Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

[CAPRICHO]Até que enfim a espera acabou!


Como todos nós ja sabemos, Miley é a capa desse mês da revista Capricho. Confira a reportagem!
"Até que enfim a espera acabou. Miley Cyrus finalmente se apresenta no Brasil, em maio, com sua turnê Gipsy Heart. O Show promete ser ousado, com muitas trocas de figurino e coreografias que não têm nada a ver com as dancinhas da Disney.
É isso mesmo que você leu. Depois de fazer duas turnês mundiais sem passar pela América Latina, finalmente Miley Cyrus vai visitar o Brasil. Corázon Gitano, nome na América Latina da terceira turnê da cantora norte-americana, vem para o país. Ela vai fazer dois grandes shows por aqui - um no Rio de Janeiro, dia 13/5, e outro em São Paulo, dia 14/5. Além disso, deve fazer uma pequena apresentação na capital paulista, graças ao contrato fechado com um fabricante de absorventes. As fãs brasileiras não podiam estar mais felizes. A um mês dos shows, mais da metade dos ingressos ja havia sido vendida! E até difícil de entender por que a cantora demorou tanto para vir ao Brasil. Mas Miley faz questão de explicar por que está vindo agora: "Neste momento da minha vida, quero ir a lugares onde sei que sou muito amada, como a América Latina e a Austrália", disse a cantora, em uma recente entrevista a agência de notíciasAssociated Press. E - bafo! - ela não vai se apresentar nos Estados Unidos: "Na verdade, hoje em dia não sei se os norte-americanos querem ou não ver mais uma turnê minha."
INDOMÁVEL: Miley tem mesmo motivos para questionar seu sucesso nos EUA. A mídia norte-americana não tem sido simpática com a estrela nos últimos meses.Tudo bem que a vida dela andou agitada: a cantora, que fez 18 anos em novembro do ano passado, rompeu definitivamente com a Disney e investiu em visuais e canções mais ousadas - a letra de Robot, por exemplo, parece um recado direto para os antigos chefes: "Stop trying to live my life for me / I need to breath. I'm not your robot" ("Pare de tentar viver minha vida por mim, eu preciso respirar, não seu robô"). Mas, infelizmente, também se envolveu em alguns escândalos. Na própria festa de celebração da maioridade, ela foi filmada às gargalhadas após fumar sálvia. O vídeo, feito por uma amiga, foi hackeado, caiu na rede e a notícia deixou muita gente chocada. Ok, a erva é psicotrópica (contém substâncias químicas que causam alterações no cérebro). Mas, apesar de ilegal em alguns estados dos EUA, não é proibida na Califórnia, onde a cantora estava. Mesmo assim, o flagra fez barulho. Na verdade, Miley sempre foi ousada: se apresentou dançando pole dance no Teen Choice Awards 2009, viu fotos sensuais divulgadas na inetrnet e até teve que pedir desculpas por tirar onde com sua colegas da Disney, Selena Gomez e Demi Lovato, em 2008. Ano passado, além de experimentar substâncias suspeitas, a vida de Miley foi notícia por causa da separação dos pais e por estar "trocando muito de namorado" - na mesma semana, ela foi vista com os atores Avan Jogia e Liam Hemsworth. A resposta dela veio em forma de música. Can't Be Tamed, seu mais recente CD, em portugês quer dizer "não posso ser domada".
No caso da sálvia, no fim das contas, até a estrela entendeu a gravidade do ocorrido. A adolescente que mais faturou nos EUA em 2010 -foram 48 milhões de dólares! - sabe que serve de exemplo para jovens do mundo todo. E em entrevista para edição norte-americana da revista Marie Claire de março, tentou se redimir: "Não sou perfeita. Eu errei. Estou desapontada comigo por desapontar meus fãs". 
A história da separação dos pais também se resolveu. No começo de abril, o cantor Billy Ray e Tish Cyrus cancelaram o processo de divórcio e se reconciliaram. Os dois, inclusive, vão acompanhar a cantora nos shows pela América Latina. "Minha família está bem", contou a cantora à Associated Press, "Eles estão empolgados com a minha turnê também".
AMOR PELOS FÃS: Se Miley faz questão de não querer ser manipulada pela imprensa ou pela Disney, há uma pessoa por quem ela faz de tudo: você. Ela tem um carinho muito especial por seus fãs. Quando começou a ser muito criticada pela mídia, fez questão de mandar o recado para eles. Desapontar os fãs é o pior que pode acontecer para Miley: "Nunca quis que meus fãs se sentissem traídos", contou na mesma entrevista para Maire Claire. Mas fez questão de dizer que ela, assim como todo mundo, erra: "Nunca falei que era perfeita. Desde que comecei a fazer Hannah Montana, sabia que coisas assim iriam acontecer, que eu iria errar às vezes. Essa é uma das razões pelas quais meus fãs se identificam comigo".
Deve ser por causa de todo esse amor e dedicação que as fãs, apesar das polêmicas, seguem ao lado da cantora. Can't Be Tamed foi um sucesso absoluto desde seu lançamento, em junho de 2010. O álbum, que mostra uma Miley pós-Disney e mais madura, ficou entre os mais vendidos em 20 países - aqui no Brasil, recebeu disco de ouro.
Aliás, Miley está empolgadíssima para vir à América do Sul e conhecer alguns de seus fãs mais apaixonados. Na entrevista à Associated Press, a cantora declarou que quer sentir essa paixão de perto. "Essa turnê é a realização de um sonho. Quero encontrar meus fãs - já sei que eles são muito calorosos".
Além da turnê, os planos para 2011 de Miley Cyrus são ousados. Quandoo assunto é profissional, a garota quer se dedicar a fazer comédias e compor músicas. Nesses períodos difíceis pelos quis ela passou - crise na família e na vida amorosa -, Miley revelou que tem escrito muitas canções. "Por enquanto pra mim mesma, para desabafar. Mas, em breve, vou estar pronta para escrever algo para dividir com o mundo", contou à Marie Claire. Os planos pessoais de Miley são ainda mais ousados: quando a maratona de shows de Corázon Gitano terminar, a estrela quer viajar a Indonésia. Não é de férias. Miley quer ser missionária e construir poços de água potável para quem precisa. É, a diva surpreendeu a gente mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário