Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

10/07 News Zendaya

Zendaya saindo das audições de Make Your Mark em Glendale






A nossa querida Zendaya finalmente fotografou para a ‘Dream Magazine‘ e as fotos vocês podem conferir abaixo. Lembrando também que abaixo das fotos vocês podem encontrar uma entrevistafeita da Dream Magazine para Zendaya:
the imagethe imagethe imagethe image



Leia a entrevista completa traduzida pela nossa equipe:
Dream: O que você e Rocky seu personagem em “No ritmo”  tem em comum?
Zendaya: Rocky e eu somos parecidas em muitas coisas. Nós duas somos tímidas e reservadas no grupo e também são as duas meninas da escola total; nada menos do que um mais um! E ambas somos vegetarianas!
Drem: Qual foi o seu episódio favorito de gravar até agora?
Zendaya: Eu tenho muitos favoritos, mas os meus tops são Age It Up, Wild It Up e Model It Up. Eu amo estes porque Rocky realmente tem que ir para fora de seu elemento, foi super divertido de gravar.
Dream: Você já era uma dançarina antes antes de conseguiu o papel em “No Ritmo”, como você começou a dançar e qual é o seu estilo de dança favorito?
Zendaya: Bem, eu sempre amei dançar, mas eu comecei realmente a trabalhar nisso quando eu tinha uns 8 anos, em uma tropa de dança hip hop chamada Future Shock Oakland. Depois disso, eu fiz Hula, aleatórias que eu sei, mas o hip hop é definitivamente meu favorito.
Dream: Se você pudesse escolher uma pessoa para ser convidado especial em “No rotmo”, qual seria?
Zendaya: Minha estrela convidada dos sonhos seria Beyonce, porque ela é uma grande inspiração para mim, e uma performer incrível.
Dream: Você recentemente lançou seu primeiro single chamado Swag It Out. Conte-nos sobre a música e o que ela significa para você.
Zendaya: Swag It Out é toda sobre encontrar o seu ‘swag’ pessoal e aprender com ele próprio.
Dream: Tem alguma coisa na música que você sempre quis seguir? Qual seu proximo passo a partir daqui?
Zendaya: Com certeza. Sempre foi uma forte paixão minha, por isso, espero continuar o que estou fazendo e esperamos sair com um álbum.
Dream: Sua canção “Watch Me” com Bella Thorne co-estrela está agora no iTunes Top 10! Você já pensou que algo como isso iria acontecer com você?
Zendaya: Eu sempre quis algo como isso, e agora que está realmente acontecendo, eu estou tão honrada e agradecida.
Dream: Você tem uma família muito próxima; descreva o seu relacionamento com eles.
Zendaya: Minha família é quem mantém a minha cabeça no lugar e me mantém no caminho certo. Eles estão sempre lá e eu posso sempre contar com eles.
Dream: Bullying é um enorme problema no mundo hoje em dia, especialmente entre as crianças de sua idade, qual o  seu conselho para as crianças que estão sendo intimidados e até mesmo para as crianças que são os provocadores?
Zendaya: Eu diria que você tem que falar com alguém, se é um professor, um pai, um amigo … qualquer um que irá ajudá-lo a apenas liberar o que está dentro e pode ajudá-lo a encontrar uma solução.
Dream: O que você pensa sobre as redes sociais? Você acha uma boa idéia que as crianças de sua idade terem  Twitter, Facebook, etc ?
Zendaya: Eles pode ter seus altos e baixos, mas até agora para mim tem sido uma ótima maneira para mim conhecer os meus fãs e se conectar com eles.
Dream: Você usou um dos seus melhores vestidos estes dias, diga-nos o seu segredo. Onde estão seus lugares favoritos para fazer compras?
Zendaya: Meu segredo é basicamente encontrar coisas que realçam seu corpo e seu estilo pessoal … você tem que se sentir bem sobre o que você veste. Eu amo lugares como a Urban Outfitters, Forever 21, Aritzia, e tantos outros.
Dream: O que é um sonho / desejo que você espera realizar nos próximos 5 anos?
Zendaya: Provavelmente concluir um álbum ou mais, continuar muitas temporadas de No Ritmo,basicamente, me manter no caminho positivo que eu estou agora.


Fonte: Zendaya Coleman Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário