Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FOTOS: Jelena! Justin Bieber chega com Selena Gomez na Malásia

Como postamos aqui, Justin Bieber desembarcou no Kuala Lumpur International Airport, na Malásia na manhã  desta quinta-feira (21), para realizar mais um dos shows da My World Tour.
Confira finalmente abaixo uma foto de Bieber com sua namorada Selena Gomez na Malásia.
Segundo relatos de fãs, Bieber chegou já acompanhado por Selena, o que dá a entender que ela já estaria com ele desde Cingapura, e os dois acenaram para os fãs e pareciam muito felizes.  
O casal como podemos ver nas fotos está mais junto do que nunca e chegaram mais que felizes de mãos dadas. Bieber deveria chegar dia 20 no país, mas estaria sentindo-se mal e adiou a chegada, deixando muitas Beliebers em lágrimas, à sua espera (veja aqui).
Ken Baker do E!News estava certo, afinal, quando ele twittou há poucos dias que Selena Gomez iria juntar-se  a Justin Bieber durante sua turnê no Sudeste Asiático. Bieber e Selena chegaram em meio a um forte esquema de segurança.
A chegada do casal virou TT mundial no Twitter com a palavra "Jelena". Enfim temos a prova de que o romance Jelena anda mais forte do que nunca, um dos motivos do reencontro do casal além é claro da saudade, seria para desmentir os rumores de que haviam terminado o romance.
Parece que Bieber não suportou as saudades da amada e a trouxe para a turnê.
Será que durante a estadia com o namorado, Selena irá cantar o famoso dueto de "Overboard"? O que acharam do reencontro Jelena?
Fonte: BIEBERMANIA 
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário