Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

OMG, Music: "Demi é uma garota forte, disse Bella Thorne"

http://i56.tinypic.com/iz1gtg.jpg
O Site americano sobre as estrelas da música, chamado OMG, Music! postou uma nova atualização com o título: "Demi é uma "garota forte" disse Bella Thorne", e traduzimos a postagem para vocês, caso queiram ver o post original, clique aqui.

A estrela de Shake It Up, Bella Thorne elogiou Demi Lovato para lidar com seus problemas.

Demi revelou recentemente que ela é bipolar e também enfrenta batalhas com um distúrbio alimentar.

Falando com Latina, Thorne disse que ela olha para a estrela de Camp Rock, assim como Selena Gomez.

"Eu conheci Demi quando visitei Sonny With a Chance", e ela compartilhou: "Ela era gentil e me desejou boa sorte em nosso programa."

"Ela é uma garota bonita e talentosa com uma ótima carreira. Ela é uma garota corajosa. Ela está lidando com seus problemas e eu respeito isso. Desejo-lhe o melhor."

Thorne acrescentou: "Eu tenho orgulho de ser latina e estar no Disney Channel e estou honrada que eu possa representar a América Latina todo lugar e eu acho que se meu pai estivesse aqui, ele iria ficar orgulhoso demais, ele dizia que eu era a princesa Latina dele"
Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário