Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07 News Justin Bieber


FOTO: Justin Bieber com Andre Berto e Amar’e Stoudemire


Nesta quarta-feira, 13 de Julho, o boxeador Andre Berto postou uma foto em seu Lockerz ao lado do jogador de basquete Amar’e Stoudemire e Justin Bieber. Confira abaixo a foto:
A foto foi tirada no W Hotel, em Los Angeles, quando Bieber e os outros participantes foram conversar com a equipe do Espy Awards 2011.

Justin Bieber está com medo de Selena Gomez o trocar por um cara mais velho?


De acordo com o site HollywoodLife, o casal Justin Bieber Selena Gomez pode estar dividido por inseguranças, mais da parte de Justin  Bieber que teme ser trocado por um homem mais velho.
Justin e Selena são  inseparáveis,mas de acordo com uma fonte que falou com o site, Justin está preocupado,  ele teme ser abandonado por Selena Gomez.
Justin, teme que Selena procure  um namorado mais velho - especialmente depois que seu encontro recente com um  cara mais velho, o ator Shia LaBeouf .

"Ele tem medo que ela venha a  se cansar dele e vai trocá-lo por alguém mais velho", teria dito uma fonte próxima ao casal.
E você, acha que Selena vai se cansar de Justin e procurar um namorado mais velho?

Rebecca Black contratou os mesmos produtores de Justin Bieber para sua nova música


Rebecca Black realmente sabe onde se inspirar na hora de dá o próximo passo para sua carreira, a cantora que como Justin Bieber,  foi descoberta no YouTube está seguindo também os mesmos passos do cantor, ao seguir para a carreira profissional e contratou os mesmos produtores de Justin, para sua nova música, "My Moment", que estréia dia 18 de julho.
A música de Rebecca foi co-escrito por Quinton Tolbert Brandon "Blue" Hamilton (responsável por  uma das faixas de Justin Bieber  no álbum “Never Say Never: The Remixes"), canção conta a história de ascensão repentina Rebecca  para a fama.
Mas Rebecca não parou por aí, e sua produção sabe bem o quão encantador é o fato de Justin ser um astro tão famoso, mas ao mesmo tempo provar que leva uma vida de um garoto normal, e o vídeo da cantora de 14 anos, vai  retratar também a vida dupla de Rebecca,  como uma adolescente normal durante o dia e uma estrela em ascensão durante a noite. Apesar de que a fama de Justin não lhe permite ter um turno como um garoto normal, mas poucos momentos de folga apenas.
A cantora de “Friday”  também está  terminando seu EP de cinco faixas, que será lançado em em agosto. E você, acha que foi inteligente da parte de Rebecca trabalhar com os mesmos produtores de Bieber?


MAIS FOTOS: Justin Bieber no show de Lil Twist, na “Closer to My Dreams”

Como postamos no BieberMania, Justin Bieber esteve no show de Lil Twist e Diggy Simmons, pela turnê do programa 106 & Park, “Closer to My Dreams”, na Califórnia, domingo, 10 de julho.
O cantor fez uma aparição surpresa com direito a performance de “Wind It” com Lil Twist. Confira abaixo mais fotos de Lil e Bieber no show:






Fonte: BIEBER MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário