Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

[ATREVIDINHA] Um sonho de garoto: Ele é fofo, usa franjinha à la Justin Bieber, canta superbem e foi descoberto na net. Confira uma entrevista exclusiva com Cody Simpson!


Ainda bem que a internet existe! Porque se não fosse ela e a bendita tecnologia, provavelmente você não estaria lendo estas páginas sobre o Cody Simpson, o cantor que promete agitar o mundo da música este ano. Esse loirinho de apenas 14 anos tem a net praticamente como sua fada madrinha, porque foi em uma tarde tranquila no aconchego de seu lar, na Austrália, que Cody, entre um acorde e outro de sua guitarra (superestilizada), tomou gosto pela música e decidiu postar vídeos dele mesmo no YouTube fazendo covers de cantores como Justin Timberlake, Jason Mraz e The Jacksons. Depois disso foram só views e mais views no site e não demorou muito para o gatinho fechar contrato com uma gravadora. E neste ano ele lança seu primeiro álbum, chamado 4U. Quer mais? Ele é um fofo, tem uma voz daquelas que fazem a gente se arrepiar, jeitinho de galã, é um nadador que já quebrou até recorde e há ainda quem diga que ele é o novo Justin Bieber... E se não bastasse tanto charme e talento, Cody Simpson é L-I-N-D-O! Então leia nossa entrevista exclusiva com o gato e se apaixone também.

Como você descobriu que queria ser cantor? 
Bom, o momento em que eu percebi que queria ser cantor foi quando os produtores de uma gravadora me descobriram na net. Eles me perguntaram se eu queria viajar para os Estados Unidos e gravar um CD. Topei e assim que fui para lá e coloquei meus pés no estúdio, senti que isso é o que eu amo mesmo fazer. 

Então você
 realmente foi descoberto por meio da internet? Como foi isso? 
Pois é, foi uma sensação incrível saber que um produtor de verdade viu meus vídeos na internet e acreditou em mim. Eu não tinha ideia de que isso era realmente possível, mas Shawn [Campbell, produtor de Cody] me fez acreditar que sonhos podem virar realidade.

Várias pessoas o comparam ao Justin Bieber. Como você se sente sobre isso? 
Ah, o Justin é supertalentoso e eu me sinto lisonjeado com essa comparação. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre ele.

E como é sua relação com as fãs? 
As minhas fãs significam tudo para mim! Estou sempre próximo a elas. A gente conversa pelo Twitter todos os dias. Eu não estaria aqui sem elas e sou muito agradecido pelo carinho. 
Além de cantar, ficamos sabendo que você é um ótimo nadador. Você tem vontade de ser atleta profissional algum dia? 
Eu adoro nadar, mas eu parei por enquanto. Agora estou completamente dedicado à minha música. Mas a natação é ainda uma paixão e a gente nunca sabe o que pode acontecer no futuro...

O que você gosta de fazer como hobby nas horas vagas? 
A minha vida está superocupada com a música, mas eu continuo sendo um garoto normal. Curto sair com meus amigos, adoro surfar, ir ao cinema e a parques de diversão.

Qual artista o inspira?
Eu gosto muito do estilo do Bruno Mars, da maneira como ele fala dos seus sentimentos pela música. Eu também gosto muito do Justin Timberlake, do jeito como ele canta, dança e diverte a galera.

Você conhece o Brasil ou tem algum contato com suas fãs brasileiras? Você tem vontade de fazer shows por aqui? 
Eu amo minhas fãs brasileiras. Elas são incríveis! Quero muito ir ao Brasil fazer um show, e este ano ainda, quem sabe?

Matéria por: Atrevidinha
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário