Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

DEMI LOVATO FALA SOBRE O VESTIDO QUE USARÁ NO CASAMENTO DE SUA AMIGA TIFFANY THORNTON




Demi Lovato subirá ao altar ainda este ano – mas como madrinha do casamento da sua ex-colega de elenco e amiga próxima, Tiffany Thornton!A noiva disse recentemente à revista People: “Demi é uma das minhas madrinhas! Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas.
Quando entrevistamos Demi Lovato no ano passado, ela nos contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!
BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.
BOP: Foi surreal?
D: Muito surreal, foi definitivamente um momento de muita felicidade.
BOP: Você  experimentou muitos vestidos?
D: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.
BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
D: É sensual! Sim, Tiffany é tipo ‘eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.
BOP: De que cor ele é?
D: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.
BOP: Você aprova o noivo dela?
D: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.
Não é duvida para ninguém que Demi Lovato vai arrasar nesse casamento, quem sabe não ganhamos umDemi Style especial para o casório? E não deixe de conferir o Demi Style dessa semana, clique aqui.

Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário