Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

News Selena Gomez



Postamos mais cedo que Selena foi ontem ao boliche com Justin e amigos, entre esses amigos estava Jessica Jarrell (cantora que faz participação na música Overboard com Justin). A cantora postou uma foto com Selena e outra amiga nos bastidores do show do Diggy Simmons, ela também fez um comentário sobre o karaokê em seu Twitter:


EN: Karaoke with @diggy_simmons @justinbieber @alfredoflores @selenagomez @sienna_s @quincy last night was sooo much fun! :p hilarious!!!
PT: Karaokê com @diggy_simmons @justinbieber @alfredoflores @selenagomez @sienna_s @quincy a noite passada foi muito divertida! :p hilária!!!
Segundo fontes Selena e Justin arrasaram ao cantar Picture do Kid Rock feat. Sheryl Crowl, para ouvir a música em sua versão original clique aqui.
Realmente parece que a noite deles foi super divertida!





Selena Gomez acumula funções: é atriz, cantora, compositora e gosta de criar roupas. Ela ainda conseguirá tempo para gravar a quarta e última temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney.
Mas entre todas as atividades, a multitalentos diz que consegue eleger uma para seguir no futuro. “Cresci ouvindo música e gosto muito. Quero investir nessa parte da minha carreira, compor e cantar”, disse ao siteFemale First.
Sobre a última temporada da série, ela conta que haverá maior quantidade de efeitos especiais. “Não gosto muito disso, de gravar em partes. Prefiro coisas reais e fazer tudo de uma vez”.
Para ela, a rotina de filmagens tem sido intensa, mas muito divertida. “Vale a pena. Quando tudo acabar vou sentir saudade de Alex Russo, personagem que marcou minha carreira”, afirma.



Como sabem, Selena Gomez and The Scene estiveram no programa “Good Morning America” para performarem pela primeira vez “Love You Like a Love Song”, seu novo single. Porém, além disso, Selena também deu uma pequena entrevista que foi divulgada recentemente.
Nela, Selena diz o quanto está triste com o fim da série “Wizards Of Waverly Place”, que está sentindo muito a falta da Alex em sua vida e que não se dá muito bem com os efeitos especiais da série, disse que é bem estranho conversar com “um pedaço de fita”. Quando perguntada à respeito de seu mais novo álbum “When The Sun Goes Down”, disse que é muito divertido e “atrevido”, além de possuir músicas dançantes, vibrantes, divertidas e eletrônicas. Respondeu também, que fazer parte da carreira musical era um sonho, sempre quis isso simplesmente porque viveu numa casa onde convivia com isso, até porque seu próprio nome é de uma cantora.

 

Tradução e adptação: Equipe Selena Gomez Brasil




De acordo com fontes, Selena Gomez & The Scene já estão ensaiando para a “We Own The Night” summer tour hoje (11) em Los Angeles, CA. Confira nos tuítes traduzidos abaixo, de pessoas que farão parte da tour juntamente com a banda:
@LindseyHarperbackvocal: Montagem dos equipamentos para a turnê de verão hoje. O que?
@HiHatprodEarlycoreógrafa: Ensaio com a minha garota @SelenaGomez. Não esqueça de comprar seus tickets para a Summer Tour. Vai ser um estouro!
@AshleeNinodançarina: Ensaios começam hoje de manhã. Preparando minha vitamina e lá vou eu…
O que estão esperando para essa nova tour?

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário