Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Miley fala sobre CGT, fãs e carreira em entrevista!


Miley deu uma nova entrevista, agora para o Diario El Mercurio. Confira abaixo:
No telefone com o DEM em Los Angeles, Miley Cyrus quer ser ouvida pelo mundo. Apenas a alguns dias de começar sua nova turnê mundial, Gipsy Heart. Pra ela o imporante é que tudo corra bem e que todos os shows sejam devidamente registrado.
Cyrus com certeza não quer que as pessoas pensem que vão ir para um Show de uma cantora infantil que vai usar rosa durante todo o concerto. A estrela de "Corazón Gitano Tour" vai usar preto, couro, tachas de metal e meias arrastão!
"Quando fiquei famosa tinha 12 anos. Hoje infelizmente não tenho mais essa idade. E hoje o que eu quero é escrever músicas que as pessoas possam se identificar, tanto os meus fãs mais velhos quanto os mais novos. Música é algo muito divertido" diz ela sobre o show baseado em seu terceiro álbum.
Em sua turnê, todos querem ver as roupas.
Vai ser muito bonito, muitas troucas de roupas. Eu também não quero nada impróprio e louco. Eu começei a cantar aos 12 anos e tudo que eu sabia era subir no palco e cantar mas eu não tenho a mesma idade. Eu não posso cantar a mesma coisa.
Alguns fãs ficam mesmo chocados com sua mudança.
A vida é sua. Se alguem fica toda a vida tentando ser perfeito não vai ter nenhuma experiencia e nenhuma história. E no fim da minha vida eu quero ter histórias fantásticas pra contar então tenho que cometer alguns erros.
Mas mesmo assim muitas crianças te têem como exemplo.
Eu não me considero nenhum modelo. Claro, quero passar mensagens positivas. Eu sou positiva. Eu gostaria muito de ensinar pra todos o amor e inspirar todo mundo a fazer coisas boas, como qualquer pessoa. Mas eu jamais falarei pra qualquer pessoa ser perfeita. Todos cometem erros senão não viveram e não terão aprendido nada.
O que você acha das novas estrela da Disney, como Bella Thorne?
Eu não conheço.
O que você tem pra dizer pra garotas que seguem esse ramo, como Demi Lovato e Selena Gomez?
Eu diria para todos aproveitarem todas as oportunidades, fazerem um pouco de tudo e se divertirem muito. Sabe, minha irmã de 11 anos quer ser como Justin Bieber e entrar nessa coisa toda. Meus pais vivem dizendo pra ela que é muito dificil suportar os comentários na internet e assim vai mas ela quer mesmo isso. O mais importante é não deixar de ser criança antes da hora. Você vai fazer shows e ter o trabalho mais desejado do mundo mas não vale a pena se você não souber ter a idade que você tem. Um dia eu estava conversando com Justin Bieber e ele me disse "Eu não quero ser o próximo Michael Jackson porque eu não quero perder minha adolescencia" e isso partiu meu coração, me deixou mal. Todos tem esse sonho. Todos pegam a escova de cabelo e cantam aquela música. Há pessoas que cantam muito bem mas você tem que se divertir e ser feliz. Nenhuma vida de celebridade vale a pena perder sua juventude.
Você aproveitou sua adolescencia?
Talvez não o bastante. Mas eu tenho orgulho de dizer que meus pais fizeram e fazem sempre um grande esforço comigo e pra me fazer bem. Eu não desfrutei o suficiente. Foi uma escolha que eu fiz porque levei tudo a sério. Porque eu amo tudo que eu faço! Um erro não é o fim do mundo pra mim.
O que acharam da entrevista? Nós adoramos. Miley está cada vez mais crescida e madura para encarar o mundo e ter ainda mais sucesso!

Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário