Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Confira matérias de alguns sites sobre a Corazón Gitano Tour!

G1

Confira abaixo o artigo feito pelo G1, portal de noticias da Globo,que CONFIRMA a vinda de Miley ao Brasil para os shows no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e em São Paulo (Anhembi) nos dia 13 e 14 de Maio respectivamente:
A cantora americana Miley Cyrus, conhecida pelo seriado adolescente “Hannah Montana”, fará dois shows no Brasil em maio. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, no dia 13, e em São Paulo, no dia 14. Será a primeira vez que a musa adolescente se apresentará na América Latina.
Além do Brasil, a turnê da cantora batizada “Gypsy Heart” inclui shows em 10 países – começando pelo Equador, no próximo dia 29, e terminando no México, em 26 de maio.  O repertório dos shows é pautado nas músicas do quarto disco de Cyrus, “Can’t Be Tamed” (2010).
Mas não devem faltar hits da cantora, como “7things” e “Party in the U.S.A”.  As apresentações no Brasil acontecerão no HSBC Arena, no Rio de janeiro, e no Anhembi, em São Paulo. Os valores e as datas de venda dos ingressos ainda não foram divulgados.
Vamos aguardar agora a confirmação de Miley no Twitter ou no Facebook.


EGO

E mais tablóides brasileiros confirmam a vinda de Miley ao país em Maio com Gipsy Heart Tour/Corazón Gitano Tour ... Agora é a vez do EGO
Veja a matéria abaixo:
Miley Cyrus já tinha aprendido algumas palavras em português e até vestido camisas de times de futebol brasileiros em sua preparação para o show privado que fará no país em maio, patrocinado por uma marca de absorventes íntimo. Mas agora, estrela de Hanah Montana ganhou motivos extras para aprender o idioma:  Miley fará dois shows abertos no Brasil, no dias 13 e 14 de maio, no Rio e São Paulo.
A turnê “Gypsy Heart, que passará por 11 países, tem início no dia 29 de abril em Quito, no Equador, e termina na Cidade do México, em 26 de maio. Essa será a primeira visita de Miley à América Latina.
Como podem ver o EGO se enganou porque o Show privado que Miley fará para a promoção Miley Cyrus - Eu Quero Sym será em Abril, não em Maio.
Ops...

FOLHA

Você já ouviu falar do Folha.com? Esse é o site de um dos jornais mais importantes do Brasil. E assim como vários outros tablóides está falando e confirmando a vinda de Miley ao país verde e amarelo com sua nova turnê.
Confira:
A estrela pop teen Miley Cyrus vai fazer dois shows de sua turnê Gypsy Heart no Brasil –um no Rio e outro em São Paulo. Os shows acontecem nos dias 13 e 14 de maio, na HSBC Arena, no Rio, e na Arena Anhembi, em São Paulo, respectivamente.  O repertório dos shows inclui as músicas do ultimo álbum solo da artista, “Can’t Be Tamed”, e músicas mais antigas.
As informações sobre vendas de ingressos ainda não foram divulgadas.
Fique ligado no MilesBR.Com para saber de tudo! 

LETRAS

O site de Letras do Terra Letras.mus.br também comentou sobre a vinda de Miley ao país em Maio nos dia 13 e 14 para fazer dois concertos no Rio e em São Paulo.
Veja o post publicado três horas atrás:
A cantora Miley Cyrus confirmou dois shows no Brasil no mês que vem. As apresentações acontecerão dia 13 de maio no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e 14 de maio em São Paulo (Anhembi).  Miley vem ao país com a turnê "Gypsy Heart", que traz em seu repertório canções de seu disco mais recente, "Can't Be Tamed". 
Informações sobre preços e locais de venda de ingressos ainda não foram divulgadas.
O íncrivel é que todos os sites que postaram sobre terminam seus depoimentos com 'Informações sobre preços e locais de vendas de ingressos ainda não foram divulgadas'. 
O mais importante ainda não sabemos =(

UOL

Completamente confirmado! É assim a melhor descrição possível para as datas de Corazón Gitano Tour no Brasil. 
Vários sites como G1, EGO e a Folha já falaram sobre as datas. Quem mais está faltando? O UOL não deixou barato e já postou sobre isso no seu site:
A cantora pop Miley Cyrus fará dois shows no Brasil em maio para mostrar a turnê “Gypsy Heart”. Cyrus canta no Rio de Janeiro, no HSBC Arena, no dia 13 de maio, e em São Paulo, no Anhembi, no dia seguinte.  Os preços dos ingressos e início das vendas serão divulgados posteriormente.  A turnê latino-americana da cantora começa no dia 29 de abril, em Quito, Ecuador, e termina na Cidade do México, em 26 de maio. No repertório dos shows estarão músicas do disco mais recente da cantora, “Can’t Be Tamed” e sucessos de carreira.
Porém a confirmação mais importante ainda não saiu: A de Miley. 

R7

Depois de tantas confirmações, chegou o R7 para falar das datas de Miley Cyrus no Brasil:
Atenção, fãs de Miley Cyrus: a cantora teen confirmou que vai fazer duas apresentações no Brasil.  Segundo um comunicado oficial liberado à imprensa, a intérprete de 7 Thigns, vai trazer a turnê Gypsy Heart para o Rio de Janeiro e para São Paulo.  Na cidade carioca o show acontece no dia 13 de maio deste ano no HSBC Arena, enquanto na capital paulista ele acontece no dia 14 de maio no Anhembi.
Como o ESTRELANDO Teen já contou, esta é a primeira vez que Miley vem para a América do Sul se apresentar. No Brasil, a também atriz já tinha uma visita agendada para participar de um evento promocional.
São muitas confirmações não é mesmo?
Comente!

YES!TEEN

Os boatos foram confirmados hoje pela assessoria de imprensa. Miley Cyrus desembarca no Brasil, pela primeira vez, em maio, para duas apresentações da turnê Gypsy Heart. A girl, que já tinha um show exclusivo agendado para o último dia deste mês, agora dará a chance para que todos prestigiem suas músicas ao vivo.  A primeira apresentação rola no Rio de Janeiro, dia 13 de maio, no HSBC Arena, enquanto a segunda está marcada para o dia seguinte, em São Paulo, no Anhembi. Essa turnê passará, ao todo, por 11 países e terá início ainda neste mês, em Quito, no Equador. “Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – pois já sei que são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, comentou a diva.  Informações sobre a venda de ingressos serão anunciadas em breve.
Matéria por: Yes Teen.

O GLOBO

Confira abaixo a matéria de O Globo sobre a vinda da ex-Hannah Montana ao Brasil:
A estrela pop Miley Cyrus confirmou que fará dois shows da turnê “Gypsy Heart” no Brasil. A primeira apresentação acontece no Rio de Janeiro, em 13 de maio, no HSBC Arena. A segunda será em São Paulo, no dia 14, no Anhembi.  O repertório dos shows incluirá as músicas do ultimo álbum solo da artista teen, “Can’t Be Tamed“, e outros sucessos de sua carreira. A cantora e atriz, conhecida por ter protagonizado a série “Hannah Montana”, já lançou quatro discos e é a mais jovem artista a ter quatro álbuns listados no topo das paradas em menos de três anos.
“Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs, que já sei que são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público” declarou Miley Cyrus em comunicado enviado para a imprensa.
A turnê “Gypsy Heart” passará também pelo Equador, Peru, Argentina, Chile, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Panamá e México. Essa será a primeira visita da artista à América Latina.
As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve.
Não esqueça de comentar com a sua opinião!

CAPRICHO

EGO, Folha, CifraClub, Yes Teen ... Você estava sentindo falta do site da Capricho falar sobre as datas no Brasil? Nem precisa sentir mais.
Confira abaixo a nota da Capricho sobre a vinda de Miles ao nosso país:
Miley Cyrus está chocada! E nós também! Finalmente confirmaram os shows no Brasil da nossa eterna Hannah Montana. Miley faz uma longa turnê na América do Sul e óbvio que não ia deixar a gente de fora, né?! Ela toca dia 13 de maio na HSBC Arena no Rio de Janeiro e dia 14 de maio na Arena Anhembi em São Paulo. As datas estão confirmadas, mas as informações sobre preços e venda de ingressos ainda não foram divulgadas. Só lembrando que, apesar de ser nossa eterna Hannah Montana, a tour “Gypsy Heart” é da carreira solo da diva, da Miley mesmo. Que a gente adora também! Já pode dançar o rebolation muito amor?!
Agora só nos resta esperar pela confirmação de Miley no Brasil!


Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário