Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07 News Selena Gomez



O novo álbum da nossa querida banda Selena Gomez & The SceneWhen The Sun Goes Down, está vendendo muito bem. Confira abaixo uma lista onde mostra as posições dele pelo mundo:
México: 
Guatemala: 
Canadá: 
Espanha: 
EUA: 
Brasil: 8º
Bélgica: 
Nova Zelandia: 
Áustria: 14º
Reino Unido: 15º
Itália: 17º
Polônia: 19º
Alemanha: 20º
Irlanda: 21º
Dinamarca: 27º
Suíça: 27º
Mundo: 
Caso você ainda não o tenha, não deixe de passar na loja de CDs mais próxima e garantir o seu!




O site da revista brasileira Atrevida está fazendo um teste para ver se você realmente sabe tudo sobre a diva Gomez. É simples, basta responder dez perguntas sobre a vida e carreira dela.
As perguntas não são nada difíceis, se você prestar atenção. Mas mesmo assim, faça o teste, nem que seja para se divertir simplesmente.
Para fazer o teste, clique aqui.



<

Foi disponibilizado uma nova foto do photoshoot de When The Sun Goes Down, a imagem faz parte do encarte do álbum. Confira:

    



Em parceria com a Charity Buzz, Selena Gomez promoveu um leilão beneficente onde você deve dar o maior lance por 4 ingressos VIP para qualquer show da We Own The Night Tour (a escolha do vencedor). O dinheiro arrecadado será investido na melhoria da qualidade de vida das vítimas afetadas pelos tornados no Alabama, como parte da campanha do Bama Rising.
EN.: Hey Guys– Join me and Charity Buzz in supporting the victims of the tornadoes in Alabama by bidding on 4 VIP tickets to hang with me and The Scene at
any of my concerts to support @BamaRising.
PT.: Ei pessoal– Junte-se a mim e ao Charity Buzz para apoiar as vítimas dos tornados no Alabama ao dar um lance para 4 ingressos VIP para passear comigo e a The Scene em qualquer dos meus shows para ajudar o @BamaRising.
É maravilhoso saber que, mais uma vez, Selena está usando sua fama e sucesso para uma causa nobre. Estamos orgulhosos de você, Sel! Ah, você pode dar seu lance pelos ingressos VIP aqui. No momento, o último lance dado foi de U$4.750 em dólares. Uau!




O site Yahoo! News americano fez um artigo sobre a atual pesquisa feita pelo Plus Three sobre o crescimento das redes sociais na América Latina e destacou o fato de que a cantora e atriz Selena Gomez, com mais de 22 milhões de fãs no Facebook, tem mais “likes” que o presidente de seu próprio país, Barack Obama. Confira os principais trechos:
Plus Three recentemente realizou uma pesquisa sobre redes sociais para determinar o crescimento dessa ferramenta de mídia na vida dos latinos. Entre as descobertas mais interessantes, destaca-se o fato de que a atriz e cantora Selena Gomez passou um marco significativo no Facebook superando Barack Obama com 22,5 milhões de fãs.
Plus Three pesquisou ​​no topo de 1.000 páginas de fãs no Facebook e encontrou 32 celebridades latinas entre o top 1000. Apenas três latinos invadiram o top 100. Shakira foi a celebridade top Latina com 35 milhões de fãs e classificada no número #8 na lista geral,seguida por Selena Gomez em #35 e Enrique Iglesias no número #48.

Clique aqui e “curta” a página da Selena no Facebook!

Matéria por: Yahoo! News
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



O mais novo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, ocupa a primeiríssima colocação entre os videoclipes mais vendidos do iTunes. Enquanto isso, o clipe do primeiro single do mesmo álbum, Who Says, está em 9° lugar.

Você pode comprar o vídeo e ajudá-lo com sua posição no chart através do nosso tutorial, que esclarece todas as suas dúvidas e te dá um passo-a-passo de como realizar a compra. Confira!



O mais novo álbum da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down, estreou em 15ª colocação no Reino Unido, segundo o site oficial da nossa Selena Gomez. O álbum inclui o single hit platinum “Who Says” e o recente “Love You Like A Love Song”, e se você for da Inglaterra pode comprá-lo na HMV ouAmazon.
Se preferir, pode comprar o álbum pelo iTunes ao clicar aqui. Se precisar de ajuda, não deixe de conferir um tutorial feito pela nossa equipe especialmente para você! É só clicar aqui. Não se esqueça de que o álbum também já está à venda no Brasil, já no top 10 entre os mais vendidos (segundo o T33NSource). Portanto, caso você ainda não o tenha, não deixe de passar na loja de CDs mais próxima e agarrar logo a sua cópia!




Como postamos anteriormente Selena ficou super orgulhosa de Skyscaper, nova música da Demi Lovato que foi lançada hoje, e agora foi a vez da cantora agradecer o apoio de Selena:
EN: @selenagomez Aw I love you so much, thanks lady!!
PT: @selenagomez Aw Eu te amo tanto, obrigada senhorita!!
As duas são umas lindas mesmo!





Confira um novo vídeo legendado pelo SGBR, nele Selena responde algumas perguntas sobre o CD feitas pelo programa Good Morning America. Confira abaixo:


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário