Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trecho completo da entrevista de Demi Lovato sobre Selena

Confira abaixo um trecho traduzido da entrevista que Demi Lovato deu recentemente para a revista People, onde falou sobre o envolvimento de Selena Gomez em seu tratamento na reabilitação. Já havíamos postado parte da resposta, mas agora foi disponibilizada a resposta completa:
“Selena e eu voltamos a nos comunicar na primeira semana. Nós não nos falávamos a muito tempo. Eu assumo a culpa; Eu sinto que foi pelo modo que eu agia. Ela me ligou e era ela quem estava chorando. Eu fiquei tipo: “Selena, sou eu quem está em tratamento. Eu que deveria estar chorando!” no final da conversa, nós duas estávamos rindo. Ela continuou lá como um apoio.”

Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário