Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07 News Justin Bieber


FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber faz performance surpresa no show de Diggy Simmons e Lil Twist


Na noite deste domingo, 10 de julho, Justin Bieber fez uma aparição surpresa na turnê de  Diggy Simmons e   Lil Twist“Closer 2 My Dreams”,  em Anaheim, perto de Los Angeles.
Biebs subiu ao palco para cantar a canção  "Wind It (Shut The Club Down)" com Lil Twist. E se era para fazer as garotas enlouquecerem, a missão foi totalmente cumprida. Confira o vídeo:
Confira fotos de Bieber ontem (10), no palco da “Closer 2 My Dreams”:
A turnê é realizada pelo programa “106 & Park”, da emissora BET e traz vários artistas da música negra com shows em 18 cidades.  
Depois do show, Bieber comentou em seu Twitter: “Apoiando os meus amigos, MANHA.”
Bieber e Lil Twist estão preparando um novo mixtape, que será lançado em breve com um vídeo, a música chama-se “Wherever You Are” e nos palcos, a dupla mostrou que também levam os fãs a loucura.

NOVA FOTO: Embalagens de sorvetes de Justin Bieber

Como postado aqui, a empresa Nestlé, supostamente, está ‘preparando’ sorvetes com a foto  de Justin Bieber estampada na embalagem e agora foi divulgada mais uma foto da suposta embalagem, confiram:
Como vocês podem perceber na foto, a embalagem do sorvete está em outro idioma, sinal que ele não pode estar sendo fabricado no Brasil, mas vamos esperar e qualquer novidade postaremos no LRSBlog.

Alfredo Flores comenta tag das Beliebers latinas no Twitter


A cada dia que passa  as beliebers latinas ficam mais ansiosas para saber as datas dos shows do Justin Bieber na América do Sul, por isso foi criada a tag TourDates4LatinBeliebers (datas da turnê para as Beliebers latinas) que foi para os Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter). Alfredo Flores, da equipe de Justin, como de costume, comentou a tag. Confira:
Alfredo Flores comentou  em espanhol ''Quero saber TourDates4LatinBeliebers também! *risos*''.


FOTO: Justin Bieber é citado em edição nº 1126 da Revista Capricho


Na  edição mais recente da Revista Capricho (edição nº 1126) a seção "Favoritos" falou sobre a volta de Chirs Brown a industria  musical, depois de uma pausa  desde 2009, e a revista fez uma breve citação, sobre a música  de  Chirs Brown com  Justin Bieber lançada  recentemente "Next 2 You". Confira o scan:
Chirs Brown não fazia música  desde 2009  (mesmo ano do episódio com Rihanna). Agora ele acaba de lançar F.A.M.E, CD cheio de hits! O primeiro single, “Yeah 3X”, a gente ama! MAS A MINHA PREFERIDA É “NEXT TO YOU”, COM PARTICIPAÇÃO DE "JUSTIN BIEBER".

VÍDEO: Acesso MTV fala sobre a vinda de Justin Bieber ao Brasil, “Next 2 You” e Jelena



Está semana o programa, apresentado por Mari Moom e Titi Müller,  Acesso MTV,  comentou sobre a dica que Scooter Braun deu para os fãs  brasileiros (aqui) sobre a vinda do astro ao Brasil e também sobre a entrevista em que Selena Gomez diz que o namorado beija bem. E no último bloco tem a estréia de oficial do clipe de  Chris Brown com Justin, “Next 2 You”.
 Confira o vídeo abaixo (a matéria é a segunda do 1° bloco e a estréia oficial de “Next 2 You”  é no ultimo bloco, então avance os blocos usando as setas à sua direita no player abaixo):
Já aconteceu  a estréia oficial do clipe de Chris Brown e Jutin Bieber, ou seja, os fãs  já podem votar no clip para o Top 10 MTV. Para votar na colaboração de Brown e Bieber clique aqui

Fonte: BIEBER MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário