Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

10/07 News Miley Cyrus

Hoedown Throwdown em programa do Brasil

Hoedown Throwdown, sucesso do filme "Hannah Montana - O Filme", foi usado para um quadro do programa brasileiro "E aí, doutor?". 
Confiram (a partir de 1:14) o apresentador e alguns dançarinos fazendo a coreografia da dança original:

E aí, gostaram? Comente.


Miley é a celebridade da Disney que teve mais vendas no Brasil

Não é de ficar surpresos, mas a Billiboard Charts publicou uma lista com os artistas da Disney que mais venderam aqui no Brasil. Miley Cyrus ficou na primeira posição antes mesmo de grandes artistas como, Hilary Duff, Ashley Tisdale entre outros sucessos. Confiram abaixo a lista: 
#1 Miley Cyrus - 344,050
#2 Jonas Brothers - 222,500
#3 Ashley Tisdale - 71,500
#4 Hilary Duff - 70,000
#6 Vanessa Hudgens - 65,000
#7 Demi Lovato - 38,500
#8 Selena Gomez - 35,000
#9 Mitchel Musso - 7,500
#10 Emily Osment - 6,000


Single "Magic" é FALSO

Saiu há algum tempo, um suposto single que Miley iria lançar, chamado "Magic". O qual, foi divulgado apenas a batida. 
Segundo rumores, o integrante da Rock Mafia afirmou para os fãs que o single é totalmente FALSO, mas que Miley vai, sim, lançar um single. 
Vamos esperar mais informações do novo single e CD que Miley está trabalhando. 

Northon recebe camiseta de promoção da Sym

Depois que a promoção e a Festa da Sym acabou, os produtores da balada fizeram outra promoção, a que um fã sortudo ganharia a camiseta 'segurada' por Miley em seu vídeo dos times. 
Esse fã sortudo foi "Northon Barboza" e ele conta que ficou muito feliz por ter ganhado essa camiseta. Confiram trechos do testemunho que ele deu ao ganhar a camiseta:
Northon contou que estava ansioso, pois a camiseta demorava a chegar: 
"Eu estava meio nervoso porque a camiseta nunca chegava".
Ele conta também como foi sua reação ao saber que o Correio havia chegado com a camiseta: 
Ela pegou um envelope gordo na bolsa dela, mandou eu assinar e perguntou e eu era Vasco, aí eu: Sou sim. Aí ela: Ah, porque está escrito no envelope "Camisa Vasco". Eu mais uma vez surtei em ouvir.
Northon contou como foi ver a camisa pela primeira vez:
Aí eu entrei em casa, peguei o envelope com cuidado e peguei a camisa, primeira coisa que eu fiz foi procurar um fio de cabelo ou alguma coisa com o DNA da Miley, rs. Cheirei a camisa toda procurando um cheirinho diferente para dizer que era o cheirinho da Miley até que desisti e abracei a camisa e beijei, ela é tão linda, macia e perfeita. 


Tweet de Miley entra no Top 20 tweets da semana


Para entender melhor essa noticia, clique aqui e veja o primeiro post dessa história. O tweet que citamos no post do link, foi eleito pela Billboard um dos melhores tweets da semana no Top 20 que o site faz semanalmente.
Você ver o Top do Twitter, clicando aqui. Abaixo, você vera o tweet original e a tradução logo abaixo:
You know the world is skewed when people get away with murdering children but we cant get gay marriage legalized in the state of California.
Você sabe que o mundo está louco quando as pessoas se safam do assasinato de crianças mas não conseguimos a legalização do casamento gay no estado da Califórnia.


The Big Bang passa as nove milhões de exibições!

Os clipes de Miley Cyrus são só sucesso! O clipe da música "The Big Bang" que é cantada por Tim James, amigo de Miley na gravadora Rock Mafia que também conta com a Miley, acaba de passar a marca denove milhões de exibições!
No clipe, Miley não canta. Porém, atua ao lado de Kevin Zegers. Assista o clipe novamente acima.


Who Owns My Heart passa as 20 milhões de visualizações!


clipe mais recente de Miley, é o da música "Who Owns My Heart" que é o segundo single do álbum Can't Be Tamed. Recentemente, ele passou as 20 milhões de vizualizações na conta oficial! Acima, você pode ver o vídeo novamente.


Gypsy Heart Tour entre as maiores Turnês do ano

Terminou nesse dia 2 de Julho, a Gypsy Heart Tour. A Tour sul-americana teve 21 concertos e passou por três continentes diferentes sendo a maioria dos lugares, inéditos para Miley Cyrus.

Para todos aqueles que diziam que a Turnê ia fracassar depois de Miley se despedir oficialmente de Hannah Montana, se enganou feio. 

Ao todo, foram arrecados 30 milhões dólares sendo 1.148 millhões por concerto. Desse modo, a Turnê fica em #22 na lista das 50 maiores turnês do ano.
Parabéns para todo o time Gypsy Heart e principalmente para Miley!


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário