Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

[CAPRICHO] 5 Twitpics que bombaram nessa semana!

Não somos as únicas a amar o Twitter! As celebridades adoram dividir o que elas andam fazendo por ai, por texto ou por foto. E nós não perdemos nenhum detalhe!
Por isso, separamos as 5 fotos de celebridades que mais bombaram no Twitter nas últimas semanas. Ficou curiosa? Corre para ver!
Taylor Swift (@taylorswift13) e Selena Gomez (@selenagomez)
Tay devia estar sentindo saudades de sua BFF, Sel. A diva da música country publicou no Twitter uma foto das duas juntas segurando um travesseiro com a frase: “Amigos são os melhores presentes”. No tuíte ela escreveu que aquele foi o dia em que as duas aprenderam uma lição valiosa por causa de um travesseiro. Sel, que estava ligadinha na rede social, deu um reply para a amiga dizendo que aquele dia foi um marco. Fofas, né?
Miley Cyrus (@MileyCyrus)
A diva pop já está no Equador, onde começa a sua turnê pela América do Sul, o que não quer dizer que ela tenha desgrudado do Twitter! A cantora postou essa foto e e dedicou a um amigo, que foi o fotógrafo em questão, dizendo que o ama.
Joe Jonas (@joejonas)
O Joe é hot e sabe disso! Tanto que o gato postou essa foto dele na praia sem dizer nenhuma palavra aos fãs. Será que é porque ele previu que nós ficaríamos sem palavras quando víssemos essa foto?! Ai, ai…
Lucy Hale (@lucyyhale)
Pelo jeito não é só na frente da câmera que Aria e Ezra são próximos. Lucy postou uma foto, muito fofa e com climinha, dela e do Ian Harding em um lugar que parecia ser o set de gravação de PLL. Adoramos!
Demi Lovato (@ddlovato)
Pensa que estrelas do pop não têm preguiça na hora de levantar da cama? Demi postou em seu Twitter uma foto dela ainda deitadinha, depois de acordar dizendo que estava com aquela priguicinha de manhã antes de levantar. A gente te entende Demi…
E ai, gostou das fotos? Qual a sua preferida?

Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário