Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07 News Taylor Swift

Taylor virá ao Brasil?



http://taylorswift.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Knoxville-400.png

O colunista da revista Capricho, Gabriel Simas, conhecido por divulgar informações sobre shows internacionais no país, postou hoje em seu Facebook uma mensagem falando sobre uma possível vinda de Taylor ao Brasil! Confira:
Taylor Swift disse em uma entrevista que está vindo com a sua turnê à America do Sul, e o Brasil com certeza deve estar na lista! Ainda não fiquei sabendo de nenhuma data, mas podem ser preparar Swifters. ;-)
Lembrando que ainda não temos nenhuma confirmação oficial, portanto vamos considerar isso como um rumor!
Pessoal, não deixem de lembrar que Taylor deu uma entrevista há exatamente um mês falando sobre a América do Sul. Caso seja a mesma que o Gabriel Simas está se referindo, essa notícia não é nova. A entrevista que o Gabriel Simas se referiu provavelmente é a da conferência de imprensa do CMA Music Festival, que aconteceu dia 12 de Junho em Nashville.


Confira o que Taylor disse, a partir de 6:10 “Todos os estádios dessa tour que eu nunca fiz show antes, estou muito animada em tocar neles, ir para a América do Sul e fazer uma turnê lá. Estou muito animada em voltar para a Austrália.”
Sendo verdadeira ou não a notícia, nós não podemos esperar por um show da Taylor no Brasil, mas provavelmente NÃO ocorrerá esse ano.



Taylor é indicada ao Do Something Awards pelo “Speak Now Help Now Concert”!


Nossa diva foi indicada ao Do Something Awards na categoria “Concert” pelo show beneficente Speak Now Help Now. Com a venda dos ingressos para o ensaio final da turnê Speak Now em Nashville, em Tennessee, Taylor arrecadou mais de 750 mil dólares para as vítimas dos tornados no sudeste dos Estados Unidos.
Para votar e dar mais este prêmio à diva, clique aqui. Antes de realizar seu voto, é necessário que você se registre no site – mas é bem rápido, e vale a pena! Basta clicar em “Vote” e depois em “Join up”. Ah, você também pode votar pelo seu Facebook! Não deixe de fazer sua parte.

Taylor Swift doa ingressos de show para leilão beneficente



Taylor Swift se juntou ao CharityBuzz para leiloar dois ingressos para o show que ela fará no dia 29 de outubro em Lexington, Kentucky. O arrecadado no leilão irá para a Musicians On Call, uma fundação que leva música aos pacientes internados em hospitais com diversos tipos de doenças.
Para participar do leilão clique aqui.


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário