Chris Brown?

Joe: Eu sempre quis escrever com ele, e então tivemos a chance de escrevermos juntos.

Você gostaria de estar em 'Glee'?

Joe: Sim, claro. Eu sempre deixei claro que participaria. E acho que devem ter milhares de pessoas querendo participar do programa.

Os Jonas Brothers estão se separando?

Joe: Não temos intensão alguma de nos separarmos, acho que é um período que estamos focados em coisas para nós mesmos, para mim, meu projeto solo é algo que sempre quis fazer, e não sei quanto tempo levará.. 1 ano, 2 anos, não sei.. vamos ver o que vai dar. 

Joe Jonas está saindo com a melhor amiga de Delta Goodrem?
Image and video hosting by TinyPic

Ontem, Joe Jonas foi visto em um bar, em NYC, com uma 'loira misteriosa'. A foto é polêmica, pois a mulher tentava esconder sua identidade.

Porém, parece que ela não conseguiu! Rumores indicam que a 'loira misteriosa' ao lado de Joe na foto, seria Renee Bargh, uma modelo e apresentadora Australiana, de 25 anos de idade, que supostamente, seria melhor amiga de Delta Goodrem, namorada de Nick Jonas. Fontes ainda afirmam que a própria Delta teria apresentado os dois.

Não podemos negar que há uma grande semelhança na cor do cabelo das duas mulheres, porém, não sabemos se a informação é verdadeira. Por enquanto, são apenas rumores.

Se você ainda não viu a foto, basta procurar nas postagens abaixo.

Atualizado: Confira abaixo, algumas evidências de que a 'loira misteriosa' seria Renee Bargh:

Image and video hosting by TinyPic
(Na foto, Delta Goodrem, Nick Jonas e Renee Bargh, indo assistir Les Miz)

Com a foto acima, vocês podem perceber que Renee Bargh é realmente amiga de Delta.

Confira um tweet da apresentadora, onde ela afirma que saiu para jantar, ontem, em NYC:

Image and video hosting by TinyPic

Tradução: 'Amei o jantar no 'Spotted Pig' na noite passada. Mais adoraria ouvir sugestões de um lugar para comer hoje a noite. Ultima noite em NYC... cara de triste'

Na tentativa de encontrar algo mais que comprovasse o encontro dos dois, em um site de relacionamento criado pelo próprio restaurante, encontramos uma garota que diz que esteve lá, na mesma hora em que Joe Jonas estava jantando. Confira o que ela disse:

"Chegamos lá, e finalmente não tivemos que esperar muito em uma noite de terça-feira. Fomos levados ao andar de cima em uma cabine. E incrivelmente, estávamos na mesma cabine que Joe Jonas. Eu não tinha notado, até que eu desgraciosamente cai na cabine. oh bem. para os fãs do Joe, ele estava jantando com duas loiras australianas."

Outro fato que nos chamou atenção foi um pequeno detalhe na bota que Renee usava no dia em que foi assistir Les Miz com Nick e Delta, confira:

Image and video hosting by TinyPic

Perceba que o detalhe nas botas parecem ser iguais.

Apesar de todas as informações acima, ainda não temos como comprovar-las.

Aguardem por informações oficiais.

Novas fotos de Nick Jonas visitando Les Mis
Nick Jonas foi recentemente assistir a peça Les Miserables, que está em turnê pelos Estados Unidos.

Photobucket

Somente a foto com a samantha barks, jeff nicholson e Scott Garnham são de Londres.

Foto: Joe Jonas com "Brom"
Photobucket

Photobucket

@_StephKennedy_: @JoeJonas eu ouvi dizer que você gostou do meu cachorro Brom http://yfrog.com/h2vltrdj

Foto: Joe Jonas em um bar de Nova York
Ontem a noite Joe Jonas foi visto em um Bar de Nova York com duas garotas, uma delas foi cortada da foto.
Joe Jonas está em Nova York para o "Sounds Like Paper 2011", onde ele irá se apresentar.

Photobucket

Joe Jonas gosta de cantar músicas de 'Grease' no karaoke
Photobucket

Joe Jonas pára para tirar uma foto com um fã depois de pegar um café na Starbucks em Nova York na terça-feira à noite (05 de julho).

O músico de 21 anos de idade, encontrou-se com GQ UK recentemente e falou sobre o que ele canta quando o microfone está na mão no karaoke.

"Qualquer coisa de Grease, 'You're the one that I want' é o que geralmente cantamos ." Joe compartilhou. "Muitos de meus amigos são cantores mas há sempre um pequeno número de pessoas que não são querem se complicar então nós vamos e então eu pego a parte da garota e eles a parte do cara. Isso é realmente o ponto alto para mim."

A música a qual Joe se refere do filme Grease, é cantada por Olivia Newton e John Travolta. No caso Joe, costuma fazer a parte cantada por Olivia Newton. Você pode conferir a música no player abaixo:

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário