Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Jennifer Stone fala sobre o fim de FWP

Jennifer Stone – a atriz que interpreta a Harper em “Os Feiticeiros de Waverly Place” – falou em recente entrevista para a ClevverTV sobre o fim do seriado e reveleu alguns detalhes sobre o enredo. Confira o vídeo abaixo e a tradução das partes mais importantes:
ClevverTV: Quarta e última temporada! UAU! O que você sente quando escuta isso?
Jennifer: É como a escola. A gente fala: “Ah, dane-se, que venha a faculdade!”, mas quando chega a hora a gente pensa: “Droga, está acabando mesmo, não vou mais ver o pessoal que eu via nos últimos 4 anos.” Nós gravamos a série por 4 anos, então é difícil pensar no fim. A série foi o meu colegial, mas eu até que vou ficar feliz por nunca mais vestir roupas de frutas.
C: Quantos episódios ainda faltam?
J: São 13 episodios. Nós filmamos 3 semanas seguidas e tiramos uma de folga. Eu adoro a platéia que vai lá para ver as gravações, é muito divertido. Eu vou sentir falta disso. Eu comecei no teatro, então é muito bom.
C: O que podemos esperar dessa temporada?
J: Eu não posso contar muita coisa ou serei demitida. Mas muitas coisas vão acontecer com a Alex, coisas dramáticas, e tem gente que vai perder a magia…
C: Com quem você é mais próxima no set?
J: Com todos. Nós somos como uma família, agimos como tal e sinceramente o elenco se tornou minha segunda família, mas… Vou ter que dizer que é a Selena, porque ela tem a minha idade e nós passamos por muitas coisas juntas.
C: E no backstage, como é?
J: Eu e Selena temos dias em que sentimos muita preguiça e não queremos fazer nada. Nós somos muito amigas e fazer isso juntas é muito bom… Às vezes até vemos filmes juntas.
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário