Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

08/07 News Selena Gomez



Como já suspeitávamos, parece que nossa Selena não está muito bem de saúde. Depois de sua hospitalização, essa é a primeira vez que ela aparenta ter uma recaída. Ainda não há uma nota oficial sobre o estado de saúde da diva, mas fontes afirmam que ela vomitou depois de ter comparecido ao Daybreak na manhã de hoje (8).
Seja lá o que for, estamos muito apreensivos. Torcemos para que tudo fique bem logo! Estamos rezando por você, Sel. Assim que mais informações forem disponibilizadas, iremos atualizá-los. Fiquem ligados aqui no LRSB!#GetWellSelena





Como foi postado, Selena Gomez esteve no programa DayBreak na manhã de hoje (8). Além da entrevista e da performance de Love You Like A Love Song, Selena participou do quadro “Face To Face”, onde respondeu perguntas de alguns fãs:


Muito fofa, não?! Faremos o possível para legendar o vídeo em breve. Fiquem ligados! 





Confira outras fotos da Selena chegando hoje cedo nos estúdios da ITV, dá pra notar que ela estava bem alegre então acho que realmente se o apresentador do Daybreak disse que ela não estava bem foi apenas uma coisa momentânea!


08.07 – Nos estúdios da ITV, Londres



Leia abaixo a entrevista publicada hoje (8) para a Digital Spy, onde Selena fala sobre sua admiração por Pixie Lott e Britney Spears, seus novos singles e até mesmo sobre sua participação em Sex And The City:
Qual era seu objetivo enquanto você gravava o novo álbum, When The Sun Goes Down?
Eu queria amadurecer um pouquinho e realmente queria que fosse diferente e divertido. Tem um som meio europeu, com batidas divertidas e repetitivas, baselines e coisas que nós adicionamos. As letras das músicas são realmente divertidas, femininas e diferentes para mim. As imagens e a capa foram super divertidas de fazer e eu pude experimentar a vida em diferentes eras, com perucas e maquiagens loucas!
Tipo o estilo psicodélico no clipe de “Love You Like A Love Song”, que definitivamente não é o que esperávamos de você…
Obrigada! Era exatamente isso o que estávamos querendo!
Por que você escolheu a música “Who Says” como seu primeiro single?
No começo eu nem planejava lançar um terceiro álbum, porque eu estava filmando Os Feiticeiros de Waverly Place e planejando minha turnê. Eu queria lançar um novo single e eu ouvi “Who Says” e eu amei e querida muito essa música. A reação que eu eu tive foi realmente ótima. É realmente inspirador para mim cantá-la e ver como os meus fãs reagiram e as histórias que eu ouvi são realmente incríveis. Eu queria que o álbum todo os fizesse sentir assim. “Who Says” é muito inspiradora.
Você lança álbuns novos bem rápido, tipo, um atrás do outro…
Eu sei! Eu gastei dois anos trabalhando no primeiro, “Kiss & Tell”, e um ano no segundo, “A Year Without Rain”, e depois, tipo, uns dois meses neste, “When The Sun Goes Down”!
Isso quer dizer que você vai gastar só um mês no próximo álbum, então?
Não! Neste eu iriei começar de novo e definitivamente tomar meu tempo com ele.
Britney Spears escreveu uma música para o álbum chamada “Whiplash”. Você já a conheceu pessoalmente para falar sobre a canção?


Não, eu não a encontrei, mas eu a amo e acho que ela é incrível. Eu estou muito honrada de ter uma música escrita por ela em meu álbum.
Você já compareceu a algum show da turnê Femme Fatale até agora?
Eu perdi os shows até agora porque estive trabalhando. Eu realmente gostaria de ter ido no concerto em Los Angeles – todo mundo disse que foi incrível e ela estava realmente bem. Minha música favorita dela é “I’m A Slave 4 U”. É uma música muito divertida.
Você está fazendo um mash-up das músicas da Britney em sua turnê de verão. Alguma pista sobre o que seus fãs podem esperar disso?
Eu não quero estragar a surpresa, mas posso dizer que vamos começar pelos hits mais antigos dela e depois ir para os mais recentes.
Pixie Lott co-escreveu uma música para o álbum e fez até uma colaboração…
Sim! Eu amo a Pixie demais. Ela escreveu uma música chamada “We Own The Night” com o Toby Gad e eu fiquei obcecada por ela, acho que é uma música linda. No começo eu só iria ter a música e não colocá-la para cantar comigo, mas eu amo a voz dela demais. Eu escuto a versão original com ela cantando porque a voz dela é muito linda. Eu queria manter um pouco do ambiente que ela tem no álbum, portanto, nós cantamos juntas.
Candace Bushnell disse recentemente que você seria perfeita para fazer o papel da Charlotte York mais jovem no seriado Sex and the City. Você aceitaria?
Isso foi um grande elogio e eu fiquei muito surpresa ao ouvir – foi muito gentil. Mas não é nada oficial e eles não me procuraram ainda ou algo assim. Minha mãe é mais fã [do que eu], porque eu não tinha permissão para assistir isso quando era mais nova, mas eu definitivamente amo a série.
Não há um dia em que uma foto nova sua apareça na internet e nas revistas. Como você está lidando com essa atenção massiva dos paparazzis?
É estranho. Eu não acho que irei me acostumar com isso algum dia, para ser honesta. Eu não gosto disso, mas faz parte do meu trabalho e eu tenho que aprender a lidar com isso.
Você está em Londres para a estreia do Disney Channel HD e marcou o evento ao performar algumas músicas do seu novo CD. Como foi?
Foi divertido. Eu pude performar duas músicas novas e também “Naturally”. Eu amo meus fãs e amo fazer shows em lugares pequenos. Eu performei no Hammersmith Apollo aqui em Londres e foi incrível porque foi bastante íntimo. Eu pude ver meus fãs e interagir com eles, o que foi ótimo.
Mais do nosso bate-papo com a Selena Gomez:
Sobre seu sotaque britânico em Monte Carlo: Foi muita estranho, mas divertido. Acho que deu certo. Eu amo esse filme e trabalhei duro nele.
Se nós iremos vê-la fazendo papéis dramáticos, sombrios: Algum dia eu provavelmente farei algo assim. Estou aberta a fazer várias coisas distintas, mas não neste momento.
Se há planos para um novo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place: No momento não.
Se ela irá trazer sua turnê à Inglaterra no futuro: Espero que sim! Eu iria amar, mas por enquanto nós não marcamos nenhum show na Inglaterra.
Sobre o que ela irá fazer para comemorar seu aniversário de 19 anos: Eu vou estar a caminho da Califórnia para fazer um show, então eu vou provavelmente celebrar com os meus fãs, que é a melhor forma de fazer isso.
Tradução e adaptação: Equipe SGBR
Matéria: Digital Spy





O site do jornal Daily Mail da Inglaterra postou hoje uma pequena matéria sobre a Selena, você pode conferir a tradução abaixo:
Ela namora um dos artistas mais famosos do mundo, mas Selena Gomez está tranquila quando se trata de seu namoro com Justin Bieber, ela disse que eles estão se divertindo. A cantora apareceu hoje no Daybreak, mas tudo que ela teve a dizer sobre seu namorado foi: “É divertido, sou jovem, é bom e estou me divertindo.”
E quando o apresentador da ITV Dan Lobb sugeriu que o cantor de 17 anos fosse um garoto de brinquedo para ela, ela ficou chocada e disse “O quê?.” Depois desse comentário sobre seu namorado, ela subiu ao palco para cantar seu novo single “Love You Like a Love Song” vestindo uma calça jeans e uma blusinha mais solta.
Selena está em Londres para promover seu terceiro CD, When The Sun Goes Down, com sua banda The Scene e ela está muito empolgada para começar sua turnê neste verão. “Nós acabamos de divulgar as datas nos EUA, mas com certeza queremos fazer uma turnê mundial, porém não sei quando,” ela contou para Christine Bleakley.
Enquanto estava em Londres, Selena participou de uma sessão de autógrafos na HMV, e ela conta que os fãs da Inglaterra “são muito queridos.” “Ganhei vários scrap books dos meus fãs, foi muito fofo,” disse Gomez.
Ontem a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” também visitou os estúdios da BBC Radio One para promover seu CD. A estrela estava usando um batom vermelho vivo junto com calça skinny e uma blusa soltinha.
Gomez está com a semana cheia, além disso tudo ela também deu uma dica de que sua linha de roupas Dream Out Loud pode vir a ser vendida no Reino Unido. Ela tuitou hoje:“Dando uma olhada na coleção volta às aulas. Europa/RU – estão prontos para Dream Out Loud?!”
Durante sua visita em Londres esta semana, Selena também comemorou o lançamento daDisney Channel HD e cantou para alguns fãs “Who Says” e “Love You Like a Love Song”, a perfomance foi filmada para o Disney Pop Stop, programa que vai estrear no canal em alguns meses.
E falando sobre sua turnê, ela falou a Billboard.com: “Estamos dividindo em quatro partes. Vamos ter trocas de roupas. Teremos dançarinos – Eu não vou dançar muito.”
Enquanto isso, a atriz de Monte Carlo disse que adoraria interpretar Charlotte York na prequela de “Sex and the City”. “Minha mãe é mais fã da série. Quando foi ao ar eu não podia assistir pois era muito nova. Mas seria uma honra.”
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil





Quem assistiu os vídeos do programa Daybreak, que aconteceu na manhã de hoje (8), deve ter percebido que nossa diva não parecia estar muito bem. Apesar de ter se esforçado para sorrir e ser simpática – como sempre -, tememos que a Sel esteja novamente com problemas de saúde. Confira na galeria do SGBR uma foto dela no programa, e você pode conferi-la ao clicar em uma das miniaturas abaixo:

    

Lembrando que ainda não há nenhuma confirmação de que ela esteja com problemas de saúde novamente – ela pode estar só meio cansada, não é mesmo?! Estamos torcendo para que ela fique bem logo. 



Selena Gomez circulou por Londres para promover seu novo álbum When The Sun Goes Down, sem o namorado Justin Bieber.
A cantora e atriz desfrutou de uma noite na cidade, indo comer com amigos no restauranteNobu, no dia 5 de julho.
Selena estava fabulosa num top que mostrava seu ombro, calça preta e uma bolsa MCM, enquanto ela e seus amigos curtiam a comida japonesa.
A atriz contou na Internet que nunca se divertiu tanto, e agradeceu aos fãs britânicos por serem tão carinhosos com ela.
A cantora disse aos amigos que só recebe ameaças nas redes sociais, por conta de seu namoro com Justin Bieber, e que ‘o mundo lá fora, é bem diferente’: “Incrível o apoio e o carinho, obrigada”, disse a atriz de 18 anos.





Confira na galeria do SGBR mais fotos de Selena em Londres, primeiro dela voltando ao hotel no dia 6, depois no dia 7 e hoje cedo saindo a caminho do programa Daybreak, todas elas estão em alta qualidade. Lembrando que Selena não está mais em Londres, e as fotos dela no aeroporto serão postadas mais tarde!


06.07 – Voltando para seu hotel em Londres



07.07 – Voltando para o hotel em Londres



08.07 – Saindo do hotel a caminho do Daybreak, Londres



Confira abaixo em HD a entrevista que Selena fez para o programa Daybreak nesta manhã:



Sel falou que os fãs de UK são muito fofos, e que está sendo muito legal lançar seu terceiro album (When The Sun Goes Down) e ela está prestes a sair em tour com sua banda. Sel também respondeu algumas perguntas de fãs, como:
”Quando você fará uma tour pelo Reino Unido inteiro? E você poderia por favor ir à Escócia?” Eu amaria ir, atualmente nós terminamos a nossa tour pelos EUA e certamente queremos fazer uma tour mundial, não sabemos quando, mas acontecerá.
”Se você pudesse ser qualquer pessoa por um dia, quem você seria, e por quê?”Eu não sei, [é uma pergunta difícil].
Como postado aqui, Selena não estava se sentindo muito bem durante o programa. Ela parecia estar bastante cansada, com tantas coisas para fazer, vamos torcer para que isso não se agrave!



Selena Gomez, assim como outros casais costumam fazer, apareceu em público com a camisa xadrez de Justin Bieber. Confira a seguir as fotos dele usando a camisa e, dias depois, ela usando-a:









Como postado, Selena Gomez and The Scene estariam na manhã de hoje, em Londres, no programa “Daybreak” para fazerem a segunda performance de seu mais novo single, “Love You Like a Love Song“. Como a aparição é muito recente, conseguimos apenas vídeos de baixa qualidade, porém, assim que tivermos em alta resolução, postaremos no site. Veja abaixo:



ATUALIZAÇÃO:
Steve Hargrave, correspondente de entretenimento da “Daybreak”, afirmou em seu twitter que Selena não estava se sentindo bem durante o programa. Confira no tuíte traduzido abaixo:
@SteveHargrave: Selena Gomez estava se sentindo um pouco mal essa manhã no Daybreak, abençoem ela.
Esperamos que não seja uma recaída de sua última hospitalização. Aparentemente não foi nada grave, porém assim que tivermos mais informações, postaremos no blog. Fiquem ligados!
Selena Gomez postou uma nova foto no twitter dela com um cartaz dela de sua linha, Dream Out Loud, confira:



Clique na imagem acima para ver a imagem inteira

EN.: Checking out the back to school collection :) Europe/UK– you ready to Dream Out Loud?? http://twitpic.com/5mumb6
PT.: Checando a coleção de volta as aulas :) Europa/Reino Unido– vocês estão prontos para Dream Out Loud?? http://twitpic.com/5mumb6
Vale lembrar que a linha de Selena antes só estava disponivel nos Estados Unidos e Austrália.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário