Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Miley está indo para Chicago para aparecer na Oprah!

Miley Cyrus está a caminho de Chicago para a dar uma entrevista no The Oprah Winfrey Show!
Uma fonte próxima de Miley disse para o X17online com exclusividade:
“Miley não pode esperar para estar no palco e abrir para Oprah. Já faz um tempo desde que ela apareceu e agora ela quer que o mundo a veja com uma adulta.”
Miley irá aparecer em Oprah amanhã, 8 de Abril!
A última aparência de Miley no The Oprah Winfrey Show foi em 21 de Novembro de 2007.

Miley também acaba de tweetar sobre estar a caminho de Chicago e posta uma foto:
Que começem os jogos:) Começando Hunger Games (um livro)no meu vôo para Chi-Town! 18 minutes ago 
E depois...
Então ... Em homenagem a @ eu estava cantando Ice Cream Feeze no avião & Denika me disse para fechar a boca & eu estou embaraçando ela.
8 minutes ago
 Miley também cita o aeroporto nesse tweet.
Te daremos mais informações em breve! Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário