Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

[CAPRICHO] Os 5 melhores vídeos da semana!

É, gente, o feriadão acabou! Triste demais, né? Mas, ao invés de abrirmos o maior berreiro do mundo, decidimos mostrar pra vocês os 5 vídeos mais legais de celebridades gravados enquanto a gente descansava e comia muuuito chocolate nesta Páscoa. Quer ver?
Dá o “play” e escolha o seu favorito!
1. Joe e Nick Jonas no Havaí
Quer mini-férias melhores do que as dos irmãos Nick e Joe, dos Jonas Broters? Os meninos pegaram as malas e foram com a família (todos, menos Kevin) para o Havaí. Lá, ficaram super à vontade na praia: correram, jogaram bola e até arrumaram um tempinho para malhar. É, meninos, a gente amou as férias de vocês, viu? Continuem por aí e tragam ainda mais felicidade para as fãs!
2. Justin Bieber canta “Who Says”
Durante um show na Indonésia, Justin Bieber ficou fazendo gracinha com as fãs perguntando que músicas elas queriam ouvir. Quando elas diziam “Baby”, ele cantava uma outra música, só para provocar. No fim desse vídeo, gravado por uma belieber, ele canta “Who Says”, da namorada Selena Gomez. Own, fofinho!
3. Jessie J faz cover de “Party In The Usa”
Ela não só canta músicas incríveis, como “Price Tag” e “Do it Like a Dude”. Jessie J, que está mega famosa não só no Reino Unido como também nos Estados Unidos, arrasou no cover de “Party In The Usa”, da Miley Cyrus. Amamos!
4. Lady Gaga cai (de novo!) no palco
A gente fica com dó sim, mas é impossível não rir com Lady Gaga caindo mais uma vez durante show. Dessa vez, rolou em Atlanta, nos Estados Unidos. Enquanto dançava, a cantora tirou uma espécie de camisetinha da parte de cima do corpo e jogou no chão. O problema? Ela acabou escorregando na própria blusa!
5. Darren Criss, de “Glee”, canta “Teenage Dream”
A gente já tinha se apaixonado por ele cantando essa música em “Glee”, mas assim, ao vivo, fica ainda melhor. O fofo Darren Criss foi ao “The Ellen DeGenerees Show” e arrasou demais num cover de “Teenage Dream”, da Katy Perry. Curtiram? Nós também!
Gostaram dos vídeos?

Confira a matéria original clicando aqui

Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário