Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Selena Gomez ajudando a salvar o planeta

O Oceanup postou uma pequena matéria, onde Selena Gomez fala para a revista Forbes sobre seu trabalho com a UNICEF e o envolvimento de Taylor SwiftJustin Bieber e seus fãs nisso tudo. Confira a tradução abaixo:
“Eu sinto que minha vida em muitos momentos é extremamente superficial. Eu amo o que faço, e em alguns momentos isso pode ser muito egoísta e vaidoso. Quero dizer, eu passo duas horas pra fazer meu cabelo e maquiagem para o Red Carpet e coisas como isso. Eu me sinto muito, muito feliz por estar ligada a UNICEF. Com a minha linha de roupa, fizemos algo para Trick or Treat. Nós fizemos uma camisa da UNICEF, vendemos e todo o dinheiro foi para a UNICEF. É divertido incoporar a UNICEF no que eu faço.”
Sobre o envolvimento de Taylor Swift no projeto:
“Eu estou muito feliz porque ela se juntou, eu a amo. Penso que é exatamente disso que se trata, dividir com todo mundo. Eu conheci uma garota de 12 anos e ela e suas amigas arrecadaram 3 mil dolares para UNICEF porque ela leu numa revista que eu estava trabalhando com eles. Isso ficou na minha mente… Ela lavou carros, e fez coisas na sua escola para arrecadar o dinheiro. Isso foi incrível e espero que continue assim.”
Justin Bieber pediu para que seus fãs doem para o programa de água limpa como presente de aniversário…
“É isso que eu amo! Isso é uma coisa extremamente legal de se fazer parte, porque não é só ele, e sim todo mundo.”
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário