Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

[BIEBERMANIA]Justin Bieber muda de atitude quando está com Selena Gomez?


Uma coisa muito comentada entre os fãs é o comportamento de Justin Bieber quando está com Selena Gomez. Muitos contestam que o astro de 17 anos muda de atitudes quando está na companhia da namorada e a vêem até como uma má influência para o astro, no que diz respeito à atenção com os fãs.
Todas as vezes que Justin juntou-se com Selena, desde que os rumores do evidente romance circulam, os encontros do casal é dosado de muita polêmica.
Desde que o colunista do E!News informou que Selena estaria com Bieber na Ásia, o cantor veio de uma turnê pela Europa com rápida passagem pelo Oriente Médio cheio  de atenção aos fãs, apesar de stress causado pelos paparazzi, mas as coisas parecem ter mudado.
Desde sua chegada em Cingapura (dia 18 de abril), onde de acordo com uma fonte do The Star, Selena já estava com Justin, o astro deixou fãs em lágrimas, por terem perdido a única chance de vê-lo de perto, já que alguns não tinham como comprar o ingresso para o show (postamos aqui).
Bieber relatou que não parou para os fãs no aeroporto de Cingapura por questões de segurança. Mas o cantor também tem sido questionado quanto ao tratamento aos fãs na Malásia, onde deveria ter chegado dia 20 para ver a apresentação de um flashmob que os fãs vinham ensaiando há algum tempo, mas não apareceu como esperando, levando mais uma vez vários fãs às lágrimas (postamos aqui).
Foi informado que o astro não se sentiu bem e teria adiado a chegada à Malásia para descansar em seu hotel em Cingapura no dia 20 de abril, mas felizmente Bieber chegou nesta dia 21 de abril, poucas horas antes do show na cidade, já acompanhado por Selena, mas pareceu bastante feliz e ambos acenaram para os fãs. (veja fotos aqui)
Enquanto isso outros fãs se dividem em opiniões e acham que Justin, mesmo sem intenção, fica mais desatento aos fãs quando Selena está por perto, mas no entando, sempre está sorrindo e feliz ao lado da namorada.
E você, acha que Justin Bieber muda seu comportamento e atenção aos fãs quando Selena está por perto ou não?
BIEBERMANIA
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário