Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

10/07 News Selena Gomez



O site Vagalume fez um especial comentando sobre os CDs que foram lançados no mês passado. Como vocês devem saber, o When The Sun Goes Down estreou nas lojas dos Estados Unidos no último dia 28 e, por isso, foi comentado pelo site:
Selena Gomez And The Scene – When The Sun Goes Down
A musa teen e namorada de Justin Bieber gravou um disco repleto de música pop redondinha pronto para tocar nas rádios de todo o planeta.
Ao lado do The Scene, Selena Gomez mostra que está amadurecendo e que tem talento o bastante para brilhar por luz própria, ou seja, sem precisar do apoio de namorados famosos ou da Disney para seguir em frente.
A simpatia da cantora e faixas como We Own The Night ou Who Says deverão se encarregar de provar as nossas previsões.
“When the Sun Goes Down” estreou em um honroso quarto lugar na parada americana com 78 mil cópias vendidas. Ela nunca tinha vendido tantos discos em uma só semana como dessa vez.
Você pode conferir o artigo completo clicando aqui e garantir já o seu When The Sun Goes Down online em uma das lojas virtuais abaixo:
FNAC | Submarino | Livraria Saraiva | Livraria Cultura



A gente sempre costuma eleger um sapato “coringa”, que cai bem tanto com um look descontraído quanto com um mais sofisticado. Com as famosas não é diferente, e a Selena Gomez se destacou esta semana ao usar uma mesma ankle boot com várias combinações! Olha só:


3 jeitos de usar: na combinação bem street com capuz na quinta-feira de manhã; no look moderninho com sobreposição do suéter sobre a camisa xadrez na quinta-feira à tarde e na produção glam com skinny jeans e t-shirt de paetês na quarta-feira!
A botinha eleita:


O modelo, da marca Sam Edelman, tem uma cor neutra, superfácil de combinar, mas conta com o toque fashion das tachinhas no calcanhar e no salto!
E quando a Selena ama uma peça, não tem medo mesmo de arriscar várias combinações com ela! Essa sandália também é um “coringa” da estrela:


Com tiras pretas e nude de verniz, o acessório eleito pela Sel é da grife Tory Burch! A Selena usou assim:


Para um evento à noite, ela combinou a sandália de verniz com um vestido preto com aplicação de tachinhas e brilho discreto. Já para usar de dia, Sel combinou a sandália com shortinho e blusa soltinha branca. Assim como a sandália, o look apostou nas cores neutras, garantindo uma produção chique e descontraída!
E já que estamos falando de Selena Gomez e sapatos, vale relembrar alguns outros modelos baphonicos que ela já usou!


Ao que tudo indica, a diva é como muitas de nós, e não resiste a um belo par de sandálias e scarpins fashion, com escolhas que variam dos chiques nudes aos modelos fashion com brilho ou coloridos!


Porque sapato nunca é demais né… hahaha
Se pudesse escolher um sapato da Selena pra você, qual seria?





Na passada semana, a escritora Candace Bushnell – responsável pela saga Sex and the City – referenciou a jovem Selena Gomez para um papel na prequela do franchise.
A autora, que escreveu a sua primeira crónica em 1994, afirmou que a jovem estrela de Monte Carlo poderia desempenhar o papel de Charlotte York, estando Blake Lively associada ao papel de Carrie, originalmente entregue na TV e no cinema a Sarah Jessica Parker.
Ontem, a jovem Selena Gomez mostrou-se lisonjeada com a opção da autora… “Foi um elogio e fiquei muito surpreendida com ele – foi bastante querida, mas não existe nada oficial, nem sequer um verdadeiro contacto para participar no filme.” Gomez referiu ainda que gosta da série, ainda que frise que quando ela passou na TV não tinha idade ainda para isso e como tal só agora começou a ver.
Recordamos que Selena Gomez vai chegar aos nossos cinemas brevemente em Monte Carlo. O filme fazia parte da lista de estreias da Castello Lopes, mas com o fim da ligação desta distribuidora com a 20th Century Fox, a obra simplesmente desapareceu da lista de estreias.
De qualquer maneira antevê-se que se chegar realmente às salas nacionais, a obra estreará apenas depois de Setembro.




Pedimos há alguns dias aqui no blog para que todos votassem em Selena como “Melhor Exemplo” na enquete do site Flecking Records. Pois então, a enquete terminou e Selena ficou na 4ª posição, atrás apenas de Tom Fletcher, Demi Lovato e Adam Lambert. Confira abaixo o ranking:
1. Adam Lambert
2. Demi Lovato
3. Tom Fletcher
4. Selena Gomez
5. Miley Cyrus
6. Robert Pattinson
7. Andy Biersack
8. M Shadows


Joe Jonas estava em uma entrevista quando recebeu em seu celular uma chamada “facetime”* de alguém chamado “Selena”, na edição do vídeo eles fazem referência a “Selena Gomez”. Confira:


OBS.: Vale lembrar que pode não ser a “Selena Gomez”
*Facetime: é um software de vídeochamadas desenvolvido pela Apple para o iPhone 4 e a mais recente versão do iPod Touch.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário