Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

08/07 News Justin Bieber

VÍDEO: Lil Twist confirma que está gravando um mixtape com Justin Bieber e deverá ter um vídeo clipe


No final do ano passado, Justin Bieber e seu amigo  Lil Twist  revelaram que eles estavam trabalhando em uma mixtape. Bem, os fãs poderão em breve começar a ouvir uma música e ver um vídeo do mixtape de Bieber Lil. Confira o vídeo:
A MTV News falou com o  rapper no  programa 106&Park, em sua parada  da turnê em Los Angeles,  na quinta-feira, 7 de julho, e ele estava entusiasmado uma vez que a sua música atingiu  uma multidão, e havia  uma boa chance de fazer uma participação em nossa corrida para o  Summer Jam de 2011 .
“Meu terceiro single, ‘Wherever You Are’, tem a participação de meu irmãozinho Justin Bieber e eu acredito que a música realmente vai acontecer", ele disse.
Lil também revelou que  ele e Bieber devem virar o jogo e gravar um  vídeo para próxima da música. “Vamos pegar uns roteiros [escritos]“, ele disse. “Não vamos escolher qualquer roteiro porque esse clipe pode simplesmente passar [despercebido]. Nós temos algumas ideias; Não quero falar o nome de nenhum diretor, mas temos alguns em mente. Vai ficar ótimo.”
Lil ainda revelou o nome e detalhes do single que fará com Bieber, “Vou lançar mais um single, chamado ‘Wherever You Are’, com participação de Justin Bieber.”
A colaboração entre os dois jovens astros  deverá ser  longa, com Bieber e Twist trabalhando em um mixtape completo e devem vir mais colaborações entre os cantores.  Por enquanto, porém, os fãs terão de se contentar com apenas uma faixa. Em novembro passado, Twist explicou que Bieber tinha vindo  antes com a idéia de trabalhar em algumas músicas junto com ele.
"Eu e Justin, realmente nos conhecemos  através de um amigo em comum e depois que conversamos foi  realmente muito legal", lembrou. "[Tentamos] começar  a trabalhar no estúdio, enviamos material através do MacBook e tudo mais. E então ele era como, 'Ei, mano, devemos fazer uma mixtape. Vamos." E acabamos começando  na época. "
Você está ansioso para a colaboração de Bieber  e Twist?

VÍDEO: "Eu sou jovem, estou me divertindo" Selena fala sobre Justin noDaybreak


Daily Mail comentou sobre as delcarações  que a namorada de Justin BieberSelena Gomez fez esta manhã (8 de julho) no Daybreak, confira o vídeo com as declarações de Selena, a partir do momento 2:13 e a matéria:
Ela está namorando um dos astros pop mais famosos  do mundo, mas Selena Gomez se mantêm fria  sobre seu relacionamento com Justin Bieber, dizendo que eles estão apenas se divertindo.
A cantora apareceu no Daybreak esta manhã (8 de julho), mas tudo o que ela disse  sobre o namorado dela foi: "É divertido, eu sou jovem, é bom, estou me divertindo."
E quando o apresentador do  ITV, Dan Lobb sugeriu que Justin com apenas 17 anos, era o seu boneco de brinquedo, ela olhou chocada e perguntou: “O quê?”
Depois de não ficar  muito impressionado com a observação sobre o seu namorado  mais jovem, a cantora de 18 anos, então, cantou o seu novo single  “Love You Like A Love Song” em  uma camiseta folgada e um  jeans.
Parece que diferente de Bieber, Selena é mais reservada e  prefere não revelar  seus sentimentos para  a mídia, o que acham?

Fonte: BIEBER MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário