Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

CONFIRMADO: DEMI NÃO VOLTARÁ A “SUNNY ENTRE ESTRELAS”

Demi Lovato está tendo uma chance. A estrela teen – que se internou em uma clínica para tratar de “problemas físicos e emocionais” em Outubro do ano passado – não voltará a sua famosa série no canal Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas“.
Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar a série para focar na minha música,” Lovato, 18, disse àPEOPLE desta semana. “É um pouco triste para mim pois um capítulo da minha vida acabou, mas  não haveria melhor hora para seguir em frente.
“Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação,” disse Lovato, que voltou à Los Angeles em Janeiro após completar três meses de tratamento. “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
E ela tem o apoio do canal Disney Channel: ”Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral na sua música e não retornar, imediatamente, a sua carreira de atriz,” uma representante do canal disse em um comunicado. “Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades.
A carreira de Lovato decolou após estrelar, em 2008, o filme original do Disney Channel, “Camp Rock” ao lado dos Jonas Brothers. Em seguida veio “Sunny Entre Estrelas”, que estreou em 2010. Mesmo com a saída da estrela principal, o show ainda vai continuar: a série está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!“, que estreia em junho (nos Estados Unidos).
Lovato, que continuará a gravar sob o selo da Disney, Hollywood Records, chama a sua decisão de se afastar de sua série como: “desesperador”. Mas, ela diz: “Eu estou realmente animada para ver onde tudo vai dar.
Fonte: Demi Lovato Brasil
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário