Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEMI FAZ REVELAÇÕES CHOCANTES: “EU VOMITEI CINCO VEZES AO DIA”

Demi Lovato parece mais saudável e mais feliz do que nunca depois de sua temporada em uma clínica de tratamento de Chicago, e agora ela está revelando as suas batalhas pessoais com seu peso, a automutilação, as drogas e o álcool que a mandaram pra lá. Demi disse à PEOPLE:
“Quando eu tinha 15, eu só fazia uma refeição por dia. Quando eu tinha uns 15, eu só fazia duas refeições por semana, mas eu não estava perdendo mais peso, porque meu corpo se adaptou a isto. Então eu tentei coisas novas: laxantes, jejuns – nada estava funcionando. Eu decidi que talvez eu deveria começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, só havia sangue no vaso sanitário.”
Outras revelações de Demi:
- Sua briga infame com a dançarina Alex Welch: “Eu era maníaca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodi. Eu descontei em alguém que era minha amiga.
- Em sua decisão de buscar tratamento: “Sim e não. Voei de volta para os EUA e eu pensava que estávamos indo para Los Angeles. Meus pais falavam: ‘Não, você está indo para Dallas. O dono de um centro de tratamento está esperando pra falar com você. ‘”
- Sobre o que motivou a sua perda de peso: “Os holofotes não causaram isso. Eles só contribuiuram um pouquinho. Olhava pblogs: Eu vi comentários desagradáveis“.
- Sobre como conseguia pular refeições: “No intervalo de almoço de “Sonny With a Chance”, em vez de comer, eu tirava cochilos ou dizia que ia fazer as unhas. Eu também saia com meus amigos.”
- Sobre álcool e drogas: “Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei a um lugar onde eu tinha que buscar tratamento.
- Sobre a depressão: “Eu venho lutando contra a depressão desde criança. Eu nunca soube até que no tratamento descobri que sou bipolar.
- Sobre o reencontro com velhos amigos: “Selena [Gomez] e eu voltamos a nos falar na primeira semana. Nós não nos falávamos há muito tempo. Eu assumo a culpa, Sinto que foi devido a minha maneira de estar agindo. Ela me ligou e era ela que estava chorando“.
- Sobre seu hábitos alimentares atuais: “Meu objetivo para cada dia é comer três refeições, e isso é bastante difícil.
- Sobre sua volta à “Sonny With A Chance”: “Eu não sei se eu poderia lidar com uma câmera com o meu corpo agora.
- Sobre ficar forte: “É uma luta que eu provavelmente vou ter que lidar pelo resto da minha vida. Mas eu tenho muita vida para viver, eu não quero desperdiçá-la.”

Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário