Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07 News Jonas Brothers

Lembrete: Live Chat com Kevin Jonas - apresentando Deleasa
Image and video hosting by TinyPic


Kevin Jonas fará um live chat no cambio.com apresentando Deleasa (provavelmente Mike, irmão da Danielle) dia 12 de julho às 19:30 aqui no Brasil, fique ligado (a)!
Para enviar perguntas, poste no twitter e inclua a tag #cambiochat.

Cambio

Melhores momentos do live chat com Nick Jonas


Fotos: Nick Jonas Taco Bell All-Star Legends & Celebrity
Photobucket

Nick Jonas jogando no Taco Bell All-Star Legends & Celebrity hoje, 10 de Junho.

Photobucket
Em breve mais fotos. 

Joe Jonas See No More Video Shoot
Photobucket


Eu tive o prazer de trabalhar no set com o talentoso Joe Jonas e sua equipe por dois dias. Joe Jonas lançou o vídeo clipe de seu novo single pela Hollywood Records. A música foi escrita por Joe Jonas, Chris Brown e Brian Kennedy e produzida por Brian Kennedy.

Photobucket
Clique nas imagens a cima para conferir as fotos

Atualização na Galeria: Joe Jonas tomando Champagne com amigos
Joe Jonas foi fotografádo com os amigos & Karlie Kloss assistindo ao The Foundation Polo Challenge neste sábado, dia 09 de julho.

Photobucket
Clique nas imagens para ampliá-las na galeria do LTD Jonas

Joe Jonas se reencontra com Príncipe Willian em Santa Barbara
Photobucket


Joe Jonas esteve no campo no The Foundation Polo Challenge patrocinada pelo Audi em Santa Barbara Polo & Racquet Club na tarde de sábado, 9 de julho, em Santa Barbara, Califórnia.
O músico de 21 ano acaba de voltar de Toronto, onde ele esteve promovendo seu próximo álbum, Fast Life.
Príncipe Willian, de quem o time ganhou a partida, se encontrou com Joe antes - ano passado em Borswana! Os dois estiveram promovendo Coaching For Conservation, que mistura futebol com proteção para vida selvagem.

Frankie e Sr. Paul Kevin Jonas na Universal Studios
Photobucket


Frankie Jonas e seu pai passaram a tarde de ontem (09 de Julho) na Universal Studios de Los Angeles

Photobucket

MTV: Joe Jonas quer estar na estrada com Chris Brown!
Get More: Joe JonasMTV Shows


Joe Jonas era um garoto de cabelos encaracolados, de Nova Jersey que cantou bubblegum pop / rock músicas sobre amor com seus irmãos. Bem, ele cresceu muito desde então. Ele cortou o cabelo e está em seu primeiro álbum solo, Fast Life, ele fala sobre entrar em uma relação, se apaixonar e sair dela.

E em agosto, o irmão do meio fará 22 anos, o que ele planejou para o grande dia?

“Na verdade, eu ainda não tenho nenhum plano para o meu aniversario” Ele disse a MTV News recentemente. “Eu nem sei onde vamos estar, porque estou tentando decidir a turnê, se vou entrar na minha própria turnê ou abrir para alguém, apoiar alguém na turnê”

Enquanto seus planos ainda estão sendo determinados, ele tinha certeza de uma coisa: “Onde quer que eu esteja, terá uma festa e será divertido.”

Falando sobre turnês, teve um rumor que Joe estaria na estrada com Britney Spears na sua agora toda feminina Femme Fatale trek. Esses planos não deram certos, é claro, e agora ele está procurando alguém para se juntar a estrada. Joe até compartilhou com a gente com quem ele sonha em entrar em turnê.

“Meu sonho, wow... “Quero dizer, fazer uma turnê com Chris seria divertido.” Ele disse de Chris Brown, que o ajudou com seu primeiro single, “See No More.” “Eu sinto que musicalmente, nos dois temos o mesmo som e gostamos de trabalhar juntos, então eu posso ver isso dando certo.”

O álbum de Joe será lançado em Setembro e ele nos disse que não está dando para trás, “Foi assustador no começo” ele disse sobre fazer um LP solo, “Só porque eu sabia que era minha única oportunidade de mostrar para as pessoas minha jornada: o lado bom e ruim de toda relacionamento que eu estive, você sabe o que eu procuro (em um relacionamento)” Ele explica.

Nova foto de Joe Jonas e Demi Lovato na Disney
Nova foto de Joe Jonas e Demi Lovato na Disneyland!

Photobucket

Camp Rock entre os álbuns de musical mais vendidos de todos os tempos
Image and video hosting by TinyPic



08 de Julho de 1958, é um marco especial, a RIAA emitiu seu primeiro disco de ouro.

O destinatário deste disco de ouro? A trilha sonora de Oklahoma! Não tão emocionante quanto as outras músicas produzidas na época, mas, hey, as pessoas gostavam e compraram.

Trilhas sonoras de musicais eram maiores do que a maioria das pessoas pensavam nos anos 50 e 60. Considere isso: De acordo com a Billboard, que tem recolhido as vendas de final de ano desde 1956, embora a trilha sonora de Oklahoma! Tenha sido a primeira a receber um disco de ouro, não era o álbum mais vendido de 1958. Isso pertencia à My Fair Lady.

Os musicais dominaram as vendas de álbum até meados dos anos 60. No final dos anos 60, o rock ‘n’ roll começou a tomar as vendar das paradas, quando The Beatles, The Monkees, Jimi Hendrix e Iron Butterfly dominaram. Os musicais nunca deixaram a consciência cultural.

Então, decidimos dar uma olhada nos oito álbuns mais vendidos de musical de todos os tempos, além de Oklahoma! e My Fair Lady. Está:

The Sound of Music. – Mais vendido de 1960.

Camelot. Best- Mais vendido de 1961.

West Side Story. - Mais vendido de 1962 e 1963.

Hello, Dolly! - Mais vendido de 1964.

Grease. – Álbum mais vendido de todos os tempos (versão do filme não de teatro), em 1978, 8 vezes platina

High School Musical. 4 vezes platina desde 2006 (muito obrigado cabelo do Zac Efron.)

Camp Rock. - Certificação de platina em 2008.

Glee: The Music, Volume 1. - Platina em 2009

Entrevista de Joe Jonas à ET Canada
Photobucket

Joe Jonas tira uma foto com duas fãs do lado de fora da estação de rádio Kiss 92.5 FM em Toronto na manhã de sexta, 8 de julho.
O músico de 21 anos chegou a estação antes de estar na ET Canada para uma entrevista. Veja o que ele contou sobre seu álbum, moda e Winston:

Sobre o que "Fast Life" realmente é: "Eu sinto que aquele título é muito morto para o que o álbum é. É só dança, diversão, otimismo e eu tento ser muito honesto nas letras. As coisas que falo são um bom mais maduras do que qualquer coisa que eu tenha dito antes com meus irmãos. São tudo sobre o lado bom e ruim das relações que tive e a turnê e fãs, e só todas as ótimas coisas que eu tenho sido capaz de realizar de uns anos pra cá. Estou ancioso para as pessoas ouvirem isso, o primeiro single saiu agora, e é muito interessante escrever uma canção totalmente sobre você mesmo. Quando eu estive com esses escritores diferentes, eu realmente quis me forças a dizer coisa que eu poderia esconder em vez de colocar para fora. Então é quase como se minha jornada estivesse exposta para o mundo ver.

Photobucket

Sobre a possibilidade de entrar para a moda algum dia: "Sim, eu estive em Milão para a semana de moda, a semana de moda masculina, e foi muito legal. Calvin Klein me hospedou, fui a festa de casais, e outras coisas, gosto disso. É como um mundo interessante para mim e é totalmente diferente que qualquer coisa que eu tenha tido a experiência. Eu poderia me ver estando mais por dentro disso quando o tempo for certo e há um casal de designers que querem fazer algo. Eu estou sempre interessado na moda, sempre quero me vestir legal e me vestir de determinadas maneira que talvez tenham alguma coisa diferente."

Photobucket

Sobre seu cachorro Winston: Meu cachorro é um dos meus melhores amigos, ele é maravilhoso eu vou vê-lo em 12 horas. Eu estou muito ancioso. Eu nunca tive um cachorro de que estivesse tão perto, eu tinha um cachorro da família crescendo, mas agora tendo meu próprio cachorro eu tenho que cuidar dele e a responsabilidade existe, é realmente legal.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário