Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Miley: Talvez meu pai me acompanhe na Turnê

Hoje o site Terra do Peru, postou uma matéria que continha trechos de uma entrevista exclusiva com Miley Cyrus. Na entrevista, no que podemos ler, Miley diz que há a possibilidade de seu pai, o famoso cantor country Billy Ray Cyrus, a acompanhar na Turnê Gipsy Heart/Corazón Gitano.
Confira a tradução exclusiva da equipe do Hot Site @CorazónGitanoMB:

A cantora e (ex) estrela da Disney Channel, Miley Cyrus informou sobre a possível participação de seu pai, Billy Ray Cyrus acompanhá-la em seu primeiro concerto no nosso país, que será no Domingo, 01 de Maio, no saguão do estádio Monumental.Em entrevista exclusiva por telefone, a cantora comentou a sua alegria e entusiasmo por possívelmente seu pai ir viajar com ela em Turnê “Meu pai me deixou animada e forte para seguir em frente. Os meus melhores shows, eu vivi com ele. Significaria muito para mim se ele me acompanha-se durante a minha turnê Corazón Gitano. Da mesma forma, tenho sempre em minha mente e em coração, suas palavras de incentivo, que são filosóficas para mim “, disse Miley.
Por outro lado, a estrela da (ex) Disney expressou seu desejo de se dedicar muito mais a atuação. “Eu amo estar no palco, cantar para o público, e o público cantar comigo, mas meus fãs sabem que eu amo atuar. O set de gravação, do teatro e do cinema, no futuro quero me dedicar mais para à atuação, isso tudo é o que me deixa muito feliz.”, Miley acrescentou.
*Ingressos para show de Miley Cyrus estão à venda no módulo para a sua entrada e Plaza Vea Vivanda
Vocês gostariam que Billy acompanhasse Miley na Turnê? Nós iriamos adorar ver pai e filha juntos mais uma vez! Comente com sua opinião.




Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário