Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cyrus dará uma entrevista marcante à Oprah

No sábado, dia 9 de Abril, a ex-princesa da Disney - Miley Cyrus - pegou o primeiro vôo para Chicago para gravar sua participação no The Oprah Winfrey Show que vai ao ar no dia 13 de Abril nos EUA. As filmagens e a entrevista aconteceram no estúdio nesse domingo, dia 10.
A estrela mais conhecida por seu papel em Hannah Montana, vai fazer parte de um dos programas finais de temporada e inclusive sua entrevista também será perto do final do programa do dia 13.
Miley que, ao que tudo indica, abandonou seus Status de 'solteira' para voltar com o relacionamento com o ex- Liam Hemsworth admitiu estar muito animada para sua aparição no Talk Show.
Rumores afirmam que a entrevista com Oprah foi algo muito marcante para Miley já que ela teve a oportunidade de falar de todas as controvérsias de 2010 e de todas as polêmicas de sua carreira, que não foram poucas porém superadas.
Inclusive o escândalo da Salvia.
Os outros tópicos da conversa podem ser o divórcio de seus pais que não aconteceu, o fim de Hannah Montana, seus novos filmes, seu último álbum Can't Be Tamed, sua relação com a família e fãs e outras demais coisas que ficaram à cargo de Oprah.
Quem está animado para ver Miley Cyrus na Oprah?

Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário