Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

08/07 News Demi Lovato

Demi Lovato anunciou em seu Twitter que ela está escrevendo uma nova música, para seu novo álbum, com a artista Kara Dioguardi. Kara é uma compositora a personalidade na televisão, que foi jurada no programa “American Idol” e agora está na “Platinum Hits”. Confira o tweet de Demi:
Escrevendo com a @kara_dioguardi.. Adoro ela. Sempre me divirto trabalhando com ela.
Parece que o novo álbum de Demi irá mexer com todos de tão bom que será. Há mais algum produtor que vocês queriam que trabalhassem com a Demi nesse CD?
Vale lembrar que Kara já trabalhou com Demi. Ela escreveu a música “The Middle”, presente no primeiro álbum da cantora, “Don’t Forget”. Clique aqui para ouvir a faixa.




http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2011/07/demi982.png

A próxima semana será especial para todos os fãs de Demi Lovato. A girl lançará oficialmente seu primeiro single após a saída da clínica de reabilitação. Demi promete voltar mais feliz e com músicas ainda mais intensas para celebrar essa nova fase nos palcos. “Esse single simboliza a minha transição da pessoa que eu era à feliz e saudável que sou hoje“, adiantou a girl para a Seventeen.
Você já conheceu a capa de Skyscraper. Agora, veja todos os detalhes da premiere:
Skyscraper será lançada no programa de Ryan Seacrest na próxima terça (12);
- Demi, na ocasião, vai conversar com o apresentador e contar mais sobre o disco;
- A canção puxará mais para o R&B do que para o rock já conhecido da estrela;
- O clipe já está gravado;
- A canção foi coescrita por Bubblegoth, Kerli e Toby Gad;
- “Skies are crying, I’m watching” (o céu está chorando, eu estou observando), diz o primeiro verso;
- A capa do single e do clipe foi feita em um deserto dos EUA;
- A música estará disponível para compra no Amazon a partir do dia 14 de julho;
- O tempo total da música é de 3min42s.


Matéria: El Diario 24
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato está feliz com seu novo álbum, e todos aguardam até o seu lançamento. E é a cantora não só recebeu todos os créditos da volta ao mundo da música após quase 2 anos, mas mostrou seu lado sensual na frente de todos e ganhou mais do que um elogio. A ex-estrela da Disney Channel, foi eleita a mais sexy de 2011 em um programa de rádio da Califórnia, que destacou a sua vontade e maturidade.
Além disso, tanto o Facebook e o Twitter ressaltam o novo single, que  irá estrear em breve – o qual afirmam que – seriam como uma Fênix para levantar sua carreira. Demi Lovato, que teria retomou a sua amizade com os Jonas Brothers, especialmente Joe Jonas , que manteve um dos relacionamentos mais acompanhados de Hollywood.
Concorda com a rádio da California? Comente. 




A revista Lifestory Magazine publicou algumas citações exclusivas sobre Semi, e conseguimos algumas. Confira abaixo:
Semi:
Selena foi muito honesta ao falar sobre o tempo delas afastadas: “Honestamente acho que fomos crescendo separadas porque nossas vidas estavam ocupadas e não tivemos muito tempo para passar juntas.” Demi reagiu ao rompimento com raiva: “Ela só parou de falar comigo.” Demi disse sobre Selena:“De repente, ela tem todos esses outros amigos, e eu nunca ouvi falar dela novamente.”
Após um ano separadas, e Demi retornando saudavelmente para sua vida ocupada, amigos em comum decidiram que era hora para as duas voltarem a ficarem juntas novamente. Francia Raisa e Leven Rambin convidaram Demi e Selena para uma noite das meninas para jantarem fora e depois de tudo Demi twittou uma mensagem para Selena, que lembrou da proximidade que um dia elas tinham tido. Hoje em dia, as senhoritas estão novamente juntas e mais próximas do que nunca.
“A verdade é, ninguém pode mudar a nossa amizade.” Selena diz de Demi. “Não importa o que passamos, acho que estamos destinadas a passar por isso juntas.”



Demi Lovato está trabalhando com os produtores da Rock Mafia. Hoje (07) em seu Twitter oficial (@rock_mafia), os produtores publicaram uma foto com a cantora.
Vale lembrar que eles já trabalharam com artistas como Miley Cyrus e Selena Gomez, inclusive a canção “Me, Myself & Time“, da trilha sonora de “Sunny Entre Estrelas”, foi produzida por eles. Clique na miniatura abaixo para ver a foto:
   


O novo single da Demi, “Skyscraper”, será lançado no programa “On Air With Ryan Seacrest”, na terça-feira que vem, 12 de Julho. Ryan vai, além de lançar a canção, conversar com a cantora sobre suas músicas novas e o que podemos esperar de seu novo álbum.Foi um inverno tumultuoso para Lovato que, em Novembro de 2010, entrou num centro de tratamento para lidar com “problemas emocionais e físicos” e mais tarde revelou que sofria de anorexia, bulimia e distúrbio bipolar.
Agora, ela está se recuperando, trabalhando no seu álbum novinho com um som novo que ela diz ser mais próximo a R&B do que seu passado roqueiro. “Meu primeiro single é realmente especial para mim,” Demi contou à revista Seventeen. “Para mim, ele simboliza a minha jornada da pessoa que eu era à pessoa feliz e saudável que eu sou hoje, e o fato de que as pessoas podem se erguer acima de tudo, apesar de parecer difícil.
Depois de ter terminado de gravar “Skyscraper” e de gravar o clipe, Lovato se manteu ocupada trabalhando no resto do álbum, que, ela contou ao MTV News, tem sido um processo de aprendizado para ela. “Eu cresci cantando R&B e depois cresci ouivndo rock, então foi um pouco estranho”, explicou Lovato sobre suas tendências musicais. “Eu estou meio que aprendendo a incorporar os dois e estou me divertindo com isso.” Ouça a nossa entrevista com a Demi Lovato e a premiere mundial de “Skyscraper” terça-feira, 12 de Julho, no “On Air With Ryan Seacrest” e no RyanSeacrest.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário