Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07 News Jonas Brothers

Nick Jonas sobre o Cyberbullying




Está na hora do 3º dia do desafio Cambio & DoSothing.org

O tópico de hoje é muito sério, violência e bullying. Você sabia que 1 em cada 3 adolescentes serão abusados em uma relação? Quanto assustador é isso?

Nos recentemente conversamos com uma de suas celebridades favoritas como, Nick Jonas, Brenda Song, Debby Ryan, Emily Osment e Kay Panabaker sobre uma nova forma de intimidação (bullying) que vem sido praticada nos últimos anos: “cyberbullying” (bullying online)

A seguir tem algumas maneiras de como você pode se envolver na sensibilização desse importante assunto:

- 1 em cada 3 adolescente vão ser abusados em um relacionamento. Compartilhe isso em seu status do Facebook para conscientizar as pessoas e tag o @ DoSomething.

- Vá à página do Facebook do DoSomething.org. Encontre nosso status sobre bullying nas escolas e comente em 3 maneiras de você prevenir o bullying na sua escola.

- Crie uma exposição em sua comunidade com fotos e biografias de pessoas inocentes seriamente machucadas e afetadas pela violência.

Além disso, certifique-se de sintonizar no "Cyberbully", estrelado por Emily Osment e Kay Panabaker no ABC Family neste domingo, 17 de junho as 8pm EST. também haverá uma reunião para acabar com o drama digital com suas estrelas favoritas no ABC Family, amanhã 4pm PST

programação Americana. 

Matéria: Cambio | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Festa de Aniversario de Denise Jonas


Todos os Jonas Brothers saíram para jantar na noite passada, 12 de julho, para comemorar o aniversário da Mama Jonas, em Los Angeles! Os meninos jantaram com os pais no Villa Blanca.

Kevin trouxe sua adorável esposa, Danielle, enquanto Joe ficou sozinho. Nick e sua namorada, Delta Goodrem, também participaram do jantar.


Esperamos que Denise tenha tido um grande dia!

 

Todateen: Nick Jonas e Charice gravam música em estúdio
Nick Jonas e a cantora Charice (que participou do seriado Glee) se divertiram ouvindo o playback da música One Day, dentro de um estúdio.

Nick comentou: “O principal da Charice é que as pessoas se conectam com ela. É o fato dela ser uma garota normal e que brilha muito por causa do seu talento vocal. Eu fui muito abençoado por ter a chance de produzir sua voz. É incrível ver essa voz sair de dentro dela, especialmente a canção que fizemos”.


Veja:



Assista ao Live Chat de Kevin Jonas com Mikey Deleasa - 12.07





Nova entrevista de Joe Jonas para MTV


Get More: MTV Shows


Vídeo: Nick Jonas sobre o Celebrity All-Star Softball


Get More: MTV Shows
Joe e Nick Jonas indicados para o Hall Da Fama do boliche
Photobucket

Hoje o JonasWorld recebeu um email de Alicia Clarke, da BPAA, uma organização sem fins lucrativos que promove o boliche. E ela disse:

"Estou escrevendo para te deixar consicente que Nick e Joe Jonas foram indicados como candidatos para entrar no museu internacional do boliche e no Hall da Fama. Nick e Joe irão participar de uma difícil competição, desde Justin Bieber e Lady Gaga até Jimmy Fallon e Michael Jordan, entre outros.

Nos pedimos que deixe seus seguidores saberem que podem votar em Nick e Joe Jonas nowww.gobowling.com/celebritycontest. Podendo votar uma apenas vez por dia, de hoje até 6 de agosto.

Nick e Joe, foram vistos nas revistas de celebridades jogando boliche durante seu tempo livre das turnês. Não tem uma palavra oficial de quem é o melhor (entre Joe e Nick) mas os Jonas podem se alegrar já que estão dividindo a indicação para o HOF de 2011."


Denise Jonas posta foto com Papa Jonas em seu Twitter

Image and video hosting by TinyPic
Para ampliar a imagem, clique na foto acima 

Confira o que ela escreveu juntamente com a foto acima:

"Obrigada @PapaJonas, pela melhor surpresa de aniversário!! Você é meu sonho que se realizou ♥"

Lembrando que dia 12, Denise completou 45 anos de idade.

FOTOS: Kevin Jonas e Mikey Deleasa antes do live chat de hoje

Image and video hosting by TinyPic

Kevin Jonas e seu cunhado, Mikey Deleasa foram aos estúdios do Cambio para realizar um chat ao vivo com fãs, em Los Angeles, hoje à tarde (12 de julho).

O músico de 23 anos de idade, ajudou a divulgar a nova música de Mikey - Time In A Day"

Confira as fotos:

FOTOS: Kevin Jonas e Mikey Deleasa antes do live chat de hoje 
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

O vídeo também apresentaria um rosto familiar - 'Elizabeth Gillies! Ela deveria participar do bate-papo, mas perdeu.

VÍDEO: Demi Lovato fala sobre Joe Jonas em entrevista com Ryan Seacrest

Image and video hosting by TinyPic

Demi Lovato concedeu uma entrevista à Ryan Seacrest, hoje (12/07), por conta da premiere de seu novo single 'Skyscraper', que estreou no Itunes hoje, à meia-noite. Ryan não exitou em falar sobre Joe Jonas. Afinal todos sabiam da forte relação de amizade entre os dois.

Confira o Vídeo:




Tradução:

Ryan diz que a primeira vez que viu Demi Lovato foi no American Idol, onde na época, ela estava com Joe Jonas. Então ele pergunta se Joe sabia de tudo o que estava acontecendo com ela.

Veja o que ela respondeu:

"Ele foi meu melhor amigo durante anos, então ele sabia. Afinal gravamos nosso primeiro filme juntos."

Então Ryan afirma que Joe foi um de seus amigos mais próximos, e então pergunta a ela se Joe a ajudou passar por tudo isso.

Ela responde:

"Sim... obviamente não sou mais tão próxima dele, apenas porque muitas coisas aconteceram, mais eu fiquei muito grata por ter tantos amigos me apoiando.."

Demi Lovato comentou sobre um dueto que fez com um cantor, e a música será parte de seu novo álbum solo. Porém, ela não quis revelar quem era, e, quando Ryan pergunta se poderia ser o Joe, ela responde:

"Eu tenho tipo, uns 20 duetos com ele.. acho que está na hora de fazer um dueto com outra pessoa..(risos)"

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário