Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sinopse dos próximos episódios no DCBR

12. Heat It Up
Quando o calor invade o apartamento de Rocky e sua família, CeCe e Georgia (mãe de CeCe) chamam Rocky, Ty e sua mãe para passarem uns dias no apartamento de CeCe, mas o que parecia uma ajuda entre vizinhos, torna-se uma enorme encrenca. 

13. Glitz It Up
Com o seu amor pela moda, CeCe e Rocky tentam chegar na capa da revista Glitz, uma revista de moda baseado em brilho, que Gunther e Tinka parecem ter todos os dias. Então, as meninas estão divididas entre ficar na revista ou mudar para o estilo Gunther e Tinka. Enquanto isso, Deuce tenta conseguir a permissão do pai de Dina, com a ajuda de Ty, para que a garota possa namorá-lo sem ser escondido. 

14. Hot Mess It Up
Rocky e CeCe acham que elas têm bons talentos na culinária, e é formada uma rivalidade entre eles, quando ambas começam, Flynn, Ty, Deuce e Gunther tentam parar os ensopados quentes. Cada um guisado é o mesmo, assim CeCe e Rocky se tornam mais competitivas. 

15. Reunion It Up
Rocky e Cece ganham o concurso para dançarem com Angie e Ronny, dançarinas oficiais do programa. O qual comemora quinze anos com uma perfomance inédita. Enquanto isso, o peixe de Flynn morre, e Deuce e Ty tentam ajudar no enterro.


Assista No Ritmo toda sexta ás 19:10

Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário