Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

[CAPRICHO]Demi Lovato não voltará para "Sunny entre Estrelas"

A estrela declarou que atualmente prefere focar na música


Três meses após ter saído da clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente pronta para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco da série "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela mesma.
 
Demi contou à People que nesse momento quer estar focada apenas em sua música. "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente", declarou na entrevista à revista americana. A estrela ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou.
 
Um representante da Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto isso não acontece, Demi continua sua carreira como cantora na gravadora da Disney.

Por outro lado, sem sua artista principal, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho, mas com novo formato, mais humorístico, e novo nome, "So Random!".

Será que a Demi voltará a atuar? A gente também espera que ela se sinta bem logo!

Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário