Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

[ATREVIDINHA]Papo sério Demi Lovato fala sobre transtornos alimentares

Desde que voltou a rotina normal Demi Lovato não havia falado em nenhuma entrevista sobre o problema que a levou a ficar internada em uma clínica de reabilitação. Mas, o silêncio durou pouco tempo, e a morena enfim falou que sofre com transtornos alimentares a anos. #sad 

Em entrevista a revista Seventeen, Demi declarou: "Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! Não faça mal a seu próprio corpo porque ele é sagrado". 

A cantora ainda afirmou que ter força de vontade é essencial na hora do tratamento, já que muitas vezes quis se livrar da comida. "Vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida, pois é uma doença de longo tempo. Eu não acho que haverá um dia em que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro", aconselhou à morena. 

Fica a dica, o papo é sério e vale a pena ficar atenta! 

Ah! E falando da fofa, esta semana ela deve entrar em estúdio com Timbaland para gravar uma nova música. Nós já estamos contando os segundos. E vocês? :)


Matéria por: Atrevidinha
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário