Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

O KCA foi manipulado ou não?

Teria alguma possibilidade do Kid's Choices Awards ter sido manipulado por artistas e produção? Segundo fontes sim. Vamos aos dados:
A própria Nick, dona da premiação, confirmou que os votos da América do Sul não foram contados eliminandoassim milhões de votos de países como Brasil, Chile, Argentina, Equador, Peru, Guiana Francesa, Bolívia e outros países da região. Isso prejudicou muitos artistas cuja popularidade é maior fora dos EUA do que dentro, como por exemplo Miley Cyrus e Jonas Brothers.
Miley saiu com apenas um prêmio e os Jonas sem nada. Será que se os votos da América do Sul tivessem sido contatos o final dessa história seria diferente? Muita gente afirma que sim.
Fontes não muito confiavéis afirmam que a Nick teria prejudicado algumas estrelas da Disney como Miley, Selena Gomez e Jonas Brothers para que os artistas e os programas do Canal ficassem como os grandes vencedores mas levando em conta o profissionalistmo é muito díficil de crer que a Nick teria manipulado tanto os resultados.
Qual resultado você acha que foi manipulado?

Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário