Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

MetroWNY: Miley Cyrus não deve ser um modelo no Reino Unido!

Como postamos anteriormente aquiMiley Cyrus foi votada em uma enquete do site britânicoFlecking Records como um dos melhores modelos de comportamento entre as celebridades, ficando com a 5ª posição na lista. Porém, parece que o site MetroWNY não ficou muito contente com a classificação de Miley no ranking, pois postou um artigo alegando que a cantora/atriz não é um exemplo a ser seguido pelas crianças e adolescentes. Confiram o artigo traduzido:
Miley Cyrus foi nomeada como um modelo em uma recente enquete de leitores do Reino Unido. Deve haver alguma coisa na água do outro lado do oceano. Miley Cyrus é tudo, menos um modelo.
Como alguém poderia dizer que uma mulher que usou drogas, bebidas, age como uma pessoa selvagem e tem tirado fotos provocantes de si mesma e depois irresponsavelmente as deixa vazar para a internet é um modelo?
Não há nenhuma criança ou adolescente no mundo que deve se inspirar em Miley Cyrus. Não há pais que devem permitir que seus filhos se inspirem em Cyrus. Ela é muito possivelmente a segunda pior celebridade em comportamento, ao lado de Lady GaGa, e não deve de nenhuma maneira ser um modelo para garotas jovens.
É hora de o mundo parar de idolatrar celebridades que agem como criancinhas imaturas e apontá-los como exemplos para nossos filhos de como eles nunca devem agir.
Miley Cyrus um modelo? Acho que não.

Fonte: RFBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário