Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07 News Miley Cyrus

Scans do Tour Book da Gypsy Heart

Foram divulgados 10 novos Scans do Tour Book da Gypsy Heart Tour em qualidade profissional. Atualizamos nossa galeria com essas fotos, clique aqui para ver.

Miley Cyrus foi ontem ao cabeleireiro

De acordo com um tweet de um fã, Moose Phillips, Miley Cyrus estava ontem em um cabeleireiro. Confira o tweet: 
@Moose_Phillips: Conversei com Miley Cyrus no lado de fora de um cabeleireiro em Hollywood. Ela realmente amadureceu em várias formas!
Além de elogiar indiretamente Miley, ele nos deu uma pista.
Você acha que Miley Cyrus está transformando seu cabelo para um novo filme? Ou ela está deixando ele novamente em seu tom natural?
Comente ;D

Miley não irá mais ao Rock In Rio 2012?

A fonte de Portugal, MRCyrus.com, conseguiu informações exclusivas sobre a possível negação da performance de Miley Cyrus no Rock In Rio de 2012, no mesmo país. Segundo a fonte segura,MileyCyrusBz, ela iria mesmo pisar no solo português pela 2ª vez. Saiba mais:
Mas afinal Miley vem ou não ao Rock In Rio 2012? Pois é, de acordo com o MileyCyrus.BZ, site reconhecido pela Miley, ela iria pisar o solo português pela 2ª vez porque teria um contrato com o Rock In Rio de 2 anos e, portanto, faria em 2012 um concerto em Lisboa e outro em Madrid, como na última vez. Um visitante do site (MRCyrus.com), que conhece pessoalmente um dos membros da equipe, Rodz Vieira, obteve informações vindas de um dos produtores do próprio Rock In Rio (em Portugal) e digamos que as notícias não são as melhores. Ao que parece nem havia conhecimento desse tal contrato por parte da equipe de produção. Esse seu contato falou com Roberta Medina, responsável pela realização do Rock In Rio em Lisboa, e esta afirmou que não havia confirmação, nem quaisquer e-mails sobre a vinda dela ao país deles. A empresária ainda adiantou que existe uma grande probabilidade de Miley não vir a Portugal.
Esta notícia deixou-lhes absolutamente consternadas. Agora que estavam prestes a ver o seu sonho realizar-se pela segunda vez receberam esta notícia melancólica. Mas vale sublinhar que não está fora de hipótese o fato de que a produção do evento queira apenas ocultar a verdade para que não sejam divulgadas informações antes do previsto.

Texto: MRCyrus.com
Adaptação: MilesBr.com

Miley Cyrus tweeta sobre campanhas publicitárias

Miley anda tweetando pouco ultimamente, já que sua turnê Gypsy Heart acabou e ela está em casa agora. Cyrus tem opnião formada e por isso, logo após de ler o tweet de @ClaudeKelly (veja o tweet aqui) que dizia "F*da-se camapnhas publicitárias. Apenas mostre e prove", Miley disse, ontem: (veja o tweet aqui
@MileyCyrus:"A indústria construiu sua própria campanha publicitária e mais cedo ou mais tarde, isso tudo vai desmoronar. #revolução".
Se você não sabe o que é uma campanha publicitária, veja a definição por Wikipédia:
Campanha publicitária é o termo utilizado pelos profissionais da área de publicidade para explicar o conjunto de anúncios dentro de um único planejamento para um determinado anunciante. 
Ou seja, algo que envolve divulgação. 
O assunto debatido envolve uma opinião, querendo que provem a qualidade do "produto".
O que você acha disso?

Miley finalmente apareceu!

Miley estava sumida nesses últimos dias: Sem candids novos, fotos novas ou até mesmo tweets novos. Mas agora ela deu um "sinal de vida"!
Foi divulgada uma foto dela com uma fã e sua cachorrinha Lila. Confira a foto clicando nas miniaturas a seguir:
tumblr_lo8oy0Z9W91qa0pbbo1_500.jpg tumblr_lo8oy0Z9W91qa0pbbo1_500.jpg tumblr_lo8oy0Z9W91qa0pbbo1_500.jpg tumblr_lo8oy0Z9W91qa0pbbo1_500.jpg
Como podemos ver Miley cortou o cabelo também! Provavelmente a foto foi tirada hoje em Los Angelesporém isso não foi totalmente confirmado.
ATUALIZADO: A foto acima foi tirada no dia 6 desse mês. Outra coisa. Miley não cortou o cabelo, na verdade ela retirou o aplique que usava.

Site brasileiro comenta sobre indiretas de Miley para a mídia

Como sempre, os sites do mundo inteiro tem de fazer alguma crítica ou comentar sobre o comportamento de Miley nas suas redes sociais, tanto é que por esse motivo, ela desiste de reagir com seus fãs por meio delas, o que é realmente uma pena.Ontem, o site brasileiro "O Fuxico" fez um comentário sobre as 'indiretas' que Miley fez para a imprensa em seu Twitter. Confiram abaixo a matéria: 
A atriz reclamou publicamente sobre os rumores que surgem nos noticiários.
Miley Cyrus demonstrou toda a sua ira no Twitter na última semana. A ex-intérprete de Hannah Montana revelou - até de forma irônica - que não aguenta mais ver tantas mentiras publicadas a seu respeito na imprensa.
"O que vai acontecer esta semana. Eu vou estar grávida ou morta? Eles precisam ser um pouco mais criativos", disse a atriz e cantora em seu microblog.
Miley ainda acrescentou que a imprensa dos boatos um dia vai acabar e incitou uma "revolução cibernética" a seus fãs. "Essa indústria foi construída em volta de muitos boatos e cedo ou tarde, ela irá acabar #revolution", acrescentou a estrela pop.
Vale lembrar que Miley Cyrus já havia deixado o Twitter em outra oportunidade, quando reclamou que não tinha mais vida particular, onde quer que fosse.

Miley de volta aos estúdios segundo rádios e estúdios

De acordo com a Rádio Virgin e o Z100, Miley Cyrus já está de volta aos estúdios
Aliás, ela está de volta desde que sua Tour chegou ao fim.
Estamos esperando grande sucesso de novas músicas e singles de Miley, não é mesmo? 
Afinal, temos o dueto com seu irmão, Trace Cyrus e também um prometido single da Rock Mafia "Morning Sun".

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário