Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DEMI LOVATO: ESCOLHA SEUS AMIGOS COM SABEDORIA

il
Editora contribuinte da SeventeenDemi Lovato, fala sobre o quanto amigos “tóxicos” podem te influenciar e definir quem você é – e por que agora ela só está rodeada de pessoas positivas.
Nós não percebemos, mas pedimos ajuda a nossos amigos para conselhos de moda, e para nos ajudar a tomar decisões que afetarão nossos futuros. É muito importante lembrar que você é quem seus amigos são, e se você está andando com um grupo de pessoas mal encaminhadas, as pessoas vão ver você como se fosse parte daquele grupo.
As pessoas que estão à minha volta agora são benéficas não só para minha recuperação, mas também para o estilo de vida que eu quero ter, que é pacífico e sereno. Eu procuro sair com pessoas que não precisam de maus hábitos para se divertir – pessoas com que eu posso jogar boliche, ou literalmente apenas ver TV e fofocar, pessoas que me amam por quem eu sou e não se importam se eu sou alta ou baixa, gorda ou magra. Meus amigos hoje me amam por quem eu sou – eles são pessoas com as quais eu posso agir como mim mesma.
Stay Strong,
Demi Lovato
Sabemos agora que Demi voltou a falar com Selena Gomez, sua melhor amiga de longa data, e está escolhendo melhor seus amigos. Vamos todos torcer para que ela se recupere o mais rápido possível para vermos muitas vezes seu sorriso único e escutar a voz maravilhosa da nossa Demi!

Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário